Capítulo 51

1.1K 98 6
                                    

> Seatlle <

[Alex]

             Acordei me sentindo extremamente feliz. Fiz minha higiene matinal e tomei café da manhã com minha mãe. Depois, fui para a empresa. Chegando lá, encontrei a Lisa e me aproximei, sorrindo.

- Preciso te contar algo. - Disse, mal contendo minha empolgação.

- O quê? - Ela perguntou, curiosa.

             Mostrei a aliança para ela, que arregalou os olhos.

- O QUÊ? COMO ASSIM? - Exclamou, quase gritando.

- Shhh, Lisa! Ryan me pediu em namoro.

             Ela olhou para os lados, visivelmente surpresa e sem saber o que dizer.

- Eu tô pasma. E sua mãe?

- Ela ainda não sabe.

- Alex, eu não acredito! Você simplesmente está namorando o CEO da empresa! Ela riu, incrédula.

- Para, Lisa. Assim vou achar que sou um interesseiro. - Rio também.

             Depois de conversar com ela, fui para o andar do Ryan e comecei meus trabalhos. Alguns minutos depois, o elevador abriu e vi Ryan saindo. Ele passou por mim e me deu um beijo rápido na boca.

- Vem comigo.

              Fui até a sala dele e parei na frente da mesa.

- Aconteceu algo? - Perguntei, sorrindo.

             Antes que ele pudesse responder, Erik entra na sala e nos encontra

- Olá, pessoal. - Ele sorri.

- Erik. - Ryan disse, parando ao meu lado e pegando minha mão. - Apresento o meu namorado.

- Puta merda, é real mesmo? - Erik riu.

- Cala a boca, Erik - Ryan sorriu de volta.

- Bom... Parabéns ao casal, estou muito feliz por vocês. Cuidem um do outro.

              Depois de toda a apresentação da novidade, Erik saiu da sala e eu fiquei ali, sozinho com Ryan. Ele se aproximou de mim e deu um beijo no meu pescoço.

- Dormiu bem? - Ele pergunta.

- Passei a noite pensando em você.

              Em um movimento rápido, ele me pega no colo, espalha algumas coisas que estavam na mesa no chão, e começa a me beijar intensamente. O calor do momento fez meu coração disparar. Me entreguei completamente aos beijos dele, sentindo cada toque e carinho que ele me dava. Ryan sempre soube como me fazer sentir especial e amado, e naquele momento, eu estava nas nuvens.

- Ryan... - Murmurei entre os beijos. - Isso é loucura.

- Loucura boa. - Ele responde, sorrindo contra meus lábios. - Quero que cada momento com você seja inesquecível.

             Ryan me solta e foi até a porta trancá-la. Ele volta e começa a me beijar e tirar minha camiseta.

- Ryan, aqui não. - Tento não cair na tentação.

              Ele me deita na mesa e começa a beijar minha barriga.

- Já disse que beijar essa barriga é deliciosa? - Ele da uma mordida leve.

              Estou totalmente entregue quando alguém bate na porta. Me levanto rapidamente e coloco minha camiseta.

- Só um momento. - Ryan fala alto.

              Começo a arrumar os papéis que estão no chão e logo Ryan abre a porta. Uma moça morena entra na sala, me cumprimenta e entrega alguns papéis pro Ryan.

- Muito obrigado. - Ele sorri.

            A moça saí e eu aproveito a deixa e também digo indo pra porta.

- Eu... Eu também vou indo. - Digo atordoado.

              Antes de sair, sinto uma mão enorme entrando em contato com a minha bunda. O corredor vazio é tomado pelo estalo que a mão do Ryan faz na minha bunda.

- Bom trabalho meu lindo. - Ele pisca.

******

[Madson]

               Eu estava observando tudo na tela do meu laptop, meus olhos ardendo de raiva a cada imagem. Cada beijo, cada toque entre Alex e Ryan acendia meu fogo interior.

- SEUS MALDITOS! - Grito, sentindo minha ira borbulhar. - Isso não vai ficar assim.

              Com um movimento ágil, agarro o notebook e começo a transferir o vídeo para o celular.

- Sua vida está por um fio, Alex - Rosno sentindo uma mistura de ódio e triunfo.

            Disco rapidamente para o meu cúmplice.

- Preciso do número do telefone da mãe do Alex.

- Isso é difícil, Madson.

- Não é. Sei que você pode conseguir isso!

- Ok, eu posso tentar.

              Minutos depois, recebo uma mensagem com o número da mãe do Alex.

- Ellie... Bom querida, acho melhor você estar sentada - Sussurro, um sorriso perverso surgindo em seus lábios.

             Envio o vídeo para a mãe de Alex e, em seguida, bloqueio o número e rapidamente troco o próprio número para evitar ser rastreada. Me levanto, segurando o celular com um olhar de triunfo.

- Vamos ver como vocês lidam com isso agora. Eu não vou deixar que vocês sejam felizes enquanto eu fico à margem.

            Com um estalo, fecho laptop, sentindo uma sensação de poder se espalhar por mim

- Ninguém desafia Madson impunemente. - Murmuro, sentindo-me invencível. - Agora, é só esperar.

              Me aproximo da janela do meu escritório, olhando para a cidade abaixo, saboreando a sensação de controle. A raiva que eu sentia por Alex e Ryan se transformava em ódio e determinação. Eu sabia que estava prestes a mudar o curso da vida deles para sempre.

- A guerra começou, Alex. E eu vou vencer.

******

[Alex]

            Depois de um dia inteiro trabalhando, me preparo pra ir embora. Antes passo na sala do Ryan mas ele estava em ligação então ele só me dá um beijo e eu vou embora.
            Saio da empresa e vou direto pra casa. No caminho, eu fico pensando em como eu estou feliz em estar namorando com o Ryan.
            Chego na porta de casa e pego as chaves. Assim que eu entro, minha mãe está sentada com o celular na mão.

- Boa noite mãe. - Sorrio mas a cara dela está diferente.

           Ela levanta e coloca o celular na minha frente. Nele está passando um vídeo meu de mais cedo com o Ryan no escritório. Nessa hora eu sinto meu coração sair pela boca.

[CONTINUA]

O Diabo Veste Terno Onde histórias criam vida. Descubra agora