> Seatlle <
[Ryan]
A noite de ontem foi desastrosa. Pensei que seria incrível, mas acabou sendo um caos. Estamos tomando café da manhã quando Erik passa pela porta.
- Que merda aconteceu ontem, pelo amor de Deus? - Ele pergunta, a voz carregada de preocupação.
- Ah, oi Erik. - Digo, colocando o café na boca.
- Oi, senhor Erik. - Alex responde educadamente.
Erik se senta à mesa, olhando para nós com uma expressão séria.
- O que houve na sua mão, Ryan? - Ele pergunta, notando a bandagem.
- Precisei ajudar uma criança. - Respondo, tentando minimizar a gravidade da situação.
- Merda. - Ele coça a sobrancelha. A polícia disse que vai investigar o que aconteceu.
- Investigar? Foi um acidente. - Alex fala, a preocupação evidente na voz dele.
- Eu vi informações de que o parque tem um investimento bom, não era pra ter acontecido e mesmo que tenha acontecido, dava pra ser controlado, os equipamentos eram de alta qualidade. - Erik explica.
- Que merda. - Murmuro, sentindo a frustração aumentar.
O telefone do Alex toca e ele se levanta para atender, deixando-me sozinho com Erik.
- Nem preciso perguntar nada, né! - Ele diz, com uma expressão de solidariedade.
- Não. - Respondo, tentando manter a compostura.
- Merda, Ryan, sinto muito. - Ele diz sinceramente.
- Obrigado. - Respondo, as palavras saindo com dificuldade.
- Mas você pode tentar outra coisa, um lugar mais seguro e íntimo. - Ele sugere.
- Pode ser. - Digo, ainda sentindo a frustração da noite passada. - A nossa noite foi arruinada, Alex poderia ter ficado ferido.
Erik balança a cabeça, tentando me acalmar.
- Ei, cara, não. - Ele diz, a voz firme e reconfortante. - O que aconteceu, ninguém teria como saber que ia acontecer. E Alex está bem, ele está com um semblante calmo. Relaxa, amigão.
Suspiro, tentando absorver as palavras de Erik. Ele está certo, mas a culpa e a preocupação ainda pesam em mim.
- Eu só queria que tudo fosse perfeito. - Admito, a frustração clara na minha voz.
- Eu sei. - Erik diz, colocando uma mão no meu ombro. - Mas às vezes, as coisas saem do nosso controle. O importante é que vocês estão bem.
Concordo com a cabeça, tentando me convencer disso. Alex retorna para a mesa, e eu tento sorrir para ele, prometendo a mim mesmo que vou encontrar uma maneira de compensar a noite desastrosa.
- Está tudo bem? - Alex pergunta, olhando para mim e Erik.
- Sim, está. - Respondo, tentando transmitir confiança.
- Ryan, posso receber a lisa aqui? Ela quer me ver depois de tudo que aconteceu ontem.
- Pode sim.
O dia passou rápido e depois de toda a confusão, Lisa finalmente chegou à casa do Ryan. Eu a recebi na porta, notando o olhar admirado dela ao entrar na mansão.
- Nossa, Alex, essa casa é enorme! - Disse ela, um pouco sem graça.
Ryan apareceu e tratou Lisa com a cordialidade habitual, apesar de ainda estar visivelmente abalado pelo que aconteceu na noite anterior.
- Foi horrível, Lisa. - Comecei a desabafar assim que nos sentamos na sala.
- Eu imagino - Respondeu ela, com uma expressão de preocupação sincera.
- Ryan me deu um urso de pelúcia, mas eu acabei perdendo na confusão. Ele era tão lindo, tão fofinho... - Meu tom era de tristeza ao recordar o que havia acontecido.
- Não pense nisso agora, amigo. O importante é que você está bem.
Depois de algum tempo de conversa sobre o acidente, eu quis mudar de assunto.
- Mas me conte, como está você e o Tyler? - Perguntei, tentando focar em algo mais leve.
- Ah amigo, ele é maravilhoso, super atencioso, mas ele está estranho, distante de mim. Parece que brigamos, mas nem brigamos, sabe? - Ela suspirou, claramente frustrada.
- Poxa, sinto muito. - Tentei consolar.
- Mas é sempre assim, meu dedo é podre mesmo. - Ela riu, mas eu sabia que havia uma ponta de tristeza por trás daquele riso.
- Não pense assim, Lisa. Talvez ele esteja com problemas no trabalho.
- É, acho que é isso mesmo.
Depois de algum tempo, Lisa foi embora, me deixando sozinho com Ryan.
O dia passou rápido e, à noite, ficamos deitados assistindo a um filme. Eu notei que Ryan ainda estava chateado, então tentei animá-lo.- Olha só esse vídeo, Ryan, é hilário! - Mostrei a ele alguns vídeos "engraçados" no meu celular, mas ele só sorriu de leve.
Desliguei o celular e me virei para ele.
- Ryan, o que está acontecendo? Você ainda está triste por causa de ontem? - Perguntei, preocupado.
- Estou, Alex. - Ele suspirou profundamente. - Você poderia ter se machucado.
- Quem se machucou foi você, Ryan. Você deveria pensar em você, não em mim. - Tentei acalmá-lo.
- Não tem como, eu não paro de pensar em você um minuto sequer. - A mão dele passou pela minha cintura e me puxou para um beijo.
Enquanto nossos lábios se encontravam, senti a intensidade dos sentimentos dele. Ryan estava realmente preocupado comigo, e isso mexia comigo de uma maneira que eu nunca havia sentido antes. O beijo era uma mistura de carinho e urgência, como se ele quisesse me proteger de tudo.
Subo no colo dele e começo a beijar Ryan como se eu não pudesse parar. Até ontem eu tinha medo de beijar meu chefe mas agora eu não consigo mais pensar em outra coisa, eu só quero ele.
As mãos do Ryan alisam minhas costas e sua boca corre pro meu pescoço me fazendo virar os olhos. Ele me vira e fica em cima de mim me beijando. Uma de suas mãos pegam no meu pescoço e apertam mas de um jeito que ao invés de me deixar sem ar, me faz querer mais.- Oh... Ryan.... - Reviro os olhos.
Ryan tira seu shorts e minhas pernas enrolam na cintura dele. Ele começa a beijar meu corpo né fazendo arrepiar. O toque dele é como um esqueiro no álcool, me faz entrar em chamas.
Em um movimento rápido, ele me vira de bruços e aperta minha bunda com força enquanto eu gemo pra ele. A cueca que eu tô é arrancada me deixando com a bunda pra fora.
Ryan vai até o meu pescoço e me dá um beijo molhado, até chegar no meu ouvido.- Já falei que sua bundinha é linda? - Ele sussurra.
- Ela é toda sua. - Não aguento de tanto tesão.
- Minha? Posso usar do jeito que eu quiser? - O sussurro dele me faz tremer.
- Tudo, absolutamente tudo Ryan. - Gemo entre os sussurros.
[CONTINUA]
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Veste Terno
RomanceDepois de ser expulso de casa, Alex Brooks encontra uma nova oportunidade de vida quando é chamado pra fazer uma entrevista de emprego em uma empresa renomada em Seattle. Lá ele conhece o CEO Ryan Milles que exala arrogância. Seu chefe arrogante e m...