> Seatlle <
[Alex]
Desço correndo pra ele não me ver espionado e sento no sofá. Ryan começa a descer as escadas com dois notebooks na mão. Ele me entrega um e o outro ele coloca na mesinha de centro.
- Podemos começar?
- Podemos.
Sentamos no tapete felpudo dele e então começamos o projeto que eu estou tão ansioso pra fazer.
A chuva lá fora começou e eu só espero que não acabe a energia, não gosto de ficar no escuro.
Faz alguns minutos que decidimos o tema do projeto e estamos buscando material pra usar. Ouço meu estômago roncando então Ryan fecha o celular dele.- Pedi comida pra gente. Gosta de japonês?
- Ah... Sim, gosto sim.
Continuo fazendo minhas coisas e aproveito pra ver meu celular. Tem uma mensagem da Lisa, ela mandou a localização pro lugar que eles foram, menos mal, assim eu não fico preocupado.
Tempo depois, vejo Ryan chegando com as comidas, ele comprou comida pra um batalhão? Meu pai amado. Tiro os notebooks da mesinha e coloco no sofá atrás da gente.- Pode abrir, eu vou buscar umas coisas.
Começo a abrir as sacolas e colocar tudo arrumado na mesa. Tiro uma foto rapidamente pra fazer um story. Ryan volta com suas taças e um vinho.
- Pronto, podemos comer.
Começamos a comer e minha boca saliva cada vez que eu ponho um sushi na boca, está tão delicioso, tão fresquinho, ainda bem que tem bastante.
Ryan come olhando pro celular e então um pouco de shoyu escorrendo na boca dele. Dou uma risadinha e ele me olha.- O que?
- A boca do senhor está suja.
- Onde? - Ele olha pelo celular.
Em um movimento instintivo eu pego um guardanapo e passo no canto da boca dele mas acabo percebendo que eu invadi o espaço dele.
- Ah.. Senhor, desculpe... Eu...
Meu telefone começa a tocar e eu vejo que é uma ligação da minha mãe.
- Com... Com licença senhor, preciso atender.
Saio dali e corro pra atender minha mãe.
- Alô mãe?
- Oi Alex, e aí como estão as coisas?
- Estão bem mãe.
- Já está na casa do seu chefe?
- Já sim, estamos jantando.
- Olha aí sim. Bom, passando pra avisar que eu tive um intervalo aqui e vou ficar sem responder as mensagens, vou tirar esse intervalo pra dormir.
- Ah sem problemas mãe, boa noite.
- Boa noite filho.
Desligo o telefone e volto pra sala onde Ryan está sentado comendo.
- Sua mãe está bem?
O que? Desde quando ele se importa com isso?
- Está sim. - Digo sentando ao lado dele. - Ela teve uma pausa dos pacientes e vai descansar.
- Sua mãe é médica?
- Não, ela é chefe da enfermagem.
- Interessante. - Ele morde um Temaki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Veste Terno
RomanceDepois de ser expulso de casa, Alex Brooks encontra uma nova oportunidade de vida quando é chamado pra fazer uma entrevista de emprego em uma empresa renomada em Seattle. Lá ele conhece o CEO Ryan Milles que exala arrogância. Seu chefe arrogante e m...