Oi pessoinhas! Preparem o coraçãozinho e boa leitura!
Lauren's POV
Deixei Camila em sua casa e segui para a minha, estava almoçando quando passa na TV algo sobre um casal gay famoso que iam se casar.
– Nossa acho tão lindo essas pessoas que não deixam a sociedade lhe impor valores. Se há amor, não importa com quem seja, isso já é muita coisa. – Quase engasgo com o comentário da minha própria mãe, sabia que ela tinha a mente aberta pra qualquer assunto mais isso me surpreendeu
– Humm então mãe, se acontecesse de um dos seus filhos descobrir que gosta de uma pessoa do mesmo gênero? – pergunto né não tenho nada a perder
– Hum acho que seria um choque porque nenhuma mãe espera isso, mas se acontecesse o jeito seria apoiar. Por que pergunta? – tenho medo da minha mãe, quando converso com ela parece que estou falando com a DJ.
– Por nada mãe. Mas já reparou que o Chris é um pouco afeminado?! – faço uma brincadeira para sair do assunto e ela ri.
Acabo de comer e subo para me trocar, afinal eu tinha que sair e ainda passar no restaurante para ajeitar os detalhes. Liguei para DJ pra ela me ajudar a escolher, afinal eu estava nervosa e provavelmente desistiria no meio do caminho.
– Alô, Dinah está em casa? – Falo assim que ela atende.
– Estou sim branquela, o que foi?
– Ok, estou indo ai para te pegar e a gente ir lá. – digo já dentro do carro
– Lá aonde?! Tá louca! – diz surpresa
– DJ esqueceu que tenho que passar na joalheria e você vai me ajudar a escolher as alianças. Eu to nervosa pra cacete e é bem provável que eu desista no caminho pra lá.
– Desistir?! Fumo uma é?! Claro que eu vou com você! Nem a pau eu vou deixar você desistir da Mila sua cara pálida. – Disse já me dando confiança novamente
– Já chego ai. Até mais DJ. – desligo e já estou a meio caminho da casa de Dinah.
Pego Dinah e fomos direto numa loja que DJ conhecia por fazer alianças sob medida e também por atender clientes do meu tipo (é, gay) eles tinham modelos de alianças que combinavam e era uma mais linda que a outra. Mas nenhuma me agradava, até que passei meu olho na vitrine e achei algo que me fez sorrir imediatamente.
– Tá sorrindo para o nada agora é A4? – DJ diz ao ver meu rosto
– Acho que quero aquela ali Dinah! É a cara da Camz. – digo com o sorriso maior ainda.
A moça que estava nos atendendo foi pegar o pequeno objeto que eu apontei.
– Essa é uma ótima escolha Senhorita, as pedras cravadas são diamantes lapidados e com o design uma completando a outra as tornam única. – A atendente diz. "Única"... essa palavra ressoa em minha mente me fazendo automaticamente pensar em Camila.
Saindo de lá, arrastei DJ comigo até o restaurante, escolhi um de comida italiana pois Camila amava. Reservei uma mesa em uma área mais isolada, pois queria um pouco de privacidade com minha pequena. Conversei diretamente com o dono e com o Chef convencendo-os que eu era maior de idade e eles liberaram eu escolher um vinho de sua adega especial. Com tudo pronto, me despedi e fui pra casa novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Harmony
FanficUma amizade de longa data ia perfeitamente bem entre Lauren e Camila. Camila é uma adolescente de 18 anos, está no auge do ensino médio onde compartilha sua vida simples com seus amigos. Dentre eles está Lauren Jauregui, nada mais que sua Melhor am...