Capítulo 64

661 68 11
                                    

> Seatlle <

[Madson]

Finalmente chegou o dia da festa no iate, e eu não podia estar mais ansiosa. Desligo o celular com um sorriso perverso, saboreando a antecipação do que está por vir. Ao meu lado, David me observa com uma expressão curiosa.

- Deu certo? - Ele pergunta, impaciente.

- Claro que deu, querido. Fiquei sabendo qual é a praia e já está tudo preparado. - Respondo triunfante, sentindo a satisfação inundar meu corpo.

David sorri de volta, seus olhos brilhando com a mesma malícia que os meus.

- As modelos foram chamadas e o remedinho já está pronto. - Acrescento, minha voz carregada de uma antecipação cruel.

David assente, parecendo aliviado.

- Os papéis também estão prontos. Tudo precisa sair como planejamos.

Aproximo-me dele e seguro sua bochecha, sentindo a tensão em seus músculos.

- Já deu tudo certo meu querido. Ryan e Alex não vão saber o que fazer. - Sussurro, meu tom cheio de confiança e desprezo.

Ele retribui meu sorriso, e nós dois rimos, a excitação de nosso plano bem montado tomando conta de nós. Passamos semanas preparando cada detalhe, e agora estamos à beira de assistir tudo se desenrolar perfeitamente. David se senta no sofá e me observa, ainda sorrindo.

- Você sempre foi boa em criar caos, Madson. Não posso negar que admiro isso em você.

- Eu sei meu querido! - Sorrio debochada.

******

[Ryan]

Finalmente chegou o dia da festa no iate, e eu estou animado, mas também um pouco nervoso. Enquanto termino de me trocar, meu telefone toca. É o Erik. Atendo, esperando que ele esteja tão empolgado quanto eu.

- Ei, Erik! Tudo pronto para a festa? - Pergunto com um sorriso.

- Ryan, tenho más notícias. - Ele começa, e meu coração afunda um pouco. - Houve um imprevisto na minha família e não vou poder ir. Sinto muito mesmo.

Fico triste, Erik é o meu melhor amigos, deveria estar lá, mas tento manter a voz animada.

- Ah, que pena, cara. Mas não se preocupe, vou curtir a festa por você.

- Obrigado, Ryan. Divirta-se por mim, ok? - Ele diz antes de desligar.

Desligo o telefone e termino de me arrumar. Saio de casa e entro no carro, já sentindo a ansiedade aumentar. No caminho, ligo para o Alex.

- Ei, amor, já está pronto? - Pergunto, ansioso para vê-lo e pra curtir a noite com ele.

- Quase, só estou terminando de ajeitar algumas coisas. - Ele responde.

- Quer que eu vá te buscar? Não quero que se atrase. - Ofereço, esperando que ele aceite.

- Não, amor, vou de casa mesmo. Nos encontramos lá. Te vejo daqui a pouco. - Alex responde com uma voz calma.

- Ok, estou esperando. Eu te amo. - Digo, sentindo uma onda de afeto.

Eu também te amo. - Ele responde antes de desligar.

Continuo o caminho para a praia, minha mente cheia de expectativas. Assim que chego, vejo o iate iluminado com luzes neon piscando, e minha ansiedade se transforma em pura excitação. Estaciono o carro e caminho em direção ao iate, sentindo a música e a vibração no ar.
Ao entrar, fico maravilhado com o espaço. O DJ já está tocando algumas músicas e o bar está prontinho. Começo a arrumar algumas coisas, verificando se tudo está em ordem. Depois de alguns minutos, os convidados começam a chegar, todos animados e prontos para a festa.
De repente, vejo algumas mulheres de biquíni entrando no iate, mulheres que parecem ter saído de uma revista de moda. Estranho essas mulheres porque não conheço ninguém. Olho bem, mas realmente não reconheço nenhuma delas.

- Quem são essas mulheres? - Murmuro para mim mesmo, intrigado.

Vou até o bar para pegar uma bebida e uma moça loira encosta do meu lado.

- Pega essa bebida, grandão, ela é maravilhosa. - Ela diz, rindo de um jeito fofo e parecendo bem simpática.

- Não, não, prefiro pegar outra. - Respondo educadamente.

- Ah, por favor, pelo menos experimenta. - Ela insiste.

Pego o copo e dou um gole, ficando surpreso com o sabor fresco e gostoso.

- Uau, isso realmente é gostoso. Qual o nome?

- Drink do fim. - Ela pisca e sai andando.

Alguns minutos depois, começo a sentir muito calor. A música está alta, e eu quero dançar e curtir. Mas há algo estranho no ar. Meu corpo parece mais pesado, e minha mente, ligeiramente turva.

- Onde está você, Alex? - Penso, olhando ao redor desesperadamente sem encontrar.

A festa continua ao meu redor, mas tudo o que consigo pensar é em encontrar Alex. Preciso vê-lo, preciso sentir sua presença para me acalmar. O calor aumenta, e a música parece mais alta, mais intensa.
Continuo procurando por ele, mas ele não está em lugar nenhum. Cada minuto que passa aumenta minha ansiedade.

- Alex, onde você está? - Murmuro, a frustração e a preocupação crescendo dentro de mim.

Meus pensamentos são interrompidos por outro convidado que puxa meu braço para dançar. Tento me soltar, mas minha cabeça gira ligeiramente, e percebo que algo está errado. Preciso encontrar Alex, e preciso encontrá-lo agora.
Enquanto tento me orientar, uma sensação de pânico começa a se instalar. A festa ao meu redor se torna um borrão de luzes e sons, e tudo o que consigo pensar é: Alex, onde você está?
Com cada passo, a busca por Alex se torna mais desesperada. O calor, a música, a bebida, tudo começa a se confundir, mas minha determinação de encontrar Alex só aumenta. Não posso aproveitar nada disso sem ele.
Finalmente, decido sair do tumulto principal e procurar em lugares mais tranquilos do iate. Cada passo parece mais difícil, mas não vou desistir. Alex precisa estar aqui em algum lugar, e eu vou encontrá-lo.

- O que está acontecendo comigo. - Olho as minhas mãos tentando focar.

Continuo a busca, determinado a não deixar nada atrapalhar. Mas a cada momento que passa, minha preocupação cresce. Alex, por favor, onde você está?

[CONTINUA]

O Diabo Veste Terno Onde histórias criam vida. Descubra agora