> Seatlle <
[Alex]
Entro no quarto e fecho a porta, mas antes que eu possa trancá-la, Ryan já está ali. Ele empurra a porta e entra, me deixando sem saída.
- Eu... isso já aconteceu uma vez, Ryan. - Digo, gaguejando. - Não pode acontecer de novo.
Ele se aproxima e coloca a mão na parede ao lado da minha cabeça, me encurralando. O calor do corpo dele é quase palpável.
- Alex, você quer isso tanto quanto eu. - Ele diz, a voz baixa e rouca.
Meu coração está disparado, e eu mal consigo respirar.
- Ryan, eu... - Começo, mas as palavras morrem na minha garganta.
Ele se inclina e, antes que eu possa protestar, seus lábios estão nos meus novamente. Dessa vez, o beijo é mais urgente, mais intenso. Minhas mãos encontram o caminho até seus ombros e, sem perceber, estou puxando-o para mais perto.
Finalmente, quando nos separamos, estamos ambos ofegantes. Ryan mantém a mão na parede, me encarando com uma intensidade que faz meu coração bater ainda mais forte.- Isso não pode... - Tento argumentar, mas ele coloca um dedo nos meus lábios.
- Pode sim, Alex. - Ele diz, com uma determinação que me deixa sem palavras.
Ryan volta a me beijar e eu sinto como se eu precisasse disso, como se os lábios dele fossem meu oxigênio.
Sinto a mão dele enrolando minha cintura me dando a sensação de proteção. Minhas mãos estão nos ombros dele e o calor que eu estou sentindo é surreal.- Ryan.... - Sussurro quando ele morde meus lábios.
Ryan descola os lábios dos meus e vai até o meu ouvido.
- Confessa que você só pensa em mim. - Ele sussurra, baixo mas o suficiente pra me fazer delirar.
A boca dele volta pra minha antes que eu possa falar alguma coisa. Sua barba raspa no meu pescoço e meu corpo arrepia.
Ryan me pega no colo me fazendo enrolar as pernas em volta dele. Ele então começa a andar e caímos na cama. Ryan tira sua camiseta e volte a me beijar jogando todo seu corpo em cima do meu. Passo a mão no ombro dele sentindo sua pele quente e suave.
De repente Ryan pega minhas duas mãos e coloca em cima da minha cabeça e aperta firme. Olho pra ele e ele sorri de um jeito que me faz ter sensações que nem eu sei explicar.
Sua boca volta a me devorar até que ele descola novamente e começa a descer a boca. Ryan passa os lábios no meu pescoço, começa a descer e beija meu peitoral. Sua mão está alisando as laterais do meu corpo. Ele beija minha barriga e logo sinto suas mãos pegando no meu shorts.- Oh... Ryan...
Eu sei o que eu estou prestes a fazer, não sou virgem faz um tempo mas transar com o meu chefe me faz ficar com um pouco de medo.
Ryan vem até meu ouvido e sussurra novamente me fazendo derreter.- Tá tenso? Estou sentindo você rígido... Não fique com medo de mim. - Ele beija minha bochecha.
Ryan volta e tira meu shorts me deixando de cueca. Olho pra ele e vejo que ele abaixa sua calça e vejo sua cueca com um volume enorme.
Ele passa por mim e senta na cama encostado na cabeceira.- Vem... - Ele bate no colo sinalizando pra eu sentar nele.
Faço o que ele pede e sento no colo dele. Suas mãos alisam minhas costas enquanto sua boca devora a minha. Suas mãos começam a descer e passam por dentro da minha cueca apertando minha bunda.
- Como foi que você falou pra Lisa? "Ele é um gato?"
O QUE? COMO? EU NÃO OUVI ISSO, OUVI?
- Relaxa Alex, eu só quero ter certeza de que você é o mesmo que enviou aquela mensagem. - Ele lambe meu pescoço.
Ryan tira uma das mãos da minha cueca e lambe as pontas dos dedos. Ele volta pra dentro da cueca e então eu sinto seus dedos alisando meu cu.
- Oh... Ryan... - Mordo os lábios.
- Que cuzinho macio. - A voz grave dele me derrete.
Ele começa a fazer movimentos circulares e o barulho da umidade do meu cu começa a ser ouvido. Ryan força a ponta do dedo no meu cu e eu sinto um arrepio. Fecho os olhos e me apoio na cabeceira da cama. Seu dedo entra cada vez mais me fazendo sentir calafrios. Mordo meus lábios ao sentir o vai e vem dos dedos e começo a sentir uma sensação de que vou explodir até que eu sinto alguma coisa derramando dentro da minha cueca. Continuo com os olhos fechados até que eu ouço o Ryan sussurrar no meu ouvido novamente.
- Parece que alguém gozou bem gostoso. - Os lábios dele voltam aos meus.
Depois do nosso momento juntos, Ryan me leva para o banheiro. A água quente começa a jorrar, criando uma nuvem de vapor ao nosso redor. Ele entra comigo no chuveiro, e a sensação da água quente sobre minha pele é ao mesmo tempo revigorante e relaxante. Ryan me puxa para perto dele, seus braços envolvendo minha cintura de maneira protetora e possessiva.
Sinto o calor do corpo dele contra o meu, e uma onda de conforto me invade. Ryan abaixa um pouco, seus olhos nunca deixando os meus, e seus lábios encontram os meus em um beijo suave e lento. É um beijo que fala de carinho, de desejo, e de uma conexão que vai além do físico.- Alex... - ele murmura contra meus lábios. - Você me faz querer muito mais.
As palavras dele me tocam profundamente. Fecho os olhos, deixando-me perder naquele momento, naquele toque. Passo minhas mãos pelos ombros dele, sentindo os músculos tensos sob meus dedos.
Ele sorri, e há uma ternura em seus olhos que faz meu coração disparar. A água continua a cair ao nosso redor, mas parece que estamos em nosso próprio mundo, isolados de tudo o que não seja essa conexão intensa entre nós.
Ryan me vira suavemente, e começo a sentir suas mãos deslizando pelo meu corpo, ensaboando minha pele com cuidado e carinho. É um gesto íntimo, quase reverente, que me faz sentir amado e valorizado.- Você é incrível, Alex. - Ele diz, sua voz rouca de emoção. - Não poderia ter escolhido alguém melhor pra trabalhar comigo.
Ficamos ali, sob a água quente, perdidos um no outro, compartilhando um momento que é ao mesmo tempo íntimo e poderoso. Sinto que, independentemente do que o futuro traga, teremos essa conexão para nos fortalecer e nos guiar.
[CONTINUA]
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Veste Terno
RomanceDepois de ser expulso de casa, Alex Brooks encontra uma nova oportunidade de vida quando é chamado pra fazer uma entrevista de emprego em uma empresa renomada em Seattle. Lá ele conhece o CEO Ryan Milles que exala arrogância. Seu chefe arrogante e m...