Capítulo 77 - Good Morning

1.3K 94 9
                                    


Camila POV


Acordei com um tremendo desconforto, parecia que tinha passado um caminhão por cima de mim. Minha cabeça doía um pouco, as cortinas estavam abertas deixando a luz entrar. Com certeza foi a Dinah, como sempre. Meus olhos não me obedeciam e queriam permanecer fechados, acho que não irei para aula hoje.

Um pouco mais desperta senti um calor bem próximo a mim, mais especificamente atrás de mim. Me praguejei mentalmente, mas que merda eu fiz ontem a noite? Por favor que seja a Dinah.

Eu estava de costas para a pessoa então comecei a pensar no pior, droga!

Com cuidado, tentei tirar o braço que me segurava pela cintura, mas um movimento sutil meu fez a pessoa me agarrar mais possessivamente e aproximar fazendo seu hálito bater em minha nuca, meu corpo todo estremeceu e num movimento de defesa, eu acabei empurrando a pessoa da cama, que caiu levando consigo o edredom. Okay eu estava com roupa ainda, isso era um bom sinal.

— Aí!

O ser ainda desconhecido gemeu abafado, o edredom tampando suas feições me impedindo de identificar o meliante. Percebi que estava no quarto sozinha, cadê a Dinah quando preciso dela?

No momento do desespero ao ver a pessoa se levantar, peguei alguns livros que estavam do lado da cama; com certeza um livro de neuropsicologia faria um estrago.

— Mas o que? — identifiquei sendo uma voz feminina, quando ela ia tirar o edredom eu comecei a jogar o primeiro livro.

— Fique onde está? O que fez comigo? Cadê a Dinah! Vou ligar para o Josh e terá que se explicar.

Ouvi a mulher rir, mas parou assim que a acertei com o livro grosso e de capa dura de filosofia.

— Camila para! Camila sou eu! — ela disse quase tropeçando pelos meus ataques.

Veio na minha direção apressada, tentei recuar para a porta, mas ela foi mais rápida. O lençol caiu ao chão, senti seu aperto ao meu redor; delicada, não queria me machucar, mas eu sim. Lembrei das dicas que Lauren me deu. Um pisão no pé, e uma cotovelada na barriga. Ela me soltou urrando de dor.

— Caralho Camz! — ela caiu, mas que droga de sonho é esse? De novo a Lauren?

— Lauren? — disse quando me virei vendo a pessoa com feições conhecidas caída chorando de dor.

Lembro-me vagamente de ontem a noite, lembro de ver Lauren batendo em alguém... me carregando para fora de uma casa... okay, esse sonho tá muito louco eu já posso acordar.

— Parece que eu te ensinei direitinho. — ela disse rindo, agora olhando em meus olhos e aquele brilho não podia ser gerado por um sonho.

— Tá, como eu faço para sair desse sonho? — falei mais comigo do que para ela. Minha cabeça está explodindo e estou começando a delirar.

Ela se levantou em silêncio, veio em minha direção e dessa vez fiquei parada observando os detalhes, o jeito de andar era o mesmo do qual eu me lembrava, o olhar um tanto preocupado também. Lauren sorriu e se aproximou, tão próxima que era possível sentir o calor de seu corpo. Tocou meu rosto com sua mão, onde começou a fazer um suave carinho. Não resisti a seu toque, fechei os olhos e deitei a cabeça na mão de Lauren.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora