Capítulo 34

1.5K 170 24
                                    

> Seatlle <

[Alex]

            Ok, por essa eu não esperava. "Quem é aquele cara" ele realmente precisa saber?

- Responde Alex!

- Aq.... Um cara qualquer que eu conheci, o Eddy.

- E você simplesmente tomou a bebida de um estranho.

- Ah... Ele não me pareceu estranho.

- PORRA ALEX, NÃO SE ACEITA BEBIDA DE QUALQUER UM!

- Tá... Tá bom senhor Ryan desculpe.

            Ryan pega um copo que fica em uma bancada do lado da mesa de jantar e enche de whisky.

- Senhor... O senhor não acha que já bebeu muito hoje?

            O olhar dele recai sobre mim como se eu fosse uma presa. Ele começa a se aproximar de mim e eu fico sem reação. Ele está tão perto que eu olho pra cima.

- Você é meu pai? Você é alguém da minha família?

- Oh... É... Eu só...

            E então em um ataque de fúria ele termina de tomar o whisky e simplesmente joga o copo na parede fazendo ele explodir.
            Rayan começa a tirar a roupa mas não consegue tirar a gravata por conta do excesso de raiva. Eu me assusto mas sei que ele não vai fazer nada comigo.

- Se... Senhor Ryan se acalme, por favor.

             Penso muito antes de tomar essa  atitude, sei que eu posso me machucar de alguma maneira mas eu não vou. Então corro até e ele e seguro o rosto dele com as duas mãos. Se não fosse por sua barba, eu com certeza sentiria a bochecha dele mais quente do que já está.

- Senhor Ryan, acalme-se por favor.

            A pupila dele está totalmente dilatada. Ele está nervoso mas quando olha pra mim, eu faço um movimento com a cabeça de que está tudo bem. E então vejo as mãos dele enrolando nos meus punhos e tirando a mão do rosto dele lentamente.

- Tá tudo bem. - Sussurro pra ele.

            A fúria dele dá lugar pra lágrimas que começam a sair sem esforço.

- EU SOU UM LIXO, UM LIXO! - Ele começou a chorar, chorar daquele jeito que a maioria dos homens choram mas chora.

           Ele senta no chão e coloca a cabeça entre os joelhos, ainda falando que é um lixo e que merece tudo de ruim. Sento do lado dele e encosto a mão nas costas dele. O corpo dele assusta um pouco com o meu toque mas eu continuo.

- O senhor não é nada disso senhor Ryan.

           Ele levanta a cabeça e então funga. Vejo os lábios dele tremendo e então ele olha pra mim.

- Você não merece passar por isso!

- Não não, por favor senhor, não pense assim.

- Eu... Eu... Acabei com a sua noite! - Ele me olha mais uma vez.

- O que? Não, claro que não senhor Ryan. - Ainda estou com a mão nas costas dele. - Eu sei o que senhor ficou desconcertado com a presença da Madson.

- Aquela... Aquela desgraçada! - Ele começa a tremer de ódio novamente.

            Eu ajoelho e me aproximo mais dele. Sinto que o que eu vou fazer agora, vai ser como dar um tiro no escuro, não sei como ele vai reagir.
Dou um abraço nele, encosto minha cabeça no ombro dele e simplesmente aperto ele contra mim.

- Tá tudo bem senhor Ryan. - Falo baixinho.

            Pela tensão dos músculos dele, sei que ele não esperava por isso. Mas de repente eu sinto a mão dele passando por traz da minha cintura e me aperta mais forte em um abraço. Ele não fala nada, só sinto o meu coração acelerado porquê eu também não esperava por isso. Aperto meus dedos levemente nos ombros dele.
            O momento não dura muito, mas o suficiente pra deixar ele mais calmo. Ryan tira as mãos da minha cintura e então olha pra mim.

- Eu não mereço você Alex.

- Não diga isso Ryan. - Sorrio pra ele de forma carinhosa.

- É que... Eu não aguento aquela mulher, ela acabou comigo, acabou com todo meu amor.

- O senhor ainda sente alguma coisa por ela?

- Não! - A voz dele é firme na resposta. - Eu nunca mais vou amar ninguém!

- Ah... Não diga isso senhor Ryan. - Olho pra ele. - É claro que você vai voltar a amar, só precisa encontrar a pessoa certa.

            Ele levanta e eu fico olhando ele, claramente ele está bêbado mas não ao ponto de cair.

- Eu vou tomar um banho, você pode ir também. - Ele diz tentando tirar a gravata mas ela está bem presa.

- Deixa eu te ajudar. - Levando rápido e vou até ele.

            Pego a gravata e começo a tentar desfazer o nó. Eu não olho mas sinto o olhar do Ryan pra mim, merda, eu estou queimando por dentro.
Termino de tirar a gravata e puxo ela do pescoço dela.

- Prontinho. - Sorrio.

- Obrigado.

            Ele começa a subir as escadas e então eu pego meu celular e não vejo nenhuma mensagem. Subo pro quarto e tiro minha roupa. Entro no banheiro e começo o meu banho.

- Ufa... Que noite... - Digo pra mim mesmo.

            Deixo a água quente tirar toda a tensão que essa noite causou.
Pego a toalha e saio do banheiro. Entro no quarto e tiro a toalha, enxugo todo meu corpo e lembro que eu não tenho roupa pra por. MERDA! Coloco a mesma cueca e então ouço duas batidas na porta. Atendo a porta por trás dela pra ele não me ver de cueca, quando abro, vejo Ryan sem camisa com uma camisa na mão.

- Fique com isso, sei que você não tem o que por.

- Ah... Obrigado senhor. - Pego a camiseta. - Com licença.

           Fecho a porta e então vejo a camiseta na minha mão, sinto o cheiro do Ryan e isso faz eu me sentir estranho, como se eu precisasse desse cheiro, como se ele fosse tudo que eu mais precisasse. Meu coração acelera do nada e minhas mãos ficam úmidas.

- O que tá acontecendo com você Alex?

            Ponho a camiseta e ela vira um vestido em mim. Olho pra mim no pequeno espelho e dou risada de mim mesmo. Quando abro a porta, Ryan ainda está parado na frente da porta.

- Ah... Olá...

- Ficou um pouco grande. - O olhar dele percorre o todo meu corpo.

- Ficou sim mas está ótimo. - Pego as pontas da camiseta como se fosse um vestido.

- É... Eu passei aqui pra desejar boa noite.

- Ah, boa noite senhor. - Sorrio pra ele e pego na maçaneta pra entrar.

- Alex. - Ouço meu nome ser chamado. - Me abraça mais uma vez?

[CONTINUA]

O Diabo Veste Terno Onde histórias criam vida. Descubra agora