Capítulo 43 - Fifty Shades of Lauren

2.2K 132 9
                                    

N/a: Estória também sendo postada no Social Spirit.



Camila's POV


Já é por volta de 20h da noite e Lauren me ligou e disse que está a caminho. Eu tive que tomar banho de novo porque brincar com a Sofi cansa muito, não sei como ela ainda tem energia; está lá na sala brincando de boneca.

Nem 5 minutos depois, Lauren chega; ouço o barulho do carro estacionando lá fora. Corro para recebê-la. Assim que abro a porta vejo ela toda linda vindo até mim, e quando vou abraçá-la ela aproveita e me tira do chão.

– Ah! Meu Deus Lauren, me põe no chão. – ela não me ouve e me roda no ar.

– Eu tava com saudade Camz. – diz me colocando no chão, e ela está muito animada.

Não me deixa nem falar e entra comigo e fecha a porta com o pé. Me beija como se sua vida dependesse disso.

– Uau, que animação toda é essa Lolo. E para que essa mochila? – só agora que notei ela está com uma mochila nas costas.

– Eu tenho notícias pra você. – diz e fomos para a sala.

– 'Notícias', no plural?! – questiono confusa

– Sim. Oi Sofi... Vim brincar! – Assim que Sofia vê Lauren corre para seus braços.

– Lern, você veio! Pensei que tinha esquecido. – Lauren ainda tava devendo vir aqui brincar com ela, vivia me enchendo o saco pra trazer a Lolo aqui em casa.

– Então será que posso saber das notícias?! Estou curiosa. – pelo amor, ela parece tão feliz e não me conta logo.

– Qual quer saber primeiro?! A boa, a ótima ou a maravilhosa?! – diz me fitando, e seus olhos... Céus! Nunca vi tão brilhantes.

– Conta logo! – digo e ela coloca a Sofi no chão. E senta comigo no sofá.

– Ah, sua sem graça. Okay. A boa é isso aqui. – diz e tira uma coisa da mochila.

E não acredito! É meu colar, mas onde ela achou?! Ela me mostra e faz sinal que eu me vire para ela colocar.

– Aonde você encontrou ele? – pergunto fascinada.

– Digamos que eu procurei nos lugares certos. – Lauren termina de colocar e eu me viro, recebendo um selinho dela.

– Obrigada Lolo... E as outras notícias? – pelo que ela disse eram 3, e todas boas.

– A ótima é que... Você não vai acreditar! Alexa vai sair lá de casa, vai ficar na casa de uma tia. E sabe o que é melhor?! Meu pai que determinou isso. – diz e eu agora entendo a animação dela.

– Essa não deveria ser a maravilhosa?! Isso é demais! Não suportava aquela lá debaixo do mesmo teto que você.

– É eu sei. Depois te explico com detalhes. E por último, mas não menos importante... Eu vou dormir aqui, não há nada mais maravilhoso do que eu! – diz convencida e eu ri.

– Ah, claro. Deixa de ser convencida Lolo. – Ela está radiante, parece uma criança que ganhou o brinquedo que queria na noite de natal.

Ficamos conversando e ela brincando com Sofi. Lauren já se recuperou por completo então eu não me preocupei; já era um pouco tarde então levei a pequena para dormir. Lauren nem se fale, se sente a dona da casa e nesse momento está colocando a roupa que vai dormir; e que roupa! Ela esta usando uma blusa de uma banda que ia até sua bunda e um short bem curto. Tive que me segurar e não pular nela, pois quando entrei no quarto ela terminava de se trocar, consegui ver a sua barriga que não era muito definida, mas era linda.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora