Capítulo 61 - Her name is Lauren Jauregui! (Parte I)

1.4K 99 4
                                    


Verônica POV


Ai meu Deus! Eu estou ferrada! Faz semanas que não saio para lugar nenhum e nem sequer uma baladinha. Culpa da minha irresponsabilidade, deixei piorar a escola e agora aqui estou eu, afundada em livros até não aguentar mais, e sabe de uma coisa?! Eu não aguento mais! Mas quem disse que eu desisto, claro se não fosse a Lucy ficar no meu pé e agora tá fazendo greve de sexo! Vê se pode! Não acredito nisso, ela devia me recompensar por não ficar com nota vermelha no teste de matemática; nem pareço que sou eu, virei a pessoa mais estudiosa – na marra – mas virei.

E ainda para ajudar na minha sanidade, Lucy vem até minha casa após a escola, e eu acabo não evitando de olhar para ela nessa saia ridiculamente curta, ela está testando meus limites, mas vou entrar no jogo dela, e vamos ver quem joga melhor.

– Podemos parar um pouco?! Estou com o cérebro dormente. – digo e ela ri

– Não antes de terminar esse teste. – ela diz parecendo minha professora.

– Lucy, eu não vou fazer teste para entrar em Harvard. Pelo amor! Não aguento mais. – surtei to nem aí.

– Não adianta espernear Iglesias. – ela diz séria e ferrou! Melhor eu terminar esse teste.

Depois de ter terminado, ela corrigiu e vi um sorriso brotar dos seus lábios; Lucy me olha com aquele olhar que eu sei bem qual é.

– Você foi muito bem Vero, agora pode descansar. O que quer fazer? – ela diz e imediatamente milhares de pensamentos invadem minha cabeça.

– Que tal a gente subir para o meu quarto e lá eu te mostro o que quero fazer!? – digo sugestiva.

Lucy me olha com malícia e subimos para meu quarto.


~Alguns dias depois~

Lauren's POV


Estou ansiosa por hoje a noite, finalmente teremos o grande evento na Jauregui's Enterprise. Graças a Camila eu tive que ir no salão e sinceramente foi até bom, mas ela não deixou eu pintar a unha de preto. Já voltei de lá faz algumas horas e Dinah não para de falar que vai arrasar, Camz convidou elas e eu não ligo, afinal são minhas amigas e Camila me poupou o trabalho de chamá-las.

Me sinto nervosa pois terá a presença de pessoas importantes e de sócios em potencial, eu tenho que estar impecável. O engraçado é que já me sinto parte desse mundo, mas esse evento também é minha despedida; por enquanto já que após me formar eu vou assumir.

Camila está aqui em casa quase surtando e ainda fazendo piadas, já está quase na hora de nos arrumarmos e um carro virá nos buscar, foi o que meu pai disse já que ele teve que ir primeiro. Maquiada e arrumada, visto um vestido preto que vai até acima dos joelhos e um Scarpin também preto, cabelos ondulados e soltos, maquiagem leve para a noite mas marcando bem os meu olhos.

Camila fez o favor de se arrumar no banheiro e não saiu de lá até agora e eu ainda nem vi o vestido dela.

– Camz quer ajuda? – bato na porta e espero sua resposta.

– Quero, fecha pra mim. – ela abre a porta e vem até mim, se virando para eu poder fechar seu vestido.

Impossível não admirar aquele vestido caindo tão bem nas curvas dela e evidenciando seu bumbum. Acabo passando o dedo na abertura do vestido, em suas costas, ela se arrepia o que me deixa feliz.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora