Capítulo 79

683 59 14
                                    

> Seatlle <

[Ryan]

            Seguro Alex pela cintura e levo ele pro quarto, percebi que ele quer o mesmo que eu. Entro no quarto e jogo ele na cama tirando minha camisa enquanto ele tira a roupa dele. Apesar de querer foder ele, quero que esse momento seja mais tranquilo, quero um sexo mais carinhoso com ele. Me aproximo da orelha dele e falo baixinho.

- Hoje eu vou pegar leve com você.

- Faz o que você quiser comigo! - Alex vira os olhos e morde os lábios.

            Subo na cama cama mas Alex levanta e me faz encostar na cabeceira. Alex vem engatinhando pela cama até chegar perto do meu rosto e me beijar. Seguro o cabelo dele enquanto sua língua enrola na minha.

- Relaxa meu amor. - Alex fala entre os meus lábios.

            Ele vai se afastando e então começa a beijar minha barriga. Eu amo quando ele passa a boca em mim. Alex chega até o meu pau que está estralando na cueca. Ele começa a beijar meu pau por cima da cueca e então vejo seus olhos encontrando os meus. Alex morde o lábio e olha pra mim e isso faz meu pau pulsar.
            Sinto minha cueca sendo puxada pra  baixo e então Alex começa a beijar meu saco e vai subindo até chegar na ponta do meu pau. A boca do Alex engole meu pau me fazendo virar os olhos. Ponho meu braço na minha nuca pra poder curtir esse momento. A saliva vai fazendo Alex fazer uns barulhos suculentos com a boca.

- Continua... - Sussurro de tesão.

            Alex começa a forçar a cabeça e sinto meu pau na garganta dele. Ele continua chupando e quando abro os meus olhos vejo ele sorrindo com o meu pau no rosto dele.

- Eu não vou aguentar.

            Puxo o Alex rapidamente e ponho ele no meu colo. Beijo a boca dele que ainda está molhada pelo ótimo boquete que ele fez. Puxo o cabelo dele pra trás e beijo o pescoço dele. As mãos do Alex estão paradas no meu ombro e então abro as pernas dele ainda no meu colo.

- Eu quero você Ryan. - Ele sussurra.

            Ajeito meu pau debaixo dele e começo a pincelar a bunda dele. Alex não está aguentando de tesão. Cuspo no meu dedo e aliso o cuzinho macio que ele tem.

- Hum.... - Alex segura o ar.

             Começo a enfiar o pau nele e sinto o cu dele contrair apertando o meu pau.

- Você gosta né meu safado. - Falo no ouvido do Alex.

             Ele então senta e o pau entra tudo. Olho pra ele e ele faz um sinal pra eu meter. Começo o vai e vem e Alex está segurando meu peito.

- Hum... Ryan....

             Gosto de ver ele sendo tomado pelo tesão. Olho pro pau dele e vejo que ele está babando, do jeito que ele tem que estar.

- Ain Ryan... Não para.

            Meto fundo nele e então Alex começa a cavalgar enquanto eu fico olhando ele pular pra mim.

- Isso Alex.

             Os olhos deles encontram os meus e eu vejo seu rosto vermelho de tesão.
             Alex começa a pular e olhar pra mim só mesmo tempo me fazendo borbulhar de tesão.

- Alex, eu vou...

              Não aguento e encho Alex de porra,  mas Alex não para, ele continua pulando e então eu pego o pau dele e vejo que está duro igual pedra.

- Me faz gozar Ryan. - Ele fala pulando e sensualizando pra mim.

             Masturbo e Alex começa a gemer alto, a porra dele escorre na minha barriga e então ele cai em cima de mim.

- Ain Ryan.... - Ele está ofegante. - Você me deixar de pernas bambas.

- É isso que eu gosto. - Puxo o queixo dele pra um beijo.

            Levo ele pro banho e lá agarro ele pela cintura. Beijo o pescoço dele mas de uma forma apaixonada.

- Você é incrível Alex.

            Ele me olha e vejo um sorriso em seus lábios.

- Quero o melhor pra você. - A boca dele chupa meus lábios.

             Terminarmos o banho e deitamos na cama. Não sei se o Alex imagina mas eu adoro quando ele deixa no meu peito, adoro sentir que eu tenho que protegê-lo.

- Tava precisando disso. - Alex morde meus lábios enquanto sorri pra mim.

******

[Alex]

            Estou indo para a casa do Ryan. Ele disse que não quer ficar longe de mim, e a cada dia parece que nosso amor e conexão aumentam. Isso me enche de alegria.
             Estamos no carro, quase chegando. A viagem é tranquila, e estamos ouvindo uma música suave no rádio, mas há algo que preciso conversar com ele.

- Você viu a reportagem sobre o homem que foi preso no parque? - Pergunto, quebrando o silêncio.

            Ryan me olha, surpreso.

- Não, o que aconteceu?

- Ele foi preso depois de descobrirem que o que aconteceu no parque aquele dia, foi sabotagem e não um acidente. Mas o mais estranha é a foto de uma mulher misteriosa, ninguém sabe o que e ela estava fazendo lá antes do parque terminar de ser montado.

            Ryan balança a cabeça, intrigado.

- Que coisa estranha. Por que alguém faria isso? Não faz sentido.

- As pessoas andam muito estranhas. - Dou de ombros. - Mas acho que esse cara deve ter sido comprado.

            Chegamos à casa de Ryan e, assim que entramos, ele recebe uma ligação. Ele atende o telefone, e eu ouço a voz de seu pai do outro lado da linha.

- O que? Pai, é sério isso? - Ryan exclama, surpreso. - Ok, estou indo aí."

            Ele desliga o telefone, e vejo seus olhos mudarem. Algo sério aconteceu.

- O que aconteceu, meu amor? - Pergunto, preocupado.

- Meu pai... Ele disse que tem uma novidade pra mim - Ele responde, ainda processando a informação.

[CONTINUA]

O Diabo Veste Terno Onde histórias criam vida. Descubra agora