Capítulo 55 - Confident

1.5K 94 4
                                    


Lauren's POV


Deu a hora do jantar e eu desci, por sorte aquelas pessoas já foram; mas meu pai mantém o rosto sério, será que eu fiz merda e não estou sabendo?! Chis está brincando em algum jogo no celular e Tay está tentando atrapalhar ele, momento família, sempre tão lindo.

Sento no meu lugar, enquanto minha mãe pede para eu mesma me servir. Beth já não vem com tanta frequência; ela vem pela manhã e vai embora a tarde; e alguns finais de semana (quando meus pais saem) ela fica aqui de olho na gente.

– Lauren, seu pai me contou da novidade; tá tudo bem em você ir para a empresa depois da escola? – Minha mãe pergunta com um ar preocupado.

– Sim, sem problema. – digo

– Filha, seu horário é às 14 h; então dá tempo de você voltar para casa, se arrumar e ir. Você sabe o caminho?! – ele diz como se eu tivesse bola de cristal.

– Sei não, vai ser a primeira vez que vou no seu escritório pai. – É eu nunca fui porque eu era "a criança que bagunçaria por lá"; agora eu sou a futura/possível CEO daquele prédio enorme.

– Hmm, então mandarei alguém vir te buscar. Pode ser? – Pode não!

– Como quiser pai. – é o que realmente respondo. Mas afinal, para que existe GPS não é mesmo?!

Depois do jantar subo e tudo que eu mais quero é minha cama; me deito, mas não antes de trocar mensagens de boa noite com a Camila. Acabei passando da hora falando com minha menina. Com os olhos já pesados pelo sono, acabo dormindo.

* * *

Levanto antes do despertador, mesmo cambaleando de sono, faço minha higiene matinal; e vou tomar café, meu pai me enche de informações e diz que hoje eu só observarei, não trabalharei de fato. E fico me perguntando se eu tenho que me vestir como a Ashley, não estou afim. Que diabos de saia curta ela tava usando ontem?! Aposto que coloca chifres no Matthew.

– Tá bom pai, tchau pai. – ele me dá as últimas 'ordens' antes de sair.

Termino meu café, pego minhas coisas; dou um beijo na minha mãe e em Beth que veio hoje. Saindo da cozinha ouço minha mãe reclamar por causa da minha calça que tem rasgos nos joelhos, qual é mãe?! É bonito.

Vou pegar a Camila, como sempre e como ainda é cedo; estaciono e ligo pra ela para ver se ela já acordou. No terceiro toque ela atende.

– Tô acordada! – o tom de voz dela acusa que acaba de acordar.

– Sua voz diz que você estava dormindo Camz. Desculpa te acordar assim...

– Não acredito que eu acordei na melhor parte! – ela diz indignada com algo.

– Parte?! Que parte? – pergunto curiosa, será um sonho dela?!

– Depois eu falo, vou me arrumar. – diz e desliga.

Vinte minutos depois, Camila com uma calça jeans colada e uma blusinha branca aparece na porta; eu só fico babando nos movimentos dela até o carro.

– Bom dia Lolo. – Camz diz após me dar um selinho.

– Excelente dia por sinal. – digo num sorriso de lado.

Dou partida no carro e seguimos até a escola.

– Começa hoje né Lauren, lá com seu pai?! – entre uma música e outra que toca no rádio, Camila puxa assunto.

– Sim, ele disse que só vou observar. É como se fosse um tour pela empresa.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora