Capítulo 94 - Preparativos

1.3K 91 1
                                    


Camila POV


Dinah Jane, minha melhor amiga – se é que eu ainda podia chamá-la assim depois dela ter gritado no meio do avião que eu iria me casar –, parecia totalmente perplexa enquanto uma multidão que sabiam aonde ir passava por ela para chegar às esteiras de bagagem no movimentado Aeroporto Internacional de Miami.

Eu tinha consciência de que deveria correr para ajudá-la, mas me contive por alguns segundos, apenas observando enquanto ela me procurava no meio da turba. Seus olhos saltavam de vez em quando para as placas repletas de orientações, haviam placas novas desde a última vez que viemos aqui. De certa forma, tudo parecia o mesmo, mas tinha ar de mudanças, talvez o anel no meu dedo indicasse isso. Dinah deu um passo hesitante e parou, obviamente sem saber aonde ir. Continuei sem me mexer. Meus pés pareciam aparafusados ao chão enquanto eu tentava entender as emoções que afloravam ao ver meus pais no portão de desembarque. Lauren segurou em meu ombro e apertou levemente me dando coragem de tirar o pé do chão, então eu corri em direção a minha mãe que assim que me viu abriu um largo sorriso. Sofi pulou em meus braços e lágrimas teimaram em sair em ver ela tão grande. Nós nos abraçamos e começamos a chorar tanto e tão rápido que nem tivemos chance de dizer "oi". Ficamos agarradas uma à outra por um longo tempo, ignorando as pessoas que passavam, algumas reclamando por estarmos no caminho. Quando finalmente nos acalmamos, mostrei-lhes o lindo e delicado anel de noivado. Sinu deu pulinhos e me abraçou mais uma vez.


— Precisamos conversar mocinha. — Sinu falou apertando meu nariz.

— Mãe, temos muito o que conversar, mas depois.

— Será que uma boa alma pode me ajudar? — a voz de Lauren soou atrás de mim, ela estava tentando carregar minhas malas e as dela. Corri para ajudá-la.

— Vou falar de novo antes que se esqueçam, eu sou a madrinha. — Dinah passou por nós puxando sua mala que era a imitação perfeita da Louis Vuitton.

— Você fala isso a duas semanas Dinah, não tem como esquecer. — Normani falou.

— E quem é que faria o seu cabelo no dia mais importante da sua vida, Camila? — provocou ela. — Hein?


Por algum motivo quase comecei a chorar de novo, mas ri também. Eu estava em êxtase porque ia me casar com Lauren. Olhei para ela e compartilhamos um sorriso que resumia nossas expectativas. Então me virei e fomos em direção ao carro que nos esperava. Os preparativos para o casamento estavam oficialmente iniciados.


— Estou pensando num coque clássico — disse Dinah, a cabeça inclinada enquanto folheava as páginas de uma edição especial para noivas de uma revista. — Dependendo, é claro, do que você vai usar na cabeça.

Eu estava distraída olhando o teto do meu quarto que agora parecia bem interessante do que ouvir Dinah falar sobre penteados, laquês, vestidos e buquês.

— Camila? — Dinah deu um tapinha no meu braço. — Eu perguntei o que você vai usar na cabeça. Vai ser uma tiara, não é? Quero dizer, tem que ser uma tiara!

Virei-me e vi os olhos de Dinah brilhando diante da perspectiva de fazer parte de um legítimo casamento da realeza.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora