Capítulo 68 - Our Paradise

1.5K 105 4
                                    


Camila's POV


Depois de horas no baile de formatura, Lauren e eu decidimos ir embora. Eu queria um tempo a sós com ela. Entrei no carro e Lauren foi direto ao porta-malas o que me deixou curiosa, fiquei mais ainda quando ela me entrega um par de tênis, mas não era um tênis qualquer. Era meu All Star preto. Questiono para quê aquilo era necessário, Lauren fecha a porta e a única luz que havia se vai e dentro do carro se torna um breu, as portas travam e como o silêncio ali naquele ambiente era predominante, o som das portas travando me fazer ter um sobressalto.

— Você não vai a lugar algum. Isso é um sequestro. — Foi a única frase pronunciada pela voz rouca de Lauren, aquela voz que me fez arrepiar. Era sinal que ela estava aprontando. Se bem que ser "sequestrada" por Lauren Jauregui não é uma má ideia.

Seguimos pela rua por longos minutos e noto que entramos na rodovia 95, isso quer dizer que estamos saindo de Miami. No carro toca uma música calma do Ed Sheeran, e Lauren começa a cantar baixinho; sua voz calma me deixa mais relaxada. O velocímetro marca entre 90 a 110 km/h. E me pergunto se Lauren está com medo de ir mais rápido, mesmo a noite, as ruas são bem iluminadas.

O Painel do carro mostrava uma pequena tela, nele marcavam 00h45m.
Acho que ainda vai demorar um pouco, o que me lembra da Lauren não ter me contado a onde vamos.

— Lauren. — A chamo que faz um "hum" sem tirar os olhos da estrada. — A onde nós vamos?

— Vai saber quando chegarmos Camz. — Ela diz e eu bufo entediada.

Tiro meu cinto para ficar mais confortável, Lauren está mais lenta que uma tartaruga; mesmo aumentando a velocidade de tempos em tempos, não vejo perigo.

Então me pego olhando seu rosto, as luzes dos postes iluminam sua face e eu consigo ver seu perfil, tão lindo. Parece que foi esculpido pelos Deuses, ou até mesmo, por Demônios.

— Camila coloca o cinto. — sua voz autoritária me desperta.

— Lauren, meus pais sabem desse sequestro? — pergunto pois só agora me dei conta que eles podem estar preocupados.

— Sabem, agora coloca o cinto Camz. — diz passando a mão na minha coxa. — Você está fria, seu casaco está no banco de trás. — ela diz apontando para o banco traseiro e ligando o aquecedor do carro.

— Além de me raptar, não dizer aonde vamos; ainda consegue ser mandona. — digo revirando os olhos e ela ri.

Passamos cerca de uma hora e meia até chegarmos em um lugar que ficava meio afastado do centro, minutos atrás uma placa sinaliza que estamos em West Melbourne, cerca de 173 milhas (278Km) de Miami. Normalmente demoraria 2h40m sem trânsito, mas não havia muitos carros viajando a essa hora da madrugada.

Percebi que estávamos próximo aos campos, não tinha muitas casas por perto, somente algumas mansões longe umas das outras.

Um imenso portão iluminado nos recebe e fico vislumbrada, Lauren dirige por uma estradinha que tem aquelas luzes no chão. E uma construção elegante logo toma meu campo de visão.

— Isso é um Castelo? — questiono admirada, ouço Lauren sorrir em satisfação.

— Mais ou menos, os donos do lugar queriam fazer a pousada nesse estilo. Realmente fizeram um ótimo trabalho.

— É um castelo. — repito, afirmando dessa vez.

— Se não gostou podemos ficar nos chalés. É um pouco afastado, e calmo e ninguém vai nos incomodar. — ela diz e olho pra ela me perguntando desde quando ela organizou isso.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora