> Seattle <
[Ryan]
- MAS QUE PORRA É ESSA? - Levanto.
Vejo uma foto da Madson fazendo uma campanha pra empresa do Davi. Como eles se conheceram?
- DESGRAÇADOS.
******
[Alex]
Acordo de manhã me sentindo um lixo. Não um lixo qualquer, uma caçamba de lixo mesmo. Dormi extremamente mal, estou enjoado, com olheiras... Estou péssimo! Me troco e saio do quarto, minha mãe olha olha mim e arregala os olhos.
- Nossa filho, tá tudo bem?
- Ah... É sim... Só estou cansado.
- Entendi.
Antes de sair, ouço minha mãe me chamando.
- Alex querido, não vai tomar café?
- Estou sem fome mãe.
- Por favor, não deixe de comer.... Ah filho, só mais uma uma coisa.
- O que? - Fecho a porta.
- Eu fui chamada pra fazer uma viagem a trabalho.
- Sério mãe? Onde?
- No Brasil, eles me chamaram pra ser enfermeira chefe e cuidar de um hospital na região do nordeste.
- Uau mãe, isso é incrível! - Fico animado por ela. - Você vai quando?
- Depois de amanhã. Vou trabalhar a semana toda e depois tenho dois dias pra conhecer a cidade.
- Ah mãe, que ótimo! - Abraço ela. - Agora eu tenho que ir.
- Vai lá meu amor e não esqueça de comer.
- Tá bom mãe, tchau.
Meu mal estar durante durante o caminho piorou, minha cabeça está explodindo.
Saio do carro e do outro lado da rua vejo um telão que faz o meu estômago embrulhar novamente.- Impossível. - Digo incrédulo.
Vejo a Madson na nova campanha da empresa do Davi, como ela pode ser tão cínica?
Entro no elevador porém ele para no penúltimo andar e Erik aparece na minha frente, seu olhar ao me notar lá dentro muda.- Bom dia senhor Erik. - Tento sorrir.
- Ah Alex, era com você que eu queria falar, tem um minuto?
- Claro. - Saio do elevador.
Entro na sala dele e vejo que está tudo arrumadinho, as cadeiras recém limpas, os quadros perfeitamente pregados nas paredes.
- Alex, você está bem? - Ele me encara. - Você está pálido.
- Ah, eu estou bem. - Minto.
- Bom... Eu fiquei sabendo do que aconteceu ontem entre você e o Ryan.
Merda merda merda. Meu coração para.
- E eu soube que você saiu da empresa atordoado com a situação.
- Ah...
- Me deixe terminar. - Ele diz gentilmente. - Eu... Eu queria saber se você se sentiu assediado de alguma maneira, eu sei que isso é embaraçoso mas eu queria saber de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Veste Terno
Roman d'amourDepois de ser expulso de casa, Alex Brooks encontra uma nova oportunidade de vida quando é chamado pra fazer uma entrevista de emprego em uma empresa renomada em Seattle. Lá ele conhece o CEO Ryan Milles que exala arrogância. Seu chefe arrogante e m...