65 - Perder

961 53 141
                                    

Luke

Ela caminha em uma direção qualquer. Seus cabelos castanhos balançam suavemente, como uma cortina que esconde seus pensamentos.

A brisa marinha parece carregar consigo as emoções que nos envolveram há poucas horas.

É difícil acreditar que há tão pouco tempo eu a beijei e ela correspondeu com a mesma intensidade.

O beijo, repleto de emoções reprimidas, poderia ter se estendido por horas se não fosse pela presença indesejada de Julia, gritando que todos estavam nos procurando.

Aquele momento parecia uma chance de reconciliação, mas Julia acabou com tudo. Ver Julia foi como um lembrete para Grazy de tudo o que tinha acontecido. Ela imediatamente voltou a ficar distante, física e emocionalmente.

Eu queria que Julia sumisse da galáxia.

Com o fim das atividades acadêmicas pela manhã, ficamos com a tarde livre para aproveitar a cidade. E é por isso que agora todos estão na praia.

Grazy acaba de chegar e eu estava ansioso por uma nova oportunidade de tentar falar com ela, mas sei que preciso me aproximar devagar, então mantenho uma distância razoável ao seguir seus passos pela areia.

Ela parece perdida em seus próprios pensamentos. Me pergunto se ela também está revivendo aquele beijo e pensando no que ele pode ter significa para nós.

Queria que o beijo fosse mais do que uma breve pausa na tempestade.

Não consigo evitar sentir ciúmes ao vê-la de biquíni, tão exposta. Muitos olhares masculinos passeiam pelo corpo dela, despertando meu desejo irracional de protegê-la de todos eles.

Percebo que foi um erro tentar me aproximar devagar quando vejo Adrian chegar até ela antes de mim e abraçá-la.

A revolta toma conta de mim e luto contra o impulso de ir até lá e enfiar a boca dele na areia. A visão de suas mãos deslizando pelas costas dela é insuportável.

Queria que ele desaparecesse do universo.

Tenho evitado me aproximar de Grazy quando ele está perto dela porque sei que ela não iria gostar de presenciar eu esmurrando a cara dele, que é o que aconteceria se eu fosse falar com ela e ele tentasse me impedir de novo, como já fez diversas vezes.

Eu já estou no limite com ele e não posso me dar ao luxo de piorar minha situação com Grazy.

— Luke! Até que enfim te achei — a voz de Julia interrompe meus pensamentos. — Vamos dar um mergulho? O que acha?

— Não estou a fim — digo irritado por ela ter me distraído e me sento na areia. Só quero olhar para Grazy em paz, sem interrupções.

Será que ela tem noção do quanto é linda? Será que sabe que cada curva do seu corpo é perfeita?

O sorriso doce, o olhar encantador, o cheiro do cabelo, o jeito carinhoso... Graziella é perfeita em todos os sentidos.

Julia se senta ao meu lado, no meio de tanto espaço vazio para ir se sentar. Quero que ela suma de perto de mim antes que Grazy me veja com ela.

— Ah, Luke! Vamos, vai ser legal — Julia implora, agarrando o meu braço.

Ela não percebe que estou completamente desconectado. Minha mente está com Grazy, e não há espaço para mais nada.

Julia continua falando, mas as palavras dela se perdem. O cenário à minha volta se torna turvo ao perceber que Grazy ri na companhia dele, enquanto ele desliza a mão na parte da frente dos cabelos dela, bagunçando-os.

O garoto dos olhos avelãOnde histórias criam vida. Descubra agora