> Seatlle <
[Madson]
- MERDA, MERDA, MERDA! - Um caco de vidro enorme atravessou o meu olho e está sangrando muito.
Cada piscada é uma tortura, uma agonia que nunca senti antes. Me arrasto para fora da van que pega fogo. O calor é insuportável, minha roupa está toda queimada e minha pele também. Tento levantar, mas minha perna dói terrivelmente. Tento ignorar a dor e me arrasto para o meio do mato, onde provavelmente não tem ninguém para me ajudar nesse fim de mundo.Ouço a polícia chegando. O som das sirenes faz meu coração disparar.
- Aí não, merda! - Sussurro para mim mesma. Preciso me esconder.
Me jogo atrás de um arbusto e tento manter a calma. Com o olho que ainda consigo usar, vejo o caco de vidro no outro olho. Eu não posso puxar. Não agora. Ouço as sirenes dos bombeiros se aproximando e meu medo aumenta. Eles vão apagar o fogo e depois começar a rodar essa mata.
- Te achei! - Uma voz aparece atrás de mim. Quando olho, é o David.
- MERDA, SEU OLHO! - Ele diz horrorizado.
- SHHH, CALA A BOCA, DAVID! - Respondo, tentando não gritar.
- Um caco de vidro no seu olho, você não tá sentindo? - Ele está desesperado, como se a gravidade da situação só agora estivesse caindo sobre ele.
- É óbvio que estou sentindo. - Digo, nervosa. Cada palavra é um esforço.
- Me tira daqui logo, merda! - Falo brava com ele.
- Ok, ok. - Ele me ajuda a levantar. A dor é insuportável, mas eu aguento. Eu preciso aguentar.
Caminhamos com dificuldade até achar um carro afastado. Cada passo é uma nova onda de dor, mas eu mordo o lábio e sigo em frente.
- Só mais um pouco. - Ele me encoraja.
Finalmente entramos no carro e ele acelera para longe. As sirenes ficam para trás, mas meu coração ainda bate rápido.
- Como vamos fazer isso? Não podemos entrar no hospital. - David me lembra, preocupado.
- SE VIRA, DAVID! VOCÊ PRECISA ME AJUDAR, PAGA ALGUM MÉDICO. - Falo desesperada. A dor está começando a tomar conta de mim.
- PAGAR UM MÉDICO? VOCÊ ACHA QUE É FÁCIL ASSIM? - Ele grita de volta.
- VOCÊ TEM DINHEIRO, ENTÃO É! - Grito, segurando o rosto. O vidro no meu olho parece pulsar com cada batida do meu coração.
David me leva ao hospital mais próximo. Ele para o carro de forma abrupta e me ajuda a sair. Cada passo é uma tortura. Entramos pela porta de serviço, tentando não chamar atenção. David acha um médico e pega ele pelo pescoço.
- SEGUINTE, EU PRECISO DA SUA AJUDA. OU VOCÊ ME AJUDA OU EU TE MATO! - David ameaça, com os olhos selvagens.
- O QUE? O QUE TÁ ACONTECENDO? - O médico fala, assustado.
- VOCÊ NÃO PODE ABRIR O BICO. - David rosna.
Ouço David me chamar e saio de trás da parede. O médico me olha e se assusta.
- MEU DEUS! - Ele exclama, chocado.
- SHHHHH! - David aperta a gola dele. - Ninguém pode saber que ela está aqui. Se tudo der certo, eu pago o quanto for preciso.
- Claro, claro. - O médico fala, ainda assustado, mas concordando.
O médico me leva para uma sala escondida. Ele chama mais algumas pessoas que também foram ameaçadas pelo David. Eles começam a trabalhar em mim, cada movimento parece um inferno. Olho para o lado e vejo uma enfermeira colando algo branco na minha veia. Sinto um alívio imediato da dor, mas a escuridão logo toma conta e eu não vejo mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Veste Terno
RomanceDepois de ser expulso de casa, Alex Brooks encontra uma nova oportunidade de vida quando é chamado pra fazer uma entrevista de emprego em uma empresa renomada em Seattle. Lá ele conhece o CEO Ryan Milles que exala arrogância. Seu chefe arrogante e m...