Capítulo 92

502 44 2
                                    

> Havaí <

[Ryan]

             Mas que merda, Ryan, o que deu em você para falar essas merdas do Alex?

-MERDA, MERDA! - Grito, minha voz ecoando no quarto vazio.

            Erik já me falou tantas vezes para parar de ser ciumento, e agora eu corro o risco de ter acabado com a nossa viagem.
             Ligo para o Alex, mas ele não atende. Onde será que ele foi? Mas que porra! Já é noite e ele ainda não voltou. Estou começando a ficar preocupado.

- Onde você tá, Alex? - Passo a mão na cabeça, o medo crescendo no peito.

            Respiro fundo, tentando me acalmar. Então ouço uma batida na porta. Corro para atender e vejo uma funcionária do hotel com uma carta na mão.

- Para o senhor. - Ela sorri e me entrega o papel.

- Obrigado. - Fecho a porta rapidamente. - Mas que merda é essa? - Começo a abrir o papel com pressa.

"Me encontre na praia!" é o que o bilhete diz.

            Pego meu celular e desço correndo. Tomara que não seja nada grave. Passo pelas pessoas e chego à praia. Vejo um palco e uma multidão reunida na frente dele. Olho para os lados, mas a única coisa que vejo são as cadeiras e as tochas. Começo a caminhar até o palco e vejo ele todo iluminado. As pessoas em volta começam a bater palmas, e vejo que uma mulher acabou de cantar. Fico ali parado, tentando entender o que está acontecendo, até que vejo Alex subindo no palco.

- Alex? Mas que...

            Alex bate o dedo no microfone, chamando a atenção de todos.

- Boa noite, pessoal. Eu me chamo Alex. Bom, eu subi aqui porque preciso fazer algo. Quero cantar uma música para uma pessoa muito especial. Por favor, não liguem para a minha voz. Eu só canto no chuveiro. - Ele faz a multidão rir, e meu coração começa a acelerar. O que está acontecendo?

- Um... Dois... Três... Quatro...

E então, uma música calma começa a tocar.

[Para uma melhor experiência, ouça a música recomenda]

🔊

Quando o mundo ao meu redor
Para e deixa de existir
Parece desaparecer
E eu vejo você surgir

A vida vem me dar um nó
E por inteiro me desfaço
Desfila rindo sem dó
Me refazendo a cada passo

Quando eu te vi passar
Você não quis olhar
Eu vi que disfarçou
E me deixou sem ar

Um jeito diferente nela

E me deixou sem ar

Um jeito diferente nela

Sem trajes, sem roupas
Ou de sentimentos sujos
De querer ou coisas poucas
Suspeitos subterfúgios

Rindo que só à toa
Desfila sem dó na boa
Me leva pro seu mundo mais real
Nada disso do que sei é

Nada daquilo que foi será igual
Me leva pro seu mundo mas real
Nada disso do que sei é
Nada daquilo que foi será igual

Umbaba, umbaba, umbaba, umbaba
Umbaba, umbaba, umbaba, umbaba
Umbaba, umbaba, umbaba, umbaba
Umbaba, umbaba, umbaba, umbaba

Umbaba, umbaba, umbaba, umbaba
Umbaba, umbaba, umbaba, umbaba
Umbaba, umbaba, umbaba, umbaba
Umbaba.

🔊

O Diabo Veste Terno Onde histórias criam vida. Descubra agora