Camila POV
Na manhã seguinte acordo com o celular despertando, afinal hoje tem aula. Olho para lado e encontro uma Lauren com o cabelo desarrumado ainda dormindo, não vou acordá-la, talvez seja melhor ela não ir para a escola. Levanto indo tomar banho e me arrumar, de jeito nenhum esse louco vai me intimidar;depois do banho, saio do banheiro e me deparo com a Lauren de pé procurando algo.
– Aonde você pensa que vai desse jeito? – digo chamando sua atenção.
– Onde estão as chaves do carro, minhas roupas estão lá dentro. – Diz me ignorando.
– Na cômoda. Mas você não está pensando em ir pra escola assim né? – Olha pra mim e vejo que seus olhos estão menos vermelhos.
– E você não tá pensando em ir para escola sem mim não é?! – diz pegando as chaves e descendo as escadas, eu a sigo.
Ela pega as suas coisas e volta com uma sacola nas mãos, noto ela colocar a mão nas costelas onde havia aquele hematoma.
– Camz, o sorvete derreteu mais ainda dá pra comer. – me entrega e coloco na geladeira, ela tá agindo como se nada tivesse acontecido! Mais que teimosa!
Então, Lauren sobe de volta ao quarto para tomar banho enquanto eu faço o café. Minutos depois ela entra na cozinha tentando colocar um novo curativo no olho.
– Vem cá, eu coloco. – digo pegando o Band-aid da mão dela.
– Obrigada. – Assim que termino ela me dá um selinho mesmo com o canto da boca ainda machucada.
– Você está bem mesmo? Não quer ir no hospital, esse roxo ai na sua costela tá muito feio.
– Eu estou bem, só doí um pouquinho. – diz, mesmo eu não acreditando.
Tomamos café e passamos na casa dela para ela pegar os materiais, parece que todos já tinham saído. Minutos depois ela desce com a mochila e com um taco de baseball na mão, e um tubinho de analgésico.
– Pra onde tá levando isso? – pergunto assustada.
– Lugar nenhum, só vou deixar no carro. Vamos?! – diz pegando na minha mão e fomos para a escola.
Já devem imaginar a loucura que foi quando as meninas viram a cara da Lauren né?! Depois de a DJ ter surtado muito e do Harry querer matar um, explicamos tudo que aconteceu e eles ficaram chocados.
– Eu sabia Mila, que esse Shawn não prestava! – Mani diz
– Eu vou matar esse infeliz. – Harry dizia
– Deixa um pouco pra mim Hazza. – Lauren diz, com toda certeza ela não ia deixar isso barato.
Lauren's POV
Fomos para a sala e Vero ao me ver fica desesperada, Austin vem logo atrás dela.
– Ai meu Deus Laur! andou se metendo em briga é?! – diz tocando meu olho
– Aí Vero ainda tá dolorido! – gemi de dor, não pelo corte no olho. Era minha costela que estava me matando
– O que aconteceu? – Austin se aproxima em solidariedade, depois que Camila me disse sobre o Shawn e sobre Austin ter protegido ela, eu meio que o tolero agora. Camz novamente explica o que aconteceu e Austin fica com uma expressão indecifrável no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Harmony
FanfictionUma amizade de longa data ia perfeitamente bem entre Lauren e Camila. Camila é uma adolescente de 18 anos, está no auge do ensino médio onde compartilha sua vida simples com seus amigos. Dentre eles está Lauren Jauregui, nada mais que sua Melhor am...