Capítulo 101

929 47 37
                                    

> Itália <

[Alex]

             Meses se passaram e meu amor pelo Ryan só aumentou, ele me faz querer estar perto dele o tempo todo. Lisa e Erik estão mais apaixonados do que nunca. Lisa me disse que ele a trata como uma princesa e que tem uma pegada que faz ela derreter. Eles já até noivaram, antes mesmo de mim e Ryan.
             Minha mãe foi promovida e está mais feliz do que nunca. Ela está conhecendo um cara chamado Jack, que parece ser gente boa. Ela não esqueceu o meu pai, mas minha mãe é nova e precisa seguir com a vida dela. Quero que minha mãe seja feliz.
Agora, aqui estamos na Itália, maravilhados com a grandeza do Coliseu. Ryan está ao meu lado, olhando para a majestade antiga com um sorriso tranquilo no rosto.

- Vamos tirar uma foto aqui, amor? - Sugiro, puxando meu celular.

             Tiramos uma selfie, o Coliseu como plano de fundo, e a foto ficou incrível.

- Deixa eu ver. - Ele pede, pegando o celular. - Ficou linda. - Ele sorri para mim, aquele sorriso que me faz sentir tão especial.

            Quero uma foto de corpo inteiro, então peço a uma moça ao nosso lado para tirar uma foto nossa. Ela aceita com um sorriso gentil e agradeço no idioma dela depois que ela tira a foto.

- Grazie! - Digo, e ela acena com a cabeça.

             Continuamos nosso passeio e encontramos um restaurante acolhedor para almoçar. Sentamos e pedimos macarrão e pizza. As comidas daqui são maravilhosas, e o aroma de manjericão e alho fresco preenche o ar. Uma mulher para do nosso lado e então percebo que ela é americana.

- Com licença, é... Desculpa incomodar mas vocês são aqueles homem que foram feitos de refém pela modelo.

             Merda! Eu já tinha esquecido, não quero lembrar daquele momento horrível.

- Ah... É... Somos sim. - Falo.

- Nossa, eu sinto muito pelo que aconteceu, foi horrível. - Ela fala sem parar. - As imagens rodaram o mundo, eu até disse pro meu marido que...

- Moça... Com licença, desculpe interromper mas nós não queremos relembrar isso. - Ryan fala educado. - Foi um momento difícil pra nós dois e nós estamos aqui pra relaxar e tentar esquecer tudo aquilo que aconteceu.

- Ah... Desculpe... É que eu... - Ela fica sem graça.

- Tudo bem, obrigado pela preocupação. - Ryan diz sorrindo. - Agora se a Senhorita puder nos deixar comer.

- Claro, desculpe mais uma vez. - Ela sorri. - Bom passeio.

Me viro pro Ryan e dou risada.

- Parece que estamos famosos não é? - Ironizo.

- E se eu abrir um onlyfas? - Ryan brinca.

- Eu mato você! - Aponto o garfo pra ele.

            Caímos na risada. Depois de  comermos essas comidas maravilhosas saímos do restaurante. Enquanto caminhamos pelas ruas de Roma após o almoço, vemos um cartaz sobre um passeio de balão ao pôr do sol.

- Amor, vamos? - Pergunto animado, apontando para o cartaz.

- Ah, não sei não, Alex. E se esse troço cair? - Ryan responde com uma expressão preocupada.

              Dou risada, achando fofo ele estar com medo.

- Não vai cair, amor. Vamos, vai ser incrível. - Seguro a mão dele, tentando tranquilizá-lo.

             Decidimos ir. Pegamos um carro até o local e, quando chegamos, vemos algumas outras pessoas esperando também. Pagamos pelo passeio e um homem nos conduz até o balão.

- Dá tempo de desistir? - Ryan sussurra para mim, segurando minha mão com força.

- Tá tudo bem, amor. - Dou um sorriso reconfortante.

             O balão começa a subir e sinto Ryan tenso ao meu lado. A vista é simplesmente deslumbrante. O céu está tingido de laranja e azul, e o vento bate suavemente em nossos rostos. É uma sensação de liberdade e paz como nunca senti antes.
             Olho para Ryan e ele ainda está claramente nervoso. Pego suas mãos e as coloco na minha cintura, olhando nos olhos dele.

- Tá tudo bem, amor. Você está seguro comigo.

              Ele me abraça mais forte e, aos poucos, sinto o corpo dele relaxar.

- Posso tirar uma foto de vocês? - Pergunta o homem que está guiando o balão.

- Claro! - Respondo, sorrindo.

             Fazemos uma pose e ele tira a foto. Quando volto a olhar para Ryan, vejo um brilho diferente em seus olhos, uma intensidade que me faz perceber que ele está prestes a dizer algo importante.

- Amor, eu... eu quero dizer que você é a pessoa mais incrível que eu já conheci. Meu amor por você é tão grande que chega a doer. Alex, eu sou completamente apaixonado por você. Quero passar essa vida com você, e nem a morte vai nos separar.

              As palavras dele me emocionam profundamente, e sinto lágrimas brotando nos meus olhos.

- Eu também te amo, Ryan. Se eu pudesse, mostraria pro mundo todo o tamanho do meu amor por você. Você faz qualquer dificuldade parecer bobeira. Eu só preciso de você do meu lado.

               Termino de falar e o beijo apaixonadamente. Sentimos o mundo ao nosso redor desaparecer, deixando apenas o nosso amor.

- Vamos mostrar pro mundo nosso amor. - Ryan diz, com um sorriso travesso.

- O que? - Pergunto, confuso.

- EU AMO VOCÊ, ALEX! - Ele grita para o pôr do sol, sua voz ecoando no ar.

              Dou risada e decido entrar na brincadeira.

- EU AMO VOCÊ, RYAN! - Grito também, sentindo uma mistura de felicidade e liberdade.

             Ele me abraça forte.

- Pra sempre com você! - Diz, olhando fundo nos meus olhos.

- Pra sempre com você! - Repito, antes de beijá-lo novamente.

              Nós dois voltamos a olhar para o pôr do sol, desfrutando da beleza do momento. Depois de tudo que passamos, ver nosso amor tão forte me enche de esperança e alegria. Não sei o que o futuro reserva, mas sei que cada minuto da minha vida, quero estar com o Ryan.

[FIM]

O Diabo Veste Terno Onde histórias criam vida. Descubra agora