> Seatlle <
[Ryan]
- Ufa, finalmente esse dia acabou, parece que eu tô aqui faz horas. - Erik tira o paletó.
- É...
- O que foi, caiu da mudança? - Erik senta na minha frente.
- Ah... Nada. - Mudo o assunto.
- Não vai me dizer que você brigou com o Alex.
- Não, eu tô só pensando.
- Em que?
- Porra Erik!
- Qual é Ryan, você tá com a maior cara de burro castigado.
- Eu tô pensando no Alex, ele disse que ia sair com a Lisa.
- Algum problema?
- Não sei, você acha que Alex vai falar de mim?
- E por que falaria?
- Esqueceu? Dormirmos na mesma cama e isso vai virar fofoca entre eles.
- Ah... Faz sentido. - Ele levanta. - Mas relaxa, de qualquer jeito você não vai saber mesmo... Agora vamos pra casa, precisamos de uma bebida.
******
Em casa, eu e Erik bebemos nossos drinks, sei que ainda não é fim de semana mas eu tô precisando relaxar a cabeça.
- Hum.. - Erik estala os lábios. - Esse licor é maravilhoso.
- É mesmo. - Viro o copo.
Ficamos ali bebendo até que Erik anuncia que precisa ir embora. Ele sai e eu continuo ali bebendo sozinho.
******
[Alex]
Me viro rapidamente e meu coração para quando eu vejo o Davi atrás de mim.
- Ah... Se... Senhor Davi.
- Por favor, sem o "Senhor" - Ele sorri e abre o paletó. - Você deve ser a Lisa.
- Sim, eu mesma. - Ela sorri.
Davi pega a mão dela e dá um beijo.
- Encantado, nunca vi uma dupla tão bonita como vocês. - Ele sorri.
- Obrigado. - Lisa sorri.
- Se eu soubesse, tinha feito um convite pra trazer você aqui Alex. - Ele põe a mão no meu ombro. - Mas ela foi mais rápida que eu.
- Ah... - Digo sorrindo totalmente sem graça.
- Eu estou na mesa vinte, qualquer coisa sabe onde me encontrar.
Ele sai dali e só então percebo que minhas bochechas estão queimando.
- Que merda foi essa? - Pergunto.
- Nossa, mas esse Davi tem um molho né... - Ela sorri pra mim.
- Argth... Molho de vinagrete só se for. - Reviro os olhos.
Nossos pedidos finalmente chegam e nós começamos, tudo é maravilhoso, fresco e bem feito, com certeza vou voltar aqui mais vezes.
Depois de pedir nossas contas, pagamos e de repente o garçom chega com uma bandeja na nossa mesa com dois drinks.- Ah, não é aqui não senhor. - Sorrio.
- Aquele moço ali mandou entregar.
Olhamos pra trás e vemos o Davi levantar a taça, a mesa dele está repleto de homens de terno. Balanço a cabeça em forma de obrigado e sentamos novamente pra tomar o drink.
- E se tiver veneno? - Lisa arregala os olhos.
- Morrer agora é lucro, eu estou morrendo de vergonha!
- Bom. - Lisa ergue o copo. - Um brinde à nossa beleza.
Bebemos nossos drinks e vamos direto pra casa.
******
No outro dia, chego na empresa mais tarde e dou de cara com o Erik no saguão.
- Bom dia Alex.
- Bom dia senhor Erik.
- Vai pegar o elevador?
- Vou sim.
Entramos no elevador e ele se vira pra mim.
- Ryan não vem hoje.
- Ah sério? Ele não avisou.
- Ele acordou indisposto.
- Oh, entendi.
O elevador abre e ele sai e me deseja novamente bom dia.
Faço minhas coisas durante o dia, hoje por incrível que pareça, eu fiquei mais tranquilo quando soube que Ryan não viria. Hoje eu almocei sozinho, já que a Lisa foi almoçar com o Tyler.
O dia foi passando e chegou a hora de eu ir pra casa do Ryan, ele deve estar esperando já. Arrumo minhas coisas e peço um Uber. Olho pro céu e vejo que não vai chover, então o que aconteceu da outra vez, não vai acontecer de novo.
Chego no portão dele e toco a campainha mas ninguém atende, então eu resolvo entrar, passo pela piscina evitando olhar pra ela. Entro na sala e me assusto.- Oh... Senhor Ryan?
O local está com várias bebidas jogadas no chão e Ryan está jogando no sofá ainda com a roupa social. Chego mais perto dele e vejo que ele está dormindo profundo.
- Senhor Ryan? - Ele nem se mexe.
Coloco a mão no peito dele delicadamente pra ele não se assustar. Novamente ele não se mexe.
- Merda.
Pego a perna dele que está caía no chão e arrumo no sofá. Enquanto ele dorme eu vou arrumar essa bagunça. Pego as garrafas, os copos e coloco já lava louça. O tapete não está sujo, isso significa que pelo menos ele não jogou bebida no chão. Coloco a mesinha de centro no lugar que ela estava e arrumo os papéis, vou aproveitar que eu estou aqui e vou adiantar minha parte no projeto.
Depois de tudo arrumado, eu sento no chão e começo a fazer o que eu preciso fazer, as pesquisas estão fluindo e eu tô me sentindo muito produtivo, até que eu ouço o Ryan atrás de mim.- Ale.. Alex?
Olho pra trás e vejo ele levantando com a mão na cabeça.
- O que faz aqui? - A voz dele é pastosa.
- Ah... Hoje é dia de continuar o projeto.
Ele olha no celular que estava do lado dele e olha pra mim de novo.
- Mas que porra, eu esqueci. - Ele levanta mas logo tomba.
Eu pego no braço dele e vejo que minha mão mal fecha no antebraço dele.
- Acho melhor o senhor tomar um banho.
Ele levanta novamente mas está mais bêbado que tudo. Pego ele e passo o braço dele no meu pescoço.
- Eu posso ir sozinho.
- O senhor não está em condições, vou levá-lo até lá.
Subo as escadas com dificuldade já que ele é o triplo de mim. Vejo que a porta dele está com a fechadura trocada e eu abro. Entramos no quarto e eu levo ele até a suíte dele. Assim que entramos ele cambaleia e acaba encostando as costas na parede.
- Com licença senhor. - Começo a desabotoar a camisa social dele revelando um peitoral um pouco peludo maravilhoso.
SE TOCA ALEX! Volto a prestar a atenção e termino de tirar a camisa dele.
- O senhor tira a sua calça?
- Uhum. - Ele tenta tirar a calça mas não consegue nem tirar o botão.
Puta merda, eu não acredito que vou ter que fazer isso.
[CONTINUA]
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Veste Terno
RomanceDepois de ser expulso de casa, Alex Brooks encontra uma nova oportunidade de vida quando é chamado pra fazer uma entrevista de emprego em uma empresa renomada em Seattle. Lá ele conhece o CEO Ryan Milles que exala arrogância. Seu chefe arrogante e m...