Capítulo 21 - I brought your ice cream

2.3K 163 1
                                    


Lauren's POV


Acordo um tempo depois não sabendo quanto tempo fiquei apagada, agora eu estava no chão toda dolorida e com gosto de sangue na boca, me levanto com um pouco de dificuldade e um pouco tonta e olho em volta e tinham umas cartelas no chão, peguei para ver o que era, e puta merda aquele desgraçado me drogou. Caminhei pelo lugar que parecia um galpão cheio de peças de carro segui uma claridade para fora do local, encontro meu carro mal estacionado em frente a uma caixa de correio velha. Que "rapto" de merda hein?! Ele usou meu próprio carro pra me trazer para cá.

Tateei pelos bolsos em busca da chave, e passei a mão encontrando meu celular com pouca bateria, mas com umas 10 ligações e mensagens. Li algumas mensagens e eram do tipo "Foi fabricar o sorvete", "Foi gelar o sorvete na Sibéria?" e algumas de preocupação.

Percebi que o carro estava aberto então entrei, encontrando as chaves na ignição. Me sentia meio grogue mas consegui mandar uma mensagem pra Camila dizendo que estava inteira.

Imediatamente ela responde:

[Camila] Como assim tá inteira? O que aconteceu? Vem pra casa agora!

[Lauren] To indo ;)

Com a cabeça latejando ligo o carro e vou dirigindo devagar, cerca de 30 minutos depois estou na casa da Camila.

[Lauren] Abre a porta

Mando mensagem pois seus pais já estavam dormindo, eram 22h45 da noite. Em menos de um minuto Camila abre a porta e assim que me vê uma expressão de horror toma seu rosto. Ela me segura pois eu quase caio, acho que eu vou desmaiar.

~*~

Camila's POV


Já passou da hora que a Lauren disse que vinha então comecei a ligar e mandar mensagem mais não recebia resposta, onde ela se meteu?! Continuei insistindo no telefone mais depois de uns 10 minutos desisto, ela deve ter tido algum imprevisto.

Já era bem tarde e recebo uma mensagem dela que me deixou intrigada, respondi na mesma hora e mandei ela vim direto pra cá.

Eram 22h44 meu celular apita

[Lauren] Abre a porta.

Desço sem fazer barulho, pois meus pais já tinham ido deitar. Abro a porta pronta para dar uma bronca nela quando vejo uma imagem que fez meu peito apertar. Ela estava machucada, com um corte no olho direito e nos lábios, Lauren deu um passo pra frente e caiu direto em meus braços. Seguro ela como posso e trago ela pra dentro, subo com ela para meu quarto sem fazer muito barulho, com um pouco de dificuldade a coloco na cama tirando seu tênis. Lauren estava encharcada então corri e peguei uma toalha para tentar secá-la, tirei sua jaqueta que estava molhada e com pequenas manchas de sangue. Eu estava desesperada sem saber o que aconteceu a ela. Vou no banheiro e procuro algo para tratar dos seus ferimentos, encontro antisséptico e gazes pego uns band-aids também; sento na cama e começo a limpar o sangue que começava a secar, pressiono um pouco ao redor do corte no seu olho, e ela se meche um pouco, deve ter doído.

– Isso arde. – diz numa voz baixa e cansada

– Meu deus Lauren, o que foi que aconteceu com você? – digo preocupada

– Shawn aconteceu. – diz com os olhos semicerrados

Paraliso ao ouvir esse nome que faz anos que não ouço, Shawn foi meu namorado quando eu estava no 1º ano do colegial, no começo eram tudo flores; mas ele começou a mostrar sua verdadeira face, era muito ciumento, possessivo demais eu nem podia conversar direito com minhas amigas, até que veio a notícia que ele ia morar em outro país, decidi então terminar com ele porque de nenhuma maneira daria certo. Claro ele surtou dizendo que só acabaria quando ele dissesse isso, foi ai que Austin não aguentando mais ver ele querer mandar em mim acabou brigando com ele. Devo muito ao Austin por ter ficado ao meu lado nesse momento, eu sabia que ele gostava de mim e um mês depois a gente acabou ficando, mas só foi isso; hoje ele só é um grande amigo.

Dois meses depois, esbarro com a Lauren na entrada do colégio.

– Como assim?! Ele voltou e ainda te machuca. – meus olhos se enchem de lágrimas

– Quer me falar sobre ele? Assim eu conheço mais o imbecil que vou quebrar a cara. – Lauren diz com a língua meio enrolada

– Lauren você não vai nada, olha o seu estado!... Por que você parece bêbada? – chego mais perto e noto seus olhos muito vermelhos

– 'Shei' lá... Acho que foram as drogas que ele me deu. – Diz tudo embolado e tentando se levantar

Faço ela ficar deitada e cuido dos ferimentos mais aparentes.

– Lolo, tem algum lugar doendo? – pergunto porque ela fazia cara de dor.

– Aqui. – põe a mão onde seria as costelas

– Tá, fica quietinha que eu vou olhar. – digo levantando um pouco sua camisa para ver o estrago, e era bem feio estava com um hematoma grande abaixo das costelas. – Lolo ele chutou você? – pergunto pois aquilo só seria feito por chutes

– Não que eu me lembre, eu apaguei depois dos comprimidos e acordei já no chão com o corpo doendo.

– Filho de uma... – seguro um palavão, agora quem tinha ficado irritada era eu

– Camzzz... Eu trouxe seu sorvete. – foi tudo que Lauren disse antes de se entregar ao sono e ao cansaço. Não consigo evitar um sorriso, ela toda quebrada e ainda se importando comigo; as vezes me pergunto se mereço tudo isso.

Arrumo tudo e me deito ao seu lado, pensando o que fazer daqui pra frente. Com certeza o Shawn vai aparecer de novo e pode acabar sendo pior que desta vez. Pior pra ele é claro.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora