Lauren's POV
Assim que entramos em sua sala, Michael sorri abertamente; veio logo me abraçar.
– Oi filha, está gostando daqui. – diz
– Não andei muito, mas estou impressionada com tudo isso. – digo olhando em volta, na mesa tem porta-retratos e claro tem uma foto minha quando pequena.
– Espero que Ashley esteja sendo uma ótima guia, eu iria te mostrar a empresa, mais sabe como é; tenho assuntos a tratar.
– "Roger" Sr. presidente! – digo num tom brincalhão, batendo continência
[n/a: Roger é uma expressão em inglês que significa recebido/entendido. Quem já assistiu filmes de guerra entenderá]
* * *
Estou rodando a empresa com Ashley me explicando tudo, me mostrando onde fica a área das copiadoras, onde fica o refeitório – ótimo terei comida perto de mim – e falando termos que em breve entenderei, foi o que ela disse.
– Bom, acho que já vimos tudo. – estamos voltando para o nono andar.
Aqui parece o lugar que jogam os novatos. Ashley me fala umas últimas palavras antes de apontar para uma mesa vazia; dizendo que se eu ficar entediada eu posso sair a qualquer momento. Vou até a que parece ser minha mesa, tem uma nota grudada na tela do computador, e olha! Tela fininha hein.
A notinha diz "Bem-vinda Lauren. Fique à vontade para conhecer suas colegas; qualquer dúvida, venha até minha sala. - Brad"
– Oi! – uma voz tira minha atenção da folha. Levanto meus olhos e uma moça morena, cabelos ondulados; eu juro que essa menina deve ser latina, mantém um sorriso ao olhar para mim.
– Oi. – respondo
– Meu nome é Rebbeca, mas pode me chamar de Becky. Se precisar de ajuda em algo pode falar, comigo ou com as meninas. – ela aponta para uma loira alta dos olhos azuis e uma morenaça.
Não pera! Para de pensar que as moças são bonitas Lauren!
– Obrigada, mas hoje me deixaram só observando como funciona. Não começarei hoje de fato. – digo educadamente. – Aliás, me chamo Lauren.
– Hum, bom saber seu nome; senão iriamos ter que te chamar de moça dos olhos de esmeralda. – Ela flertou comigo?!
Ponho um riso forçado no rosto. Ela se afasta e vai fazer sei lá o que. Fico mexendo na mesa, abrindo e fechando gavetas; eu pareço uma criança curiosa, e sou mesmo. Fico entediada, e dou graças por ter folhas e canetas aqui na mesa. Ao pegar uma folha branca lembro de DJ, aquela lá vive zoando comigo. Começo a desenhar sabe se lá o que. Desde criança eu desenho, acabei me concentrando demais e sem perceber estava desenhando uma silhueta bem conhecida por mim. Devo ter passado alguns minutos ali, quando ouço vozes perto de mim dizendo algo como "ela devia ser desenhista" e outras "se ela desenha tão bem, o que faz aqui"
Sinto um toque gentil no meu ombro e paro de retocar o desenho.
– Nossa, quem é a digníssima que merece esse desenho?! – a moça loira e alta de olhos azuis diz – Ah, desculpe. Me chamo Taylor. – legal mesmo nome da minha irmã.
– Oi Taylor, sabia que tenho uma irmã mais nova com esse nome?! – digo sorrindo gentilmente.
Ela senta na cadeira ao lado e vira-se para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Harmony
FanfictionUma amizade de longa data ia perfeitamente bem entre Lauren e Camila. Camila é uma adolescente de 18 anos, está no auge do ensino médio onde compartilha sua vida simples com seus amigos. Dentre eles está Lauren Jauregui, nada mais que sua Melhor am...