Capítulo 39

1.5K 157 33
                                    

> Seattle <

[Alex]

            Não sei quanto tempo eu dormi, só sei que eu acabei machucando o joelho.

- Aí merda! - Digo tentando levantar.

            Levanto com dificuldade e me olho no espelho, meus olhos estão vermelhos por conta do choro. Meu cabelo está todo bagunçado, eu estou parecendo uma casca de banana podre jogada no chão.
            Volto pro quarto e meu estômago ronca mas só de pensar em comer, o enjôo já volta. Essa noite eu tive o pior pesadelo desde a morte do meu pai. Eu sinto que ele está me olhando e se contorcendo de desgosto.
Deito na cama e eu só quero dormir, só quero ter um sono descente.

******

- Filho, ei Alex. - Ouço a voz da minha mãe. - Filho eu estou indo viajar.

            Levanto rápido com a notícia.

- O QUE? COMO ASSIM?

- É filho, hoje é o dia da minha viagem.

- Ah mãe, desculpe eu esqueci. Eu queria te levar no aeroporto.

- Não filho, magina... A minha colega de quarto vai comigo, ela já está vindo me buscar.

- Ah... Que ótimo mãe. - Passo a mão na cabeça.

            Ouço uma buzina e minha mãe sorri.

- Acho que chegou.

- Vamos lá.

            Levanto com dificuldade e ela percebe na hora.

- Tá mancando por que?

- Ah, ontem eu bati o joelho no banheiro.

- Cuidado hein Alex, eu não vou estar aqui pra te ajudar.

- Tá bom mãe.

             Descemos e eu vejo a amiga dela de cabelo vermelho quase neon.

- EI VAMOS LOGO. - Ela grita da janela do carro. - FALTAM ALGUMAS HORAS PRA GENTE VIRAR AS GAROTAS DE IPANEMA.

- Tchau filho. - Minha mãe me abraça.

- Até mãe, tome cuidado lá.

- Pode deixar.

           Minha mãe sorri e vai arrastando a mala.

- Nós nem vamos pro Rio de janeiro Jessie...

- Ah é verdade. - A expressão dela murcha. - Ah oi querido. - Ela abre um sorriso pra mim.

- Oi Jessie. Cuidado lá pessoal.

- TCHAU! - As duas gritam.

            Entro em casa novamente e corro, ou pelo menos tento... Pego meu celular e vejo que tem algumas mensagens da Lisa e do Ryan.

- Aí não!

            Eu não acredito que dormi o quase dois dias. O Ryan vai me matar!

******

[Ryan]

             O Alex não responde minhas mensagens fazem três dias. Será que ele está pensando em pedir demissão? Merda Ryan, maldita hora em que eu fui beijar ele. Erik entra na minha sala e já senta na cadeira na minha frente.

- Eai? Ele respondeu?

- Não. - Solto o celular. - Acho que ele está me evitando.

- Hum... Será?

O Diabo Veste Terno Onde histórias criam vida. Descubra agora