Capítulo 29

1.6K 149 4
                                    

> Seatlle <

[Alex]

             Pensar que eu vou simplesmente tirar a calça do Ryan é de congelar os músculos.
            Agacho e fico de frente pra calça dele, tiro o botão e abaixo a calça dele, tento não prestar a atenção no volume enorme que tem na cueca mas já é tarde. Fingo que nada aconteceu e ligo o chuveiro. Mesmo ele cambaleando um pouco, consegue entrar e eu aproveito pra correr dali.
           Quando saio do banheiro, percebo que estou queimando por dentro, é como seu eu estivesse em uma sauna. Nas minhas mãos estão as roupas do Ryan, eu sei que é errado mas não consigo resistir, pego a camisa social dele e cheiro. Fecho os olhos e deixo o cheiro tomar contar do meu nariz mas logo afasto a camisa e coloco em um cômodo que tem perto da cama.
            Enquanto Ryan toma banho, preparo um café bem forte e sem açúcar pra ele. Enquanto espero o café ficar pronto, sento no sofá e pego meu celular pra ver se tem algo importante mas tá tudo tranquilo. Levo o café até o Ryan e quando entro no quarto, ele está terminando de por a cueca e eu consigo ver um pouco da bunda dele que com certeza é malhada desde muito tempo.

- Com... Com licença senhor Ryan. - Entro com a xícara de café. - Tome um pouco, vai ter fazer melhor.

           Ele vira pra mim e vejo o olhos dele vermelho.

- Obrigado Alex. - Ele toma o café e na hora a expressão muda. - Ah... Eca... Que troço horrível.

            Contenho minha risadinha com a mão e olho pra ele.

- Eu fiz sem açúcar, isso vai ajudá-lo.

- A piorar né. - Ele sorri.

            Espera? Ele sorriu? Como assim ele sorriu?

- Eu não sei se vou conseguir trabalhar no projeto hoje, minha cabeça está explodindo.

- Eu imagino, se o senhor me permite, vou voltar pra casa.

- Sinto muito por tê-lo feito vir aqui atoa.

- Ah não. - Sorrio levemente. - Ainda bem que eu vim, seria perigoso o senhor tentar subir sozinho.

- Obrigado pela preocupação.

- Eu vou indo nessa então. - Digo saindo. - Até amanhã senhor Ryan.

- Até amanhã Alex.

            Saio do quarto e desço as escadas. Assim que chego perto pra guardar os notebooks vejo Erik passar pela porta com uma roupa totalmente diferente do que eu estou acostumado a vê-lo.

- Ei Alex. - Ele sorri. - Como está?

- Estou bem e o senhor? - Sorrio de volta.

- Estou bem também, cadê o grandalhão?

- Está no quarto. - Fecho os notebooks.

- Você já está indo embora?

- Já sim, o Ryan não está em condições de trabalhar. - Sorrio. - Bebeu muito ontem.

- Esse idiota continuou bebendo? - Ele ri.

- Continuou? - Olho pra ele.

- Ontem eu estava com ele, bebemos juntos mas depois eu tive que voltar pra casa e pelo visto ele continuou a noite sozinho.

- Ah entendi. - Sorrio.

- Eu vou ver como ele está e quando voltar, te levo pra casa.

- Ah não se incomode.

- Não vai me incomodar. - Ele aperta meu ombro e sobe correndo.

Termino de arrumar tudo e depois de alguns segundos vejo Erik descendo as escadas.

- Capotou. - Ele sorri.

- Imagino. - Devolvo o sorriso.

             Saímos da casa do Ryan e vamos direto pra minha. Durante o caminho, fico pensando se Ryan bebeu tanto daquele jeito por algum motivo mas fico com vergonha de perguntar.

- Alex? - Erik olha pra mim e volta a olhar pra avenida. - Você parece intrigado.

- Eu... Ah... Erik, o Ryan costuma beber sempre assim?

- Hum... Não muito, ele só bebe quando alguma coisa está deixando ele triste.

- Entendi.

- Bom, está entregue. - Ele me olha.

- Obrigado mais uma vez senhor Erik. O senhor quer entrar?

- Não não, já está tarde e eu tenho que tirar meu sono da beleza.

- Ah... Claro. - Rio pra ele saindo do carro. - Até amanhã.

- Até.

            Entro em casa e vejo minha mãe dormindo no sofá. Está dormindo com a roupa do trabalho, ela deve estar esgotada. Subo e pego um cobertor e desço pra por nela.
Volto lá pra cima e tomo um banho rápido, também preciso dormir.
            Durante a madrugada, não consegui pregar os olhos, fiquei pensando no Ryan, pensando em absolutamente tudo. Me viro na cama parecendo um hambúrguer na frigideira mas o sono não vem. DROGA!

******

            Levanto um caco, minha cabeça não desligou um minuto essa noite. Faço minha higiene, me troco e vou pra sala tomar café antes de ir pra empresa. Já sinto o cheiro do café e vejo minha mãe tomando.

- Bom dia mãe.

- Bom dia Alex. - Ela abre um sorriso. - Parece que alguém dormiu mal.

- Aham, não consegui dormir. - Sento e pego o café. - Já a senhora tava dormindo muito bem ontem, por isso não te levei pro quarto.

- Ah eu estava muito cansada, mas hoje eu estou de folga.

- Que bom mãe, tira o dia pra ficar deitada assistindo filme. - Eu levanto.

- Você já vai?

- Já sim mãe. - Pego minha bolsa. - Quero que esse dia acabe logo pra eu voltar pra cama.

- Tá bom, vai com Deus.

- Amém mãe.

             Chego na empresa e assim que o carro para, vejo Ryan chegando também mas ele está dentro do saguão. Ele me olha chegando e arruma o terno, mas antes que eu possa entrar, ouço uma gritaria do meu lado direito e quando olho, vejo um carro em alta velocidade vindo em minha direção pela calçada, as pessoas pulam pra não serem atingidas, as latas de lixo voam espalhando papéis pelo chão e ele começa a vir na minha direção e eu só dou um pulo antes de ser atingido em cheio.

[CONTINUA]

[Desculpem o capítulo curto, tive uma semana de aplicação de testes em pacientes e fiquei sem ideias]

O Diabo Veste Terno Onde histórias criam vida. Descubra agora