> Seatlle <
[Alex]
- Sim amiga, gratíssimo, cheiroso e muito mais hahaha.
- Eu imagino amigo. Olha só, agora eu preciso ir por que o Tyler está me esperando. Beijos amigo.
- Beijos Lisa, até.
Desligo o telefone e saio do quarto mas eu me assusto antes com a presença do Ryan do outro lado da porta.
- Ah... Senhor Ryan. - Fico sem graça.
- Eu tava passando, ia te chamar.
- Eu ia perguntar se o senhor quer terminar os relatórios do projeto.
- Tem certeza? Não quer ir embora?
Ir embora? Pensando bem, eu não quero ir embora, eu gosto de ficar aqui ocupando a mente.
- Não não, eu não tenho nada pra fazer em casa.
- Tudo bem, vamos arrumar as coisas.
Arrumamos as coisas na nossa mesinha de centro como sempre e começamos o trabalho. Eu estou me sentindo tão produtivo, tudo está fluindo.
Horas se passaram e nós ainda estamos trabalhando. Vejo Ryan levantar e ir pra cozinha e quando volta, volta como duas taças e uma garrafa de vinho.- Estamos precisando. - Ele diz sentando.
Somente sorrio e volto a escrever. Ryan me serve e logo começamos a beber. Como sempre, os vinhos dele são maravilhosos. Tomo mais um pouco e volto a digitar.
- Fechou. - Ryan fala atrás de mim.
Olho pra ele e os olhos dele encontram os meus.
- Falou comigo senhor?
- Pensei alto. Mas eu decidi que pra comemorar o meu novo contrato, faremos uma pequena festinha na empresa.
- Ah, interessante senhor.
- Coisa simples, só pra mostrar que eu sou um bom chefe né. Aliás, eu sou um bom chefe não é?
- Cla... Claro senhor. - Sou pego desprevenido.
- Gaguejou por que? - Ele cerra os olhos.
- Ah... Eu não esperava por essa pergunta. - Sorrio sem graça.
Volto a escrever e então assim passa mais um dia na casa do Ryan.
******
Segunda feira, chego na empresa disposto. O dia está péssimo em relação ao clima, nuvens pretas cobrem o céu de Seattle, deixando com aspecto de mais tarde. Domingo passei o dia assistindo filme com a minha mãe mas ela já voltou à rotina cansativa dela.
Entro na empresa e vou direto pro último andar. Assim que saio do elevador, vejo algumas pessoas cumprimentando o Ryan, entre elas está o Erik, grande amigo dele.- Bom dia senhores. - Digo atrás deles e eles me olham.
- Bom dia Alex. - Os dois respondem juntos.
- Alguma coisa de importante pra hoje Alex? - Ryan pergunta.
- Não senhor, somente a confraternização no final do expediente.
- Entendido.
As pessoas começam a sair do corredor e então eu volto a trabalhar. Ouço um trovão ecoar no céu então o barulho de gotas começam a adentrar os meus ouvidos.
O dia passa rápido, algumas pessoas mandam e-mails dizendo que não vão poder ficar por conta da chuva forte. Guardo minhas coisas até que eu vejo pessoas subindo no nosso andar, um som ambiente começa a tocar e então um cara chega com champanhe e várias taças. Ryan sai da sala com um sorriso leve mas claramente feliz. O corredor está cheio e todos estão curtindo até que eu ouço o Ryan bater uma caneta na taça.- Queria a atenção de todo. - Todos prestam a atenção. - Antes de tudo, gostaria de agradecer a todos que estão presente, esse contrato fechado a pouco tempo é sinônimo de trabalho bem feito de todas as partes, sem vocês eu não saberia por onde começar. E pra finalizar, gostaria de agradecer meu assistente Alex por me ajudar com tudo.
- E por te aguentar né. - Erik faz uma piada e todos começam a rir.
Dou uma risada leve e vejo o Ryan olhando pra mim. Esses olhos...
- E por me aguentar. - Ryan reafirma o comentário olhando pra mim.
As pessoas olham diretamente pra mim e de repente eu me sinto mais nervoso. Só levanto a taça e sorrio pra todos.
Brindamos e alguns minutos se passam até que algumas pessoas começam a irem embora. O corredor vai esvaziando até que sobra eu e Ryan lá. Ele entra na sala dele e eu termino de corrigir uma planilha, até que eu noto um erro que preciso mostrar pro Ryan. Bato na porta dele e ouço a voz dele falando pra eu entrar.- Com licença senhor Ryan.
- Diga Alex. - Ele coloca o copo de água que estava tomando do lado dele.
- Nessa planilha tem um erro, o senhor pode dar uma olhada?
- Posso sim.
Dou a volta na mesa dele e abaixo pra mostrar o erro que eu falei. Ele me dá dicas de como corrigir o erro até que um trovão toma conta do céu me fazendo assustar, bato a mão sem querer no copo e derramo água na roupa do Ryan.
- Merda! - Ele afasta a cadeira.
- Ah... Senhor... Mil desculpas...
Ele levanta e passa a mão na roupa tentando tirar o excesso.
- Desculpe senhor, eu não queria...
Vou até ele e ajudo ele a tirar o paletó. Ele tira e vejo que a camisa dele também está molhada. Ryan tira a gravata e começa a tirar a camisa. Merda merda Alex, não fica com essa cara de bobão. Ele termina de tirar e novamente seu corpo seminu está na minha frente.
- Depois levo pra casa pra secar. - Ele olha pro lado. - Tenho outro ali reserva. - Ele pega o terno limpo.
Peço desculpas novamente e me aproximo pra dar o paletó pra ele mas Ryan segura meu punho. Olho pra ele e vejo seus olhos cravados em mim. Ele me puxa um pouco mais pra próximo dele, deixando meu coração mais acelerado do que já estava.
- Se... Senhor Ryan...
- Não precisa se desculpar. - A voz dele é firme e seu hálito toca o meu rosto.
Ele inclina o pescoço na minha altura e então eu sinto seus lábios nos meus.
[CONTINUA]
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Veste Terno
RomanceDepois de ser expulso de casa, Alex Brooks encontra uma nova oportunidade de vida quando é chamado pra fazer uma entrevista de emprego em uma empresa renomada em Seattle. Lá ele conhece o CEO Ryan Milles que exala arrogância. Seu chefe arrogante e m...