> Seatlle <
[Ryan]
Acordo me espreguiçando, sentindo o calor suave do sol matinal entrando pela janela. Olho para o lado e vejo Alex dormindo tranquilamente. Seus olhos estão fechados, o rosto relaxado, e aproveito para passar a mão pelo seu cabelo escuro.
- Como é bom ter você de volta. - Murmuro, sorrindo.
Pego meu celular na mesa de cabeceira e tiro uma foto descontraída, mostrando apenas um pouco do cabelo do Alex. Mando a foto para o Erik com uma legenda simples: "Olha quem está aqui." Levanto devagar, tentando não acordar Alex, e me espreguiço, sentindo meus músculos se alongarem.
De repente, a porta do quarto se abre com tudo, e Lisa entra apressada. Quando ela me vê de cueca, para abruptamente e fecha os olhos com as mãos.- Ah... Mil perdões, eu não sabia que... Desculpe. - Ela diz, envergonhada, antes de fechar a porta novamente.
Eu sorrio com a situação. Rapidamente coloco minha roupa e desço para encontrar Lisa na sala.
- Desculpe entrar assim, Ryan. Não sabia que você estava aqui. - Ela diz, ainda um pouco constrangida.
- Tudo bem. - Respondo com um sorriso leve. - Acontece.
- Então, pelo visto, está tudo acertado? - Ela pergunta, sorrindo de volta.
- Nossa, nem me diga... Eu fiquei com tanto medo dele não querer mais saber de mim. - Admito, sentindo um alívio ao pensar em como tudo se resolveu.
- Alex é muito apaixonado por você. Isso seria uma tarefa difícil para ele. - Lisa ri, tentando me tranquilizar.
- Eu jamais deixaria isso acontecer. - Digo, sorrindo para ela.
Preparo um café para nós dois e começo a contar tudo que o Erik me contou sobre a situação na empresa. Lisa fica chocada com o que ouve.
Enquanto conversamos, vejo Alex descendo as escadas e imediatamente sorrio para ele.- Bom dia, meu amor. - Digo, levantando-me para encontrá-lo.
- Bom dia, Ryan. - Ele responde, e o sorriso dele é maravilhoso, iluminando meu dia.
Dou um abraço nele e beijo sua testa.
- Dormiu bem? - Pergunto, preocupado.
- Muito. - Ele responde com um sorriso.
- Se quiserem, eu posso ir embora. - Lisa diz, rindo.
- Ah, meu Deus, Lisa, eu nem vi que você estava aí. - Alex diz, surpreso.
- Já esqueceu de mim? - Ela ri novamente.
- Jamais, Lisa - Alex responde, passando por ela e dando um beijo no topo da cabeça dela.
Tomamos café juntos, e sinto meu coração aquecer novamente com Alex ao meu lado.
Depois de um tempo, Lisa se levanta, dizendo que precisa ir trabalhar.- Tenha um bom dia e cuidado com o David. - Digo antes dela sair.
Logo depois, o telefone de Alex toca e ele atende. É a mãe dele. Ele começa a conversar com ela, e eu fico observando, apenas querendo beijá-lo a noite toda.
- Oi, mãe. - Alex atende, sua voz suave e calorosa. - Sim, estou bem, e você?
- Estou bem, querido. Como estão as coisas no trabalho? - A mãe dele pergunta, interessada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Veste Terno
RomanceDepois de ser expulso de casa, Alex Brooks encontra uma nova oportunidade de vida quando é chamado pra fazer uma entrevista de emprego em uma empresa renomada em Seattle. Lá ele conhece o CEO Ryan Milles que exala arrogância. Seu chefe arrogante e m...