> Havaí <
[Alex]
- O que? Ryan, isso é impossível! - Olho para ele assustado.
- Senhores, está tudo bem? O que houve? - A guia parece preocupada, já que Ryan pulou do triciclo.
- Não... Está tudo bem. - Ryan passa a mão no cabelo. - Vamos voltar. - Ele diz seco e então subimos no triciclo.
Voltamos para o hotel e o caminho todo, Ryan ficou calado. Entramos no quarto e eu vou atrás dele.
- Amor, já passou. - Puxo o braço dele e passo a mão no rosto dele. - Relaxa, está tudo bem.
Ryan respira fundo e agarra minha cintura.
- Me desculpe pelo susto. - Ele parece envergonhado.
- Tudo bem, amor, mas esqueça isso, David não está aqui. Nós estamos aqui para nos divertir!
Ryan me aperta um pouco mais contra ele.
- Nos divertir? Como? - O tom da voz dele é safado.
Encosto na cômoda e Ryan me põe sentado em cima dela beijado meu pescoço. Passo a mãos no peito dia Ryan, sei que ele adora. Ryan morde meu pescoço me fazendo gemer.
Ele me pega no colo e me leva até a sacada, ela é gigante e tem uma espreguiçadeira chique. Ele me põe põe deitado e então começa a beijar minha barriga me fazendo arrepiar.- Hum... - Viro os olhos.
Olho pro Ryan e ele morde minha cueca e me olha com um tom safado.
- Se eu tirar, não tem mais volta, a hora de fugir é agora. - O sorriso dele é extremamente malicioso.
- Tira tudo. - Olho pra ele safado.
Ele rasga minha cueca com uma força bruta e então começa a beijar minha perna. Ele segura minha perna e dá um beijo no meio da coxa. Isso é simplesmente mas é a melhor coisa que alguém pode fazer. Ryan tira a cueca dele e vejo que ele está animadíssimo. Meu tesão nunca esteve tão forte, então eu cuspo na minha mão e passo em mim fazendo movimentos circulares.
- Quero você Ryan. - Gemo com o movimento.
Ele sorri e então começa a me pincelar, deixando minha pele arrepiada. Não demora muito até que eu sinto ele entrando em mim.
- Isso Ryan, põe tudo. - Mordo os lábios.
Ryan enfia com tudo me fazendo gemer alto.
- Se você gritar, os outros hóspedes vão ouvir, e você só pode gemer pra mim! - Ele chupa meu pescoço. - Geme no meu ouvido.
Faço exatamente o que ele pede. O vai e vem começa e eu vou gemendo enquanto Ryan sorri.
- Isso, geme gostoso.
O pau dele me invade me fazendo querer mais e mais. E então nossa noite termina assim, sob a luz da lua. Eu não quero outra coisa!
******
De manhã, acordo com o Ryan alisando meu cabelo.
- Bom dia, pequeno. - Ele sorri.
- Bom dia, amor. - Me espreguiço. A noite de ontem foi maravilhosa, meu corpo está todo dolorido.
Levantamos para ir tomar café. Nos arrumamos e descemos. A cantina está com cheiro delicioso de comida. Sentamos e logo o Adam aparece do meu lado.
- Bom dia, senhores. - Ele está sorrindo como sempre.
- Olá, bom dia, Adam. - Sorrio.
- Bom dia. - Ryan responde sem emoção nenhuma.
- Já sabem o que vão comer? - Adam pergunta sorrindo.
Olho bem o cardápio e fazemos nossos pedidos. Não demora para ele trazer. Como tudo que vem e está tudo está maravilhoso.
Minutos depois, acabamos o café da manhã e vamos para a praia. Ryan quer mergulhar, mas eu não tenho coragem.- O mar está agitado, amor. - Olho pra ele apreensivo.
- Por favor, amor, molhe pelo menos os pés. - Ryan tenta me passar confiança
- Não, Ryan, a água pode me puxar. - Digo com mais medo ainda.
Ryan se aproxima de mim e pega minha mão.
- Só os pés, eu tô com você. - Ele fala de um jeito que me faz derreter.
- Só os pés.
Vamos andando até a água e vejo uma pequena onda chegando na beira. Fico com medo, mas Ryan parece uma muralha do meu lado. A água então toca os meus pés, deixando meu corpo arrepiado.
- Viu, tá tudo bem. - Ele passa a mão nas minhas costas.
- Ok, posso voltar agora? - Digo sorrindo com um pouco de medo.
- Pode sim, amor. - Ele me dá um beijo e então entra na água.
Volto para a areia onde a água não vai chegar e então me deito. Esse lugar vai me deixar totalmente bronzeado. Ryan está na água quando eu decido ir ao quiosque pedir alguma coisa pra beber. Vou até lá e vejo Adam fazendo drinks, ele está com o cabelo amarrado dando um toque diferente no rosto dele.
- Ei, Alex, curtindo o sol? - Ele me recebe com um sorriso.
- Muito, já estou me sentindo bronzeado. - Olho meus braços e olho pra ele de volta.
- Quase, quase, sua pele ainda tá branquinha. - Ele sorri me fazendo rir com o comentário.
- Me vê dois desse drink, por favor. - Aponto pro drink rosa no cardápio.
- Claro, no capricho para você e para o grandão. - Agora ele só chama Ryan assim.
Sorrio mais uma vez e então vejo uma caixa com lanterninhas no balcão.
- É para a noite de hoje? - Pergunto.
- Isso mesmo, já estou indo finalizar. - Ele termina outro drink.
- Ah, você que faz isso também? - Olho pra ele chocado.
- Claro, eu faço tudo, tudo que precisarem e tudo que quiserem. - Ele pisca e eu dou risada com o comentário.
Sinto uma mão nas minhas costas e vejo Ryan do meu lado, ele está com cara de poucos amigos, o que aconteceu?
- Interrompo alguma coisa? - Ele está sério.
[CONTINUA]
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Veste Terno
RomanceDepois de ser expulso de casa, Alex Brooks encontra uma nova oportunidade de vida quando é chamado pra fazer uma entrevista de emprego em uma empresa renomada em Seattle. Lá ele conhece o CEO Ryan Milles que exala arrogância. Seu chefe arrogante e m...