Continuação?

781 45 31
                                    

Este livro foi originalmente postado como dois livros, mas eu quis juntar a parte um com a parte dois e por isso ficou assim gigantão.

Não há uma terceira parte propriamente dita, mas se vocês quiserem ver Luke e Grazy novamente, irão encontrá-los em outro livro meu publicado aqui.

Além deles, lá vocês encontrarão:

Ian (filho de gostoso, gostosinho é).

Laura (filha de Lia).

Steven (filho de Viví que quase virou filho de Luke com um golpe falso da barriga).

Jaqueline (Jake para os mais íntimos), a protagonista icônica que não leva desaforo para casa, muito menos desaforos de certos gostosos chamados Ian.

Agora uma coisa interessante: Alguns de vocês leram o livro de Jake e Ian antes de lerem este aqui. Então nem perceberam que já conheciam Luke e Grazy indiretamente.

Mas o fato mais engraçado é que no início deste livro, quando Luke e Grazy ainda nem eram namorados, certo alguém me pediu para fazer um crossover de Luke e Grazy com Ian e Jake. Aí eu fiquei "como vou explicar para ela que Ian e Jake ainda nem nasceram".

Bom, dona Lupita_Collucci o crossover que você pediu, aconteceu lá naquele outro livro.

E teve ainda a senhorita mimadinha2008 que, alguns capítulos atrás, disse que queria conhecer os filhos de Luke e Grazy. E eu pensei "como vou explicar para ela que na verdade ela já conhece". Depois ela pediu um livro de Laura e Ian e eu fiquei "como vou explicar que já tem e ela já leu".

Também teve beaxithy  que me pediu para ir preparando o casamento de Ian e Laura e eu fiquei "como vou explicar para ela que..." bom, acho que já deu para entender hahahaha

Agora que meu segredinho sujo foi revelado, me sinto tão leve!

Sintam-se à vontade para ir lá no outro livro conferir <3

O garoto dos olhos avelãOnde histórias criam vida. Descubra agora