Capítulo 47 - Tests and New Friend

2K 116 4
                                    


~ Em algum lugar de Miami ~

Keana's POV


Hoje eu conheci a garota mais cobiçada da escola, tanto os meninos, quanto as meninas babam por ela; e hoje eu pude confirmar o por quê. Eu sempre via ela de longe, no intervalo com os amigos ou nos corredores; Alexa uma menina nova que entrou na minha sala a pouco tempo a conhecia, eu soube no primeiro dia que ela veio, elas vieram no mesmo carro. Isso seria interessante; talvez eu conseguisse me aproximar e quem sabe ser amiga dela; eu sei que ela namora com a Camila que também não fica atrás, ela também é linda. Mas pelo que parece a garota dos olhos verdes, não se dá muito bem com a Alexa. Lauren, esse é o nome dela, claro como não saber; ela é o assunto do momento, e sabe o que eu acho?! Ridículo. Quem quer que começou com isso tudo, morre de inveja isso sim, ela é perfeita, linda, aparenta ser um pouco impulsiva, mas aposto que ela é muito gentil, assim como confirmei hoje na pizzaria. Ela foi legal comigo, enquanto que com Alexa, ela tinha quatro pedras nas mãos.

Alexa me contou por alto o porquê delas não se darem bem, ela me disse que elas tinham um "passado". Não quis ser intrometida e não perguntei mais que isso, mas pelo que Alexa demonstra, coisa boa não foi. Eu não virei tecnicamente a melhor amiguinha dela, apenas colegas; eu tenho a impressão que Alexa não é uma pessoa muito boa. Agora é quase uma hora da manhã, e essa maluca me arrastou para uma festa, regada a muita bebida e pela fumaça e cheiro horrível, drogas também. Não preciso nem falar das pessoas se comendo pelos cantos né?!

Alexa já estava muito bêbada e acabou de fumar um baseado, e falava coisas sem sentido e todas eram sobre formas de acabar com a felicidade ou a vida, literalmente, da Lauren e de sua namorada. Acho que isso já é um alerta, manter-me o mais longe possível dessa psicopata. Eu tenho que arrumar um jeito de manter essa menina na coleira. Vou saber mais sobre ela, não que eu seja um anjo, mas; acabar com a vida de alguém, mesmo falando isso no estado em que ela está, parecendo guardar muita magoa e raiva não vai dar certo. Talvez seja melhor eu avisar a menina dos olhos verdes para não baixar a guarda, como ela a conhece, deve saber do que ela é capaz.


Lauren's POV


Eu já estava praticamente dormindo no sofá, a Tv está ligada e a Camz foi fazer o jantar, eu quis ajudar mais ela disse que eu iria distraí-la; enfim. Decidi subir e tomar banho, Sofi estava brincando no quarto dela; e eu estava acabada, hoje o dia foi exaustivo.

Depois do jantar, ficamos na sala; Sofi queria assistir algo que passava na televisão. Eu estava no mesmo sofá que a Camila, então como ela adora um carinho, eu fiquei fazendo cafuné nela. É ótimo esses momentos, não precisamos ficar se pegando por ai, para deixar claro que ela é minha e eu sou dela. Acabei encostando a cabeça na almofada, e Camila se encontrava entre minha pernas, com a cabeça sobre minha barriga. Acabei dormindo.

– Lolo, você não pode dormir aqui na sala. – Camz diz com uma voz suave ao me acordar.

– Hmm... já acordei... – falei me sentando, e coçando olho.

– Vem vamos para o quarto. – Diz me dando a mão para eu me levantar, assim o faço.

Subimos para o andar de cima e notei que já era meia noite. Camila já estava de pijama; ela se deitou e eu também. Fechei os olhos, e tinha um silêncio confortável entre nós, o pior era que eu perdi o sono. Droga! Sem querer fiquei virando na cama até achar uma posição boa, fiquei virada olhando para Camila que tinha os olhos fechados e respirava suavemente; ela já deve ter pegado no sono. Somente a luz da lua entrando pela janela e o barulho de grilos lá fora. Cheguei mais perto dela, e ela como num reflexo ou apenas costume, Camz se aconchegou em mim, sua respiração batia no meu pescoço, eu sorri com aquilo; quem diria que um dia eu estaria assim com minha melhor amiga. Bom ela ainda é minha amiga é claro, mas acabou se tornando algo essencial para mim, minha menina... simplesmente, e arrisco a dizer que ela é o amor da minha vida.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora