> Seatlle <
[Madson]
David estava queimando de raiva com o rosto machucado, andando de um lado para o outro na sala.
- EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO! - Ele grita, sua voz ecoando pelas paredes.
- Que merda, o Richard realmente não é pouca coisa. - Comentei, tentando manter a calma, mas sentindo a tensão no ar.
- Ele me humilhou, mas vai ter volta. Eu vou pegar ele. - David continua, sua voz cheia de fúria.
- Ei, olha pra o que você vai fazer. Você sabe que ele é meu amor. - Lembrei, minha voz tingida de sarcasmo.
- Eu tô cagando pra você e pra ele. - Ele retruca, a raiva clara em seu rosto.
- Ah? Não era você que encheu a boca pra dizer que sim importava comigo? - Debocho, revirando os olhos.
Eu não aguento esse papinho de apaixonado. David está com um copo de whisky na mão, seu olhar fixo em mim de uma forma que eu nunca tinha visto antes.
- Acabou pra você, Ryan!
De repente, escutamos murros na porta, me levantando assustada com medo.
- Tá esperando alguém? - Sussurrei para David.
- Não. - Ele devolveu no mesmo tom.
- ABRAM A PORTA, É A POLÍCIA! - O grito do outro lado da porta fez meu sangue congelar e meu coração parar.
- MERDA, MERDA! - Murmurei, colocando a mão na cabeça.
- ABRAM A PORTA SE NÃO VAMOS ENTRAR! - A voz autoritária fez minhas pernas tremerem.
Precisamos fingir que nada estava acontecendo. Arrumei meu cabelo, tentando parecer tranquila, e abri a porta. Dois policiais estão, com expressões sérias.
- É aqui que mora o senhor David?
- Isso, mesmo, posso ajudá-los? - Atuo.
- A senhorita é quem?
- Madson, Madson Clark. - Falo meu nome pra eles saberem com quem estão falando.
- Ótimo que esteja aqui. A senhorita está presa!
- Presa? Pelo quê? Eu não fiz nada. - Debocho, tentando manter a compostura.
- Você vai saber na delegacia. - Ele responde, e os policiais entram, começando a me segurar pelo braço.
- DAVID, ME AJUDA! - Gritei, desesperada.
- Por favor, senhores, ela é uma mulher e uma mulher inocente. - David tenta argumentar.
- Uma mulher com acusações bem graves. - O policial responde, olhando firme para David.
- ME SOLTEM! EU VOU PROCESSAR VOCÊS! DAVID, ME AJUDA! - Sinto as algemas fechando no meu braço, minha mente um turbilhão de pânico.
******
[Alex]
Acordo com um pouco de dor de cabeça e noto que estou sozinho no quarto. Sento na cama, lembrando do que aconteceu ontem. Foi tão real, tão vívido, meu pai na minha frente dizendo aquelas coisas horríveis.
Ouço a porta abrir, e Ryan entra com uma bandeja de café da manhã.- Bom dia, meu pequeno. - Ele diz, sorrindo.
- Bom dia, amor. - Respondo, tentando esconder a minha apreensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Veste Terno
RomanceDepois de ser expulso de casa, Alex Brooks encontra uma nova oportunidade de vida quando é chamado pra fazer uma entrevista de emprego em uma empresa renomada em Seattle. Lá ele conhece o CEO Ryan Milles que exala arrogância. Seu chefe arrogante e m...