> Seatlle <
[Ryan]
Davi mencionou algo sobre eu passar a empresa para ele, o que me deixou furioso por dentro.
- Passar a empresa pra você? Isso jamais aconteceria. - Digo debochando.
Ele se joga no sofá e lança um olhar pro Alex.
- Coisa linda, pega um capuccino pra mim. - Ele cruza os braços atrás da cabeça.
Alex sai da sala para buscar o capuccino, me deixando a sós com Davi.
- Não chame ele assim! - Aperto meus punhos.
- Ah qual é Ryan, não vai me dizer que você está dando uns pegas no seu secretário? - Ele sorri.
Minha raiva aumenta, mas tento manter a compostura.
- Eu respeito meus funcionários. - Olho pra ele.
Quando Alex volta com o capuccino, eu o instruo a sair para que possamos conversar a sós.
- Mas me conta, quando vai voltar pra Londres?
Davi sorri para mim de forma misteriosa.
- Acho que dessa vez eu vim para ficar.
Meu coração parece parar por um momento ao ouvir essas palavras.
- Ficar? Como assim?
Davi se levanta e olha para o relógio.
- Tem muita coisa que me interessou novamente aqui em Seattle. Mas depois eu te conto. Agora eu preciso ir. Até mais, Ryan. - Ele pisca. - Ah, e obrigado pelo café, estava maravilhoso.
Davi sai da sala, me deixando furioso e atordoado com a possibilidade de sua presença constante em Seattle.
******
[Alex]
Desde que Ryan pediu pra eu sair, eu não ouvi nenhuma gritaria, então talvez eles só estejam conversando mesmo. Mas eu já consegui perceber que a relação entre os dois é feita de muito ácido.
Ouço a porta se abrir e Davi sai de lá com um sorriso debochado, ele se aproxima de mim e eu tento não parecer nervoso.- Adorei você coisa linda. - Ele enfia a mão dentro do paletó. - Isso é pra você, caso precise de um emprego, eu vou adorar ter você como assistente pessoal. - Davi me entrega um cartãozinho.
Pego o cartãozinho e sorrio pra não parecer sem graça.
- Espero vê-lo em breve. - Ele pisca e entra no elevador.
Quando ele sai de lá, eu respiro aliviado, o que acabou de acontecer aqui? A presença dele sempre foi tão intensa desse jeito?
O horário do almoço chegou e Ryan disse que estava sem fome, então ele me liberou pra almoçar. Vou pro saguão e Lisa já está me esperando na porta.- Para tudo, quem era aquele gostoso de terno vermelho?
Faço uma cara de nojo e depois dou risada.
- Vamos almoçar.
Saímos de lá e vamos na mesma lanchonete a céu aberto. Fazemos nossos pedidos então eu começo a contar tudo sobre o "gostoso de terno vermelho"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Veste Terno
RomanceDepois de ser expulso de casa, Alex Brooks encontra uma nova oportunidade de vida quando é chamado pra fazer uma entrevista de emprego em uma empresa renomada em Seattle. Lá ele conhece o CEO Ryan Milles que exala arrogância. Seu chefe arrogante e m...