Capítulo 1 - Jealous

13.9K 598 271
                                    


Era manhã de um lindo dia de Verão aqui em Miami, o sol entrando pela janela e banhando meu rosto me fez despertar. Era meados de agosto e o verão recém havia começado. Levantei pegando meu celular para ver as horas, eram 9h30am; como eu podia acordar tão cedo sendo que estou de férias?!

Levantando-me da cama fui direto ao banheiro para minha higiene pessoal, tomei um banho refrescante e logo desci as escadas e fui para a cozinha onde minha mãe se encontrava.

– Bom dia filha. – disse minha Mãe

– Bom dia Mãe. – respondi, logo pegando uma maçã.

– Onde estão seus irmãos – diz

– Taylor e Chris ainda estão dormindo. – respondi me dirigindo a sala

Me sentei no sofá e liguei a TV pra ver o que estava passando. Um tédio se formava até meu celular começar a vibrar. Era uma mensagem.

Mensagem On

[Camz] – Laur, acorda minha filha o sol já tá no céu. – um sorriso se formou em meus lábios.

[Lauren] – Camila já acordei faz tempo, quem vê pensa que sou um urso hibernando. – sorri. (Aliás, Prazer meu Nome é Lauren Jauregui)

[Camz] – Então, como estão suas férias?

[Lauren] – Um tédio, nada pra fazer a não ser dormir o dia todo rs.

[Camz] – Então isso acaba hoje dona Jauregui, se arruma porque vamos sair.

[Lauren] – Pra onde?

[Camz] – Depois vemos, agora vá se arrumar, estou indo pra sua casa agora!

[Lauren] – Sim senhora. Rs – Ri da sua repentina animação.

Camila era minha melhor amiga. Uma latina de olhos castanhos e cabelos escuros, pequena e delicada, um amor de pessoa. Eu?! Eu sou normal, um pouco mais alta que Camila, olhos com um tom verde marcante, pele branca, cabelos longos e pretos.

Me levantei do sofá e fui correndo pro meu quarto me arrumar antes que Camila chegasse e me arrastasse pelos cabelos. Vesti um shorts branco de cós alto e uma camisa preta estilizada do Metallica, calcei meus inseparáveis tênis Vans preto, dei uma breve arrumada nos cabelos e desci.

Chegando na sala meus irmãos mais novos já estavam de pé um tirando sarro do outro como sempre, coisas de irmãos.

Avisei minha mãe que sairia e ela só fez que sim com a cabeça, minutos depois a campainha toca e minha irmã Taylor vai logo correndo atender.

– Oi Taylor, como está? – escuto Camila falando

– Tudo ótimo Mila, e você?

– Tudo bem, a Lauren está?! – e logo apareço atrás de Taylor com um sorriso enorme ao ver Camila.

– Sai pirralha, eu assumo daqui. – falo pra Taylor que me mostra a língua e todas rimos.

– Mãeeeeee to saindo. – eu grito pra avisar que já estou de saída.

– Não vai aprontar, e toma juízo. – minha mãe diz em resposta.

Saímos e Camila já pula em meus braços me abraçando como se fizesse anos que não nos víamos.

– Nossa camila, mal começou o verão e isso tudo já é saudade. – rio da atitude dela

– Credo, nem posso mais abraçar minha amiga. – respondeu fazendo bico.

– Brincadeira boba – mostrei a língua e ela riu

– Então pra onde quer ir? – Camila me pergunta com aqueles olhinhos pidões

– Que tal uma sorveteria, tá muito calor esses dias. – ela logo abre um sorriso, eu sabia que ela adorava sorvete.

– Excelente! – fala e agarra meu braço e andamos em direção a sorveteria que não era tão longe.

Enquanto caminhávamos recebíamos olhares curiosos, especialmente Camila, que recebia olhares de vários garotos pela sua beleza e de algumas mulheres também, com inveja creio eu. Mas o que mais me incomodou foi quando um garoto passou ao nosso lado e assobiou para Camila que continuou andando mas olhou para o garoto com um sorriso. Que merda foi essa! Não espera, porque isso está me incomodando?!

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora