> Seatlle <
[Ryan]
Depois de ouvir tudo o que Erik falou, tenho mais um motivo para fazer Alex acreditar em mim e me perdoar. A noite está fria e nublada, mas a determinação em meu peito é quente. Antes de ir à casa dele, paro em uma floricultura e compro um buquê de flores, espero que ele goste de rosas vermelhas. Quero mostrar a ele que estou disposto a fazer de tudo para reconquistar sua confiança.
Chego à casa de Alex e toco a campainha, sentindo meu coração acelerar. Ouço seus passos se aproximando e, quando ele abre a porta, nossos olhares se encontram. Sorrio levemente, esperando que ele veja a sinceridade nos meus olhos.- Ah... Ryan... - Ele me olha surpreso, sem saber exatamente o que dizer.
- Pra você. - Estico o buquê em sua direção, tentando conter a ansiedade e esperando que ele não aceite só as flores.
- Oh... Ryan.. - Ele murmura, pegando o buquê com mãos trêmulas.
Vejo que ele está sem palavras, então aproveito o momento para me aproximar.
- Eu... Eu estou aqui porque tenho novidades sobre tudo isso que está acontecendo. - Começo a dizer, enquanto ele me dá espaço para entrar.
- Erik falou com a Vivian, e ela foi paga pela Madson para fazer o que fez. Não sei o motivo total, mas isso mostra que sou inocente e que eu não te fiz o que você acha que eu fiz.
Alex parece chocado com a novidade, sentando-se pesadamente no sofá.
- Eu quero acabar com isso logo Alex, mas quero mais pra poder ter você de volta. - Digo, minha voz quase um sussurro.
Ele se levanta lentamente, e eu o acompanho.
- Porra Alex, eu não aguento mais ficar longe de você, não aguento acordar e saber que você está magoado comigo
- Continuo, sentindo meus olhos se encherem de lágrimas também.Os olhos dele estão brilhando, cheios de lágrimas, e eu me aproximo ainda mais.
- Me perdoe, meu amor. - Peço, segurando seu rosto com as mãos. - Dê mais uma chance pra gente, dê mais uma chance pra mostrar que eu sou completamente apaixonado por você.
Alex começa a chorar e então sinto seus braços enrolando no meu pescoço. Era isso que eu precisava, sentir seu cheiro, alisar seu cabelo macio, pegar na sua cintura e tocar sua pele quentinha. Ele encosta a cabeça no meu ombro, soluçando.
- Eu... Eu desconfiei de você, Ryan. Quando eu vi tudo aquilo, meu coração... - Ele diz entre os soluços, mas o interrompo.
- Shhh, meu amor, eu entendo. Não precisa se explicar. - Digo, acariciando seus cabelos. - Eu não te culpo Alex.
- Eu te amo, Ryan. Eu te amo! Desculpe por desconfiar de você! - Ele diz, olhando para mim com um olhar cheio de arrependimento e amor.
- Eu te amo, Alex. Eu só preciso de você do meu lado! - Respondo, enxugando suas lágrimas com o polegar.
Ele sorri entre lágrimas e me abraça novamente. Beijo sua boca apaixonadamente, sentindo todo o amor que tenho por ele explodir dentro de mim.
- Você não sabe o quanto eu estava com saudades de você do meu lado, dos seus lábios. - Sussurro contra seus lábios.
- Eu também, Ryan. Eu também. - Ele responde, me beijando com a mesma intensidade. - Eu estava tão perdido sem você.
Nossos beijos se intensificam, e sinto o calor do seu corpo contra o meu. Cada toque, cada carícia, é como uma cura para as feridas que foram abertas. A dor começa a se dissolver, substituída por um amor mais forte, mais profundo.
Alex finalmente se afasta um pouco, seus olhos ainda brilhando com lágrimas, mas agora com um brilho de esperança.- Vamos resolver isso juntos, Ryan. Eu acredito em você.
- Obrigado, Alex. Não vou te decepcionar. - Prometo, segurando seu rosto com firmeza.
Passamos a noite conversando, compartilhando nossos medos e esperanças. Rimos, choramos e, mais importante, nos reconectamos. Foi tudo o que eu precisava para voltar a ter esperança de que essa merda toda vai acabar e que poderemos finalmente ter a paz e a felicidade que merecemos.
Quando a noite avança, deitamos juntos, nossos corpos entrelaçados. Sinto o calor dele ao meu lado e o conforto de saber que, apesar de tudo, ainda temos um ao outro.- Eu te amo, Alex. - Sussurro mais uma vez.
- Eu também te amo, Ryan. - Ele responde, acariciando minha barba suavemente.
Alex se ajeita na cama e deita no meu colo. A boca dele vem até a minha e então ele se intensifica. Alex começa a beijar meu pescoço e meu peito e então eu pego o pescoço dele e subo pra outro beijo. Aliso as costas dele e aperto seu corpo contra o meu, não quero deixar ele escapar nunca mais.
- Não me deixa Ryan. - A voz dele é um doce. - Eu não quero viver sem você.
- Você não vai! - Olho pra ele. - Você vai ser pra sempre meu!
Alex sorri e então me beija mais ainda, Alex é tudo que eu preciso.
Agarro o Alex por trás e fecho meus olhos sentindo um peso saindo dos meus ombros.[CONTINUA]
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Veste Terno
RomanceDepois de ser expulso de casa, Alex Brooks encontra uma nova oportunidade de vida quando é chamado pra fazer uma entrevista de emprego em uma empresa renomada em Seattle. Lá ele conhece o CEO Ryan Milles que exala arrogância. Seu chefe arrogante e m...