> Seattle <
[Alex]
Volto pra empresa rapidamente com um certo receio, não conheço ela mas pela última vez que eu vi, senti que ela pode fazer qualquer coisa.
Entro no saguão e não percebo quando acabo esbarrando no Erik.- Ah... Desculpe senhor Erik.
- Alex, tá tudo bem? Você está pálido.
- Es.. está sim, só preciso voltar ao trabalho.
- Tem certeza? Você não parece bem.
Eu não quero falar pra ele mas eu tô com medo de guardar isso pra mim.
- Senhor, promete não contar pra ninguém?
- Claro que não, me conte o que houve.
- Acabei de sair do restaurante e fui parado pela Madson.
- O que? O que ele queria com você?
- Ela queria minha ajuda pra reconquistar o Ryan.
- Mas que sem noção.
- E quando eu disse que não, ela me ameaçou dizendo que eu vou me arrepender.
- Ah eu sinto muito Alex. - Ele põe a mão no meu ombro. - Pode ter certeza que você está em segurança aqui dentro.
- Eu fico mais aliviado em saber disso.
- Suba, tome uma água e quando estiver se sentindo bem, você volta a fazer suas coisas.
- Entendi. Obrigado senhor. - Sorrio e vou pro elevador.
Saio do elevador e dou de cara com o Ryan na minha mesinha.
- Onde se meteu que não atende minhas ligações?
- Ah.. Ligações? - Pego o celular e vejo seis ligações perdidas. - Eu... Eu sinto muito senhor.
- Preste mais atenção!
- Desculpe. - Abaixo a cabeça.
- Bom, eu vim avisar que nós começaremos hoje o nosso projeto, entendido?
- Sim.
- Um dia sim e outro não eu quero você na minha casa.
- Entendido.
- Eu vou almoçar, mais tarde eu volto.
Ele entra no elevador e me deixa ali sozinho. Tiro meu celular do silencioso apesar de não lembrar de colocá-lo. Preciso falar com a minha mãe, faz tempo que eu não tenho notícias.
*Mensagem on*
"Oi mãe, tudo bem? Como a senhora está?"
"Oi meu filho, desculpe não dar notícias, estou atolada de paciente. Mas eu estou bem sim e você como está?"
"Estou bem mãe. Eu tenho que avisar a senhora que eu entrei em um projeto junto com o meu chefe e agora eu vou precisar ir um dia sim e um dia não na casa dele pra ajudá-lo."
"Que interessante filho, boa sorte pra vocês e fique esperto, esse tipo de gente não é tão bom coração."
"Ah pode deixar, sei muito bem disso."
"Filho, eu preciso ir."
"Tchau mãe."
"Até mais Alex."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Veste Terno
RomanceDepois de ser expulso de casa, Alex Brooks encontra uma nova oportunidade de vida quando é chamado pra fazer uma entrevista de emprego em uma empresa renomada em Seattle. Lá ele conhece o CEO Ryan Milles que exala arrogância. Seu chefe arrogante e m...