Capítulo 44 - Casais

1.8K 110 9
                                    


Verônica's POV


Eu não acredito que eu fui parar na sala do Simon, ele devia agradecer em eu ter colocado a vaca no lugar dela, adorei a Camila batendo nela, essa é das minhas. Estou gostando ainda mais dela, Lauren tem sorte.

Cheguei em casa faz uns 30 minutos, tomei banho e estou deitada no sofá – aqui lê-se largada – estava pensando em marcar algo com o pessoal. Não saímos para as baladas como antes, tudo culpa das provas que estão vindo. Mas passamos a vida toda estudando, merecemos diversão de vez em quando. Pego meu celular e entro no grupo, sim fui incluída no grupo da Lauren, e Lucy também.


Whatsapp ON

Vero: e aí gostosas!

Dinah: Tá vendo, até a Vero admite que sou gostosa kkk

Mani: Dinah!

AllyCat: Toma DJ, te cuida não. A mani tá de olho

Vero: então meninas, tá muito parado isso aqui. Que tal a gente agitar hein...

Dinah: Essa aí sabe o que é bom! Topo tudo Vero.

Mani: Mas balada nem pensar, não podemos virar a noite. Ainda é dia de semana gente...

AllyCat: Mani tem razão, se fosse fim de semana até que ia... Que tal na casa de alguém?

Dinah: NA MINHA! Kkk... podem vir, essa semana estou só em casa mesmo. Companhia me cairia bem... né Mani <3

Vero: Awnnnn... cadê a Lucy numa hora dessa pra eu não servir de vela?!

AllyCat: Não é legal ser vela.

Mani: Por isso eu gosto de amiga que tem piscina em casa haha

Dinah: Interesseira! mas pode vim Mani eu lavo, passo, dou comida e tem direito a transa toda noite. Haha

Mani: Ain que vergonha! Para já com isso DJ

Vero: Por favor, arrumem um quarto

AllyCat: Cadê Camren?

Dinah: Xiii essas duas devem tá se pegando, nem rola. Vocês sentiram a tensão das duas semana passada? Senhor o que era aquilo!

AllyCat: Saia faísca do olhar delas, credo!

Vero: Dá um desconto, elas não ficaram depois que a Laur saiu do hospital. Duvido nada que a Lauren vai ficar com ela hoje. Querem apostar?

Dinah: 10 conto que ficam.

AllyCat: vocês são muito pervertidas!

Mani: Nem vem Allycat, foi você que perdeu antes de casar kkk

Allycat: Cala a boca Mani! Eu tava bebada!

Vero: Não desviem do assunto suas tapadas! Então hoje. Na casa da Dinah?

Dinah: fechado!

Mani: demoro pode pá. Kkk

Dinah: beijo veadas, vejo vocês as 15h kissus :*

Whatsapp OFF


Senhor elas falam (escrevem) demais. Bom daqui a pouco vamos aproveitar a piscina. Vou deixar mensagem para a Lauren, mas duvido que responda. Deve tá la com a bunduda dela. (que foi? Não me juguem eu não sou cega, a Mila tem uma bela comissão de trás. p.s: não contem pra Laur e nem para a Lucy).

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora