Capítulo 35

1.6K 158 11
                                    

> Seattle <

[Alex]

             Nessa hora eu sinto meu coração parar, não sei o que pensar, ele quer outro abraço?

- Ah... Eu....

            Não penso muito e dou um abraço nele. As mãos dele passam pela minha cintura e eu sinto meu coração batendo extremamente rápido. Solto o pescoço dele nossos rostos passam um do lado do outro.

- Bo... Boa noite senhor. - Sorrio e entro no quarto.

            MEU DEUS O QUE ACABOU DE ACONTECER? ELE ME PEDIU UM ABRAÇO!
            Deito na cama e fico pensando no que aconteceu. Meu coração ainda está acelerado. Pego meu celular e mando mensagem pra Lisa.

*Mensagem on*

"Lisa do céu, é hoje que eu infarto!"

"O que? Como assim?"

"O Ryan estava na porta do quarto e quando eu fui entrar, ele me pediu um abraço"

"O QUE? COMO ASSIM?"

"É que é difícil de explicar mas é só pra depois a gente conversar pessoalmente."

"Você lança uma bomba no meu colo e agora vai dormir? Eu te odeio Alex!"

"Hahahah eu também te amo Lisa"

*Mensagem off*

            Eu estou em êxtase ainda, que noite foi essa pelo amor de Deus?

******

[Ryan]

            Ok ok eu perdi a noção mas quando ele me abraçou eu senti uma coisa que eu nunca me senti antes e eu pedi mesmo um abraço, eu precisava.
Deito na cama e fico pensando em tudo que aconteceu hoje, como Alex foi essencial pra mim. Eu posso tê-lo assustado com meu ataque de fúria mas ele não demonstrou.

- Porra Alex como você faz isso?

******

[Alex]

            O sol entra pela janela e eu sou obrigado despertar, minha cabeça lateja, talvez eu tenha bebido mais que o normal.
            Levanto e pego meu celular e vejo que tem uma mensagem da minha mãe perguntando se eu tô bem e dizendo que vai tirar o dia de folga pra fazer umas coisas na rua. Respondo e saio do quarto.
           A casa está calma, não tem nenhum sinal do Ryan, será que ele saiu e me deixou aqui? Passo pelo quarto dele e vejo que a porta está encostada, abro um pouco dela e o quarto dele está arrumado.

- Pra onde você foi Ryan?

            Desço as escadas e vejo que o café está na mesa, pego um copo de café e não ponho açúcar, esse café vai me ajudar na dor de cabeça. Vou pro quintal do fundo da casa e vejo Ryan batendo em um saco de Box. Ele está sem camiseta e com um shorts curto. Seu corpo pinga suor toda vez que ele enche o saco de Box de soco.
            Vejo ele ali dando socos e eu fico parado olhando, eu espero nunca levar um soco dele, porquê se não com certeza eu vou morrer. Ele faz um movimento de desvio e os olhos dele encontram o meu, ele para de bater e então abaixa pra pegar uma toalha que está na mesinha do lado.

- Alex, bom dia. - Ele se aproxima.

- Bom dia senhor. - Sorrio.

- Faz tempo que está aí?

- Oh... Eu... Não não, eu passei e acabei vendo.

- Precisava treinar, dar uns socos antes que eu soque alguém. - Ele passa a toalha na barriga secando o suor.

- Espero não levar um soco desse nunca. - Dou risada.

- Jamais machucaria você Alex. - Ele me olha.

- Obrigado por isso. - Faço outra piada.

- Você sabe dar soco? - Ele pergunta.

- Eu? Não, jamais hahaha não sei nem como faz isso.

- Vem, eu vou te mostrar.

            Ele começa a andar na minha frente e eu fico simplesmente imóvel, ele quer me mostrar isso mesmo?

- O que foi? Vem logo. - Ele ordena.

            Sigo ele e paro do lado dele na frente do saco de Box.

- Faça assim. - Ele instrui.

- Ah.. ok. - Imito ele.

- Levanta só mais um pouco. - Ele põe a mão no meu cotovelo e levanta um pouco. - Agora sim, agora dá o primeiro soco.

            Dou um soco e meus dedos doem.

- Au...

- Mais forte Alex, com esse soco você não vai derrubar ninguém.

            Tento mais uma vez e quando minha mão encontra o saco, eles queimam de dor, dou mais um e o saco vai pra frente e na hora que volta, eu vou pra trás pra desviar do saco mas acabo trombando no Ryan e então caímos no chão.
            Meu rosto bate no peito dele e então eu caio pro lado no gramado que está aquecido pelo sol.

- Aí meu Deus senhor Ryan, desculpe.

- Ok ok, você não leva jeito. - Ele diz levantando.

            Ryan sorri e pega minha mão pra ajudar eu levantar. Abaixo a camiseta dele que acabou subindo e limpo um pouco da grama que acabou grudando.

- Hahaha em uma briga talvez eu tenha que morder.

            Ryan não fala nada, só olha pra mim e depois joga a toalha no ombro.

- Va... Vamos tomar café. - O sorriso dele some

            Entramos em casa e dessa vez comemos na ilha da cozinha. Está tudo em silêncio até que eu eu recebo um e-mail. Quando eu abro, meu coração acelera.

- Ah... Senhor Ryan, olha isso.

            No e-mail está escrito que o contrato com a empresa foi aceita.

- Parabéns senhor, o senhor fechou o contrato. - Sorrio.

- PORRA! - Ele soca o ar em comemoração.

            Meu telefone toca e eu vejo que é a Lisa.

- Tudo bem se eu atender senhor?

- Claro.

******

[Ryan]

            Sério mesmo que eu ouvi isso do Alex? "Em uma briga talvez eu tenha que morder." Será que ele falou isso de propósito? Fora ele ter caído em cima de mim, eu não pude deixar de olhar pra barriga dele e a cueca preta que ele tá usando.
            Mas eu afasto esses pensamentos, agora eu estou feliz que tenha dado certo meu contrato com a empresa do sul. Como sempre eu sou foda!
            Alex foi atender o telefone e eu mandei mensagem pro Erik contando a novidade sobre o contrato e ele ficou muito feliz. Não poderia ter amigo melhor.
            Deixo o celular e subo correndo, mas antes que eu possa entrar no meu quarto, eu ouço a risada do Alex, paro perto da porta e ouço ele falando.

- Ele é um gato amiga, não sei nem como reagir perto dele.

            O que? De quem ele está falando? No corredor vazio, eu só consigo escutar o meu coração acelerado.


[CONTINUA]

O Diabo Veste Terno Onde histórias criam vida. Descubra agora