Camila's POV
Depois que os pais da Lauren saíram, Dona Clara e Mike pareciam felizes. E tremi quando fiquei de frente a porta, dei um longo suspiro e entrei.
Ela estava sentada na cama encostada na almofada, pois a cama do hospital é reclinável. Simplesmente congelei e não sabia como andar. Ela olhava para mim, com uma expressão que não sei descrever e lembrei-me que ela podia não estar me reconhecendo, fiz o caminho até ela em total silêncio, sentei-me na cadeira e eu sentia suas esmeraldas observarem cada movimento meu. Ela permanecia sem falar nada, e isto estava me incomodando, pra ela eu era uma completa estranha. Segurei em sua mão e ela não fez nenhum movimento para retirá-la.
– Oi Lauren, acho que você não lembra quem eu sou, mas não tem problema. Você está melhor? – quebrei o silêncio entre nós.
Começamos a conversar e ela parecia muito bem para alguém que levou dois tiros, teve uma parada respiratória, ficou quase uma semana inteira 'dormindo' e teve um leve surto ao acordar. Falávamos do que ela havia perdido e via seu sorriso quando eu falava, era bom sentir que Lauren não se sentia desconfortável na minha presença.
Eu estava super nervosa e como sabem, desandei a falar sem parar e Lauren só concordava, dava leves sorrisos e parecia super interessada no que eu falava. Então ela pega na minha mão e sinto um choque percorrer meu corpo, fazia muito tempo que eu não tinha sua mão na minha, a sensação era maravilhosa. Quase esqueci como se respira, quando ela passou o polegar por cima da aliança em meu dedo, ela olhava com o cenho franzido, logo sua expressão se suavizou e ela me faz uma pergunta que se eu não estivesse sentada, com certeza cairia para trás.
– Nós somos casadas? – perguntou ao colocar sua mão com o anel do lado da minha. Com toda certeza estou mais vermelha que um tomate.
– N-não somos c-casadas. – minha voz sai mais falha do que o previsto, droga! Porque ela perguntou isso. Não que essa ideia me assustasse, mas eu ainda sou muito nova para isso.
Desviei do assunto perguntando se ela precisava de algo, Lauren pediu água e por algum motivo eu quis dar na boca dela, ela não reclamou e assim o fiz. Quando ia me afastar acontece algo que de imediato meu corpo todo se arrepia, e olha que ela só segurou em meu braço.
– Você ainda não me disse seu nome. – fez uma pausa. – C.a.m.i.l.a – seja o que for, ouvi-la pronunciar meu nome fez com que todos os meus sentidos se aguçassem, eu não acredito que ouvi aquilo. Eu fiquei estática sem saber o que fazer, ela lembrou de mim? Desde quando?
Quando dei por mim ela estava a um centímetro do meu rosto, e me beijou. Senti minhas pernas bambas e me entreguei ao desejo de ter sua boca na minha. Era um beijo urgente e cheio de significado, quando nos separamos ficamos nos olhando e eu só tinha lágrimas e não consegui pronunciar nada quando ela simplesmente me bombardeou de lindas palavras, e meu coração está pulando mais que escola de samba.
Ficamos ali abraças, sem dizer uma palavra e se isso for um sonho eu não quero acordar.
Lauren's POV
Acho que já faz uns 15 minutos que estamos agarradas e daqui a pouco o tempo de visita da Camz vai acabar.– Camila já pode me soltar. – digo, mas ela me aperta mais. – Ai! – digo e ela me solta na velocidade da luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Harmony
FanficUma amizade de longa data ia perfeitamente bem entre Lauren e Camila. Camila é uma adolescente de 18 anos, está no auge do ensino médio onde compartilha sua vida simples com seus amigos. Dentre eles está Lauren Jauregui, nada mais que sua Melhor am...