Capítulo 13 - Only Mine

4.4K 265 33
                                    



Lauren's POV


Me jogo no sofá ainda processando essa notícia que me chocou, minha querida família foi para Orlando e me deixaram aqui fazendo cosplay de trouxa, isso que dá amar sua família e voltar querendo vê-los e o que eles fazem?! Isso mesmo te largam, mas fazer o que; talvez eu chame alguém pra me fazer companhia.

Pego meus fones para ouvir minha banda favorita, The 1975. E fico pensando que merda eu vou fazer em casa sozinha sem ninguém pra me encher o saco. Acabo pegando no sono, pois tédio misturado com 'alone' dá nisso.

Desperto horas depois com meu celular tocando loucamente, pego pra ver quem era e tinham 3 chamadas perdidas da Camila, droga ela vai me matar!


– Alô. – falo com voz sonolenta

– Oi Lolo, tudo bem? Porque não atendeu minhas ligações?

– Oi Camz, bom se sua família te deixa sozinha por uma semana é estar bem, então eu tô ótima. E desculpe eu acabei pegando no sono.

– Minha mãe comentou que seus pais sairiam em uma viagem então liguei pra saber como você estava. Bom que tal jantar aqui em casa hoje? Assim não se sente sozinha. – Diz e vejo que há algo mais em sua voz.

– É claro, assim aproveito e vejo minha sogrinha. – é mesmo agora tenho sogra (mesmo não tendo feito o pedido oficialmente), o que me faz pensar o que meus pais vão achar disso, não tem como esconder esse assunto para sempre.

– Então tá, você pode vir lá pelas 19h. Bom agora tenho que desligar vou ajudar minha mamys com umas coisas. Beijos

– Tchau meu anjo, até mais tarde. – desligo e penso em levar algo pra não chegar de mãos vazias.


Ainda são 15h30pm, decido sair para dar uma volta. Pego o carro e vou ao centro de Miami, ando por algumas lojas até passar por uma que me faz voltar atrás e entrar nela. Olho a vitrine e tinha um colar em forma de um pequeno coração, fico ali olhando e pensando que aquilo seria perfeito.


– Em que posso ajudar? – a moça vem até mim

– Ah, é posso dar uma olhada nesse colar? – pergunto apontando para o colar que me chamou atenção

– Claro, só um minuto. – diz indo pegar. – Aqui está.

– Obrigada. – olho o colar e tive certeza que seria aquele, quando o vi ainda fora da loja pensei em Camila na mesma hora.


Comprei o colar e pedi pra moça embrulhar pra presente. Andei mais um pouco por lá e já eram 18:00 h e decidi voltar, não queria chegar atrasada para o jantar.


Camila's POV


Já eram quase 19:00h e eu já estava ansiosa pela vinda da Lauren, ajudei minha mãe com os preparativos e fui me arrumar.


– Filha pra que se arrumar tanto, é sua amiga que vem, não é um jantar de noivado. Desse jeito ela vai chegar e você ainda vai tá ai se embonecando toda. – diz minha mãe

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora