Capítulo 99

510 43 22
                                    

> Seatlle <

[Alex]
 

           Ouço o barulho do corpo cair e meu coração acelera. Meu corpo treme, as lágrimas correm sem parar pelo meu rosto. Não consigo olhar, não posso ver Ryan morto. Tudo isso não pode estar acontecendo.

- O quê? - Ouço a voz do Ryan e rapidamente viro a cabeça.

             Quando olho, vejo David caído no chão, uma bala atravessou a lateral da cabeça dele. O sangue mancha a areia, me fazendo sentir náuseas.

- O quê? - Digo, ainda sem acreditar.

- David estava me atrapalhando. Não deixaria ele matar você, Ryan. - Madson diz, chorando.

- Vocês fizeram tudo isso, não é? Vocês causaram esse pesadelo. - Ryan fala do meu lado.

- Eu fiz tudo isso por amor, Ryan. Fiz tudo isso por você, para ter você de volta. - Madson chora mais ainda e aponta a arma para mim, me assustando. - E você roubou tudo isso, tudo isso é culpa sua!

             Ouvimos barulho de sirenes, e Madson entra em pânico.

- RYAN, ERA PARA VOCÊ SER MEU! ERA PARA VOCÊ ESTAR COMIGO! - Ela treme, apontando a arma para nós. - VOCÊS ME DEIXARAM ASSIM! VOCÊS ME FIZERAM ENLOUQUECER!

             Ela grita, e eu choro ainda mais. Olho para o lado e vejo a polícia chegando junto com outro carro. Um helicóptero aparece por cima da montanha.

- Filho! - Ouço minha mãe gritando atrás do carro da polícia.

            Ela tenta correr, mas Erik e Lisa a seguram.

- Lindo sua mãezinha, vai ser lindo ver ela chorar sua morte, Alex. - Madson enxuga as lágrimas com a mão.

- Madson, você está cercada! Largue a arma e se entregue! - Um policial fala no rádio.

- Madson, por favor, se entregue. Você não é assim. Não foi essa pessoa que eu conheci. - Ryan tenta falar, levantando as mãos, tentando acalmá-la.

             O vento do helicóptero faz areia voar em nós.

- ERA PARA VOCÊ SER MEU! - Ela grita. - EU NÃO VOU SER PRESA! EU NÃO VOU PASSAR O RESTO DA VIDA PRESA! - Ela chora desesperada, então coloca a arma na própria cabeça.

- Não, não Madson, olha só. - Ryan tenta falar, mas ela não ouve.

             Ela está tremendo e chorando, a arma apontada para ela mesma.

- Se entregue imediatamente, senhorita Madson! - O policial repete.

- Ryan, me perdoe. Eu fiz... eu fiz tudo isso tentando pegar você de volta. - Ela chora mais. - Eu nunca deveria ter traído você, essa hora era pra estamos juntos. - As lágrimas caem no rosto dela. - E se eu não vou poder ter você, é melhor eu morrer.

            Ouvimos o barulho do "clack."

- Madson, não! - Ryan grita.

- Eu te amo, Ryan. - Ela puxa o gatilho e o sangue jorra para o lado.

            Meu coração para, sinto meu mundo rodar.

- Alex! - Ouço a voz da minha mãe. Choro ainda mais e sinto minha mãe me abraçar.

- Filho, ai meu Deus, você está bem? Está machucado? - Ela fala, chorando. Ela olha meu braço e vê que está sangrando.

- Ryan! - Olho para o lado e vejo Erik indo abraçar o amigo.

O Diabo Veste Terno Onde histórias criam vida. Descubra agora