Capítulo 56 - Welcome to Jauregui's Enterprise

1.5K 97 6
                                    


Camila's POV


Eu estava na enfermaria e meio que implorei para Selena me dar algo para dor, sério! Odeio cólicas. Depois que tomei me deitei em uma maca que tinha uma cortina separando as camas. E o que eu ouvi foi interessante, Demi e Selena ficaram conversando. Podia ser impressão minha, mas elas estavam flertando como se eu não estivesse ali. E foi tipo, uau! Dava para ouvir no tom de voz de Selena que ela dava algumas alfinetadas e Demi respondia com firmeza, era como ver – ou no caso ouvir – uma briga de leoas.

Certo tempo depois o sinal toca; e tá na minha hora, tenho que voltar para sala. Infelizmente não posso ficar e ver no que isso entre a Demi e Selena vai dar. Saio, deixando Demi lá dentro; e mesmo tendo tomado o remédio, sinto algumas pontadas ao andar. Estou no corredor que dá para as salas, e vejo Lauren vindo em minha direção, ela parece preocupada, afinal eu acabei saindo sem avisá-la.

– Camila, você está bem? Ainda sente dor? A Lucy me disse o que era, mas porque não me falou? – Céus será que ela não pode se preocupar menos... Não, impossível.

– Eu estou bem Lauren, tomei remédio; mas Selena falou para eu repousar o restante do intervalo. – ela suspira ao saber, seu rosto suaviza.

– Então vamos, ou iremos nos atrasar. – ela diz indo na frente, eu dou um passo e paro. – Camz?! – ela volta para perto de mim.

– Não é nada, ainda sinto umas pontadas e é desconfortável. – faço uma careta, Lauren ri.

E faz uma coisa que nem em sonho eu imaginaria; mas estamos falando de Lauren Jauregui, então tudo é possível.

– Vem, eu te levo. Assim vamos mais rápido. – Ela diz se abaixando, de costas para mim, indicando para eu subir nas costas dela.

Nossa faz tempo que não faço isso, antes eu tinha mania de sempre pular nas costas dela durante o intervalo, ou indo para casa quando ela não tinha um carro. E tive que parar quando ela ficou hospitalizada.

– Lolo não precisa. Você já pode carregar peso?! – digo preocupada

Tá certo que faz quase um mês que ela está bem, mas sei lá, vai que eu machuco ela?!

– Camila, você já comprovou que eu tenho força e fôlego de sobra... então vamos! – Sério que ela comparou isso com fazer "aquilo". Não discuto e monto em suas costas.

E agradeço por isso.

– Você não sabe o que eu presenciei na enfermaria?! A Demi me ajudou no meio do caminho e ela ficou conversando com a Selena. E vou dizendo que aquilo não tinha nada de uma conversa entre uma Doutora e uma professora. – digo, e já estamos perto da nossa sala.

– Camz, pode ter sido uma conversa normal. Elas nem se conhecem não é?! Não tem como elas sentirem atração assim de primeira. – Lauren diz e já estamos na porta da sala, ela me coloca no chão.

– Quem disse que o que aconteceu comigo, não pode se repetir?! – digo deixando Lauren confusa.

– O que? – ela pergunta.

Entro na sala deixando Lauren para trás, dei uma piscada para ela notar do que eu estava falando; ela arqueia a sobrancelha como se tivesse lembrado de algo. E realmente, no dia que me esbarrei com aqueles olhos verdes anos atrás, eu senti uma atração por essa garota. Foi tipo atração a primeira vista.

* * *

Acabando as aulas, somos liberadas e enfim podemos ir para casa. Lauren dá carona para Mani e Vero, esta não parava de comentar para Lauren não esquecer de falar com o pai dela, ela enfiou na cabeça que quer trabalhar lá.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora