Capítulo 98 - Ligeiramente Grávidas

1.4K 105 8
                                    


Camila Pov

Sai cedo esta manhã sem falar com Lauren, previa ela de mal humor o dia todo. Já a algumas semanas eu não me sentia bem, tinha tonturas inesperadas, enjoos, o que preocupou Lauren de um modo que ela ficou extremamente prestativa. Eu estava com uma leve resfriado, mas meu humor se alterava com muita frequência o que não era comum. Fui até a farmácia, eu tinha que tirar uma dúvida que me perseguia, comprei testes de várias marcas. Liguei para Dinah que veio imediatamente.

— Vamos Walz, você está ai faz quinze minutos! — Dinah gritou através da porta.

Destranquei a porta ainda tremendo, não queria ver o resultado. Dinah foi até a pia onde tinham os testes, cinco deles no total. O silêncio de Dinah me deixava inquieta, afinal ela quieta era muito estranho.

— Camila, acho melhor irmos até a Ally. — falou

Então contei para Ally, já que ela era médica; e quando descrevi os sintomas ela foi categórica. Ela pediu exame de sangue, e alguns gerais para saber se eu não estava anêmica. Eu fiquei tão eufórica que tiveram que me sedar para poder tirarem meu sangue para o exame. Céus, Lauren iria pirar.

— Mila, não acha que tem que ligar para a Laur? — Ally falou. — Você ainda está em choque com a notícia.
— Ally, eu estou bem, céus! Eu estou mais que bem!

Depois da rápida consulta fui para casa, já estava ficando tarde e Lauren a qualquer momento chegaria; preparei seu prato favorito, queria lhe fazer uma bela surpresa. Então ela me ligou e estava andando naquele carro que ela trata como um filho. Não me estressei porque nada iria estragar meu humor hoje.

[...]

Eu estava nervosa, Lauren acaba de sentar-se à mesa. Seu olhar era confuso e engraçado de ver, sua testa se enrugava de um modo fofo. Em um movimento rápido juntando toda a coragem, soltei um suspiro e tirei a tampa que cobria a surpresa.
Foi como ver em câmera lenta, os olhos de Lauren desviarem dos meus, seu queixo caiu e vi lágrimas se formarem no canto de seus olhos. Um sapatinho de bebê, branco e de tricô no centro do prato; não era preciso mais nada para dizer que eu estava grávida.

— Meu Deus! Camz... AI MEU DEUS! — gritou alto levantando-se e me pegando nos braços, ela me girou no ar, e me encheu de beijos.
— Sim amor. Vamos ser mamães! — Não aguentei e chorei junto dela, um choro repleto de felicidade.

A cerca de um ano e meio estávamos tentando ter um filho, nossa vida estava estável com emprego e felizes, mas sentíamos a casa vazia, nos mudamos do apartamento para uma casa maior, com um quintal enorme, onde nele fazíamos planos, Lauren está louca para fazer uma casa na árvore. Algumas clínicas nos recusavam por sermos um casal de mulheres, houve muita papelada a ser assinada e até um pedido na justiça liderado por Dinah Jane. Outro problema no início foi o doador, não queríamos uma pessoas qualquer e recorrer ao banco de sêmen, foi ai que o casal Larry nos salvou, Harry ficou animado com a ideia de ser "tio" e se dispôs a ser o doador.
E agora, na nossa segunda tentativa de fertilização finalmente deu certo.

— Eu não acredito! Camz você está grávida! Céus, é surreal. Vamos ter um bebê... — Lauren começou a falar e um sorriso enorme estampado no rosto.
— Lo, calma, respira. Você pode ter um infarto e eu não vou ser mãe solteira.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora