> Seatlle <
[Alex]
AÍ droga, eu não acredito. Forço a maçaneta mas a porta não sai do lugar.
- Deixa eu ver. - Ryan passa por mim e eu consigo ver o peitoral dele mais de perto.
Ryan tenta abrir a porta, mas ela simplesmente não cede.
- E agora? - Pergunto.
- Pelo visto você vai ter que dormir aqui.
Essa ideia faz minha garganta dar um nó, dormir aqui? Com o Ryan? Puta merda!
- Ah, eu... Eu posso dormir no chão.
Ryan olha pra mim confuso e depois olha pra cama dele.
- Dormir no chão? Olha o tamanho da cama, cabe você tranquilamente.
- Ah... É...
- Para de enrolação e deita logo Alex.
Relutantemente, deitei-me na cama, tentando ficar o mais longe possível de Ryan para não invadir seu espaço. Ryan toma o chá que eu fiz e logo se ajeita na cama. Eu estou me sentindo tão estranho...
Durante a madrugada, acordei e percebi que meu rosto está perto das costelas do Ryan, consigo ver o peito dele subindo e descendo por conta da respiração. Levanto a cabeça e o braço do Ryan está dando a volta na minha cabeça, como se eu tivesse dentro de um círculo feito pelo braço dele. Me ajeito lentamente pra não acordar o Ryan mas ele se mexe e eu paraliso. Viro pro lado rapidamente e sinto a mão dele passar na minha cintura me fazendo quase ter um colapso.- Boa noite Madson. - Ele diz ainda dormindo.
Puta que pariu eu não acredito nisso. Como tudo isso tá acontecendo?
Fiquei em choque por um momento, mas depois de um tempo, o cansaço me venceu e acabei pegando no sono.******
Acordo de manhã com a luz do dia invadindo o quarto, olho pro lado e vejo que Ryan não está? Ué, olho pra porta e vejo que ela encostada porém sem fechadura, Ryan arrancou? Olho pro lado novamente e vejo o armário vermelho, o que será que tem dentro? Levanto da cama e chego perto, passo a mão na porta vermelha e pego no puxador. Faço uma leve força mas não abre.
- Precisa de alguma coisa Alex? - A voz do Ryan me assusta.
- Eu... Não... Nada não senhor.... - Digo saindo de perto do armário. - Que bom que o senhor conseguiu abrir. - Disfarço.
- Já mandei chamar o chaveiro e ele vai trocar tudo.
- Entendi.
- O café já está na mesa, sairemos em breve. - Ele sai do quarto.
Assim que eu desço pra sala de jantar, vejo Ryan colocando o café recém feito na mesa. Sento na cadeira e começo a me servir, tento não deixar o nervosismo tomar conta de mim.
- Dormiu bem? - A voz dele corta o silêncio.
- Si... Sim. - Sorrio.
- O que estava fazendo perto do armário?
A pergunta dele é como um soco, será que fiquei com a impressão de intrometido?
- Ah... Não... Eu só achei ele bonito.
Olho pra ele e Ryan coloca um pedaço de mamão na boca. Minutos depois estamos prontos pra ir pra empresa, estou arrumado, limpinho e cheiroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Veste Terno
RomanceDepois de ser expulso de casa, Alex Brooks encontra uma nova oportunidade de vida quando é chamado pra fazer uma entrevista de emprego em uma empresa renomada em Seattle. Lá ele conhece o CEO Ryan Milles que exala arrogância. Seu chefe arrogante e m...