Camila's POV
Depois do Tio Mike me deixar em casa, em tomei um banho e me joguei na cama. Peguei meu notebook e fui olhar as redes sociais de sempre, tentei procurar pelo nome da Alexa no Facebook, mas como não sei o sobrenome dela, não tive resultado. Fiquei com vontade de ligar para a Verônica para saber mais, mas como já eram 22h15 da noite não quis incomodar. Então isso fica para amanhã.
Mais me incomoda que aquela desbocada, está debaixo do mesmo teto que a Lauren; espero que ela só queira homens, assim eu não me preocupo. "Nossa, diz a pessoa que era hétero até um tempo atrás", meu subconsciente diz.
Acabo pegando no sono logo em seguida, pensando em como será bom ter a Lauren de volta na escola assim não fico no tédio; ela fez muita falta no nosso grupinho, mas agora vai tudo voltar ao normal, eu espero.
* * *
Na manhã seguinte, acordo disposta antes do despertador; entro no banheiro e faço minha higiene e tomo um banho quente. Visto a primeira coisa que vejo, uma saia cintura alta xadrez azul, uma blusa branca de manga curta e para completar meus all star.
Desço tomo um café rápido e sigo com meu pai para a escola.
Dinah e Ally já estão na frente do portão conversando animadamente, e vejo Verônica indo em direção a elas, justamente quem eu queria.
– Oi meninas. – digo assim que alcanço elas.
– Oi Milaaaa! Animada que sua alma gêmea vai voltar pra escola hoje?! – Dinah diz me abraçando e acho que nem preciso responder essa pergunta óbvia.
– Cadê o resto do pessoal? – pergunto e entramos na escola.
– Normani vai se atrasar um pouco, perdeu a hora. – Dinah diz
– Lucy já deve estar chegando, ainda é cedo. – Vero diz e entramos na ala onde ficam as salas de aula.
– Ah Vero, eu preciso falar com você. – digo puxando ela para longe das meninas.
– Que foi, a Lauren não está dando conta... olha que tal vocês apimentarem usando um Strap-on! – diz animada, mas o que é strap-on?!
– Não. Nada disso, não sei o que é isso, mas é algo sério!
– Então fala logo Mila. – diz impaciente.
– Você conhece a Alexa? – vou direto ao ponto.
– Alexa? a Lauren te falou dela? – ela agora mantém o rosto sério.
– Resumiu, mas ela me falou o que aconteceu e acho aquela garota um problema! – digo passando as mãos pelo cabelo.
– Espera! Você conhece ela, de onde? – me diz com o cenho franzido.
– Ela veio pra cá, com a desculpa que veio ver a Lauren e agora tá acampando na casa dela! Acho que ai tem! Ela já chegou como se fosse a dona da casa e e mais falsa que nota de 3 reais. – Despejo tudo na Vero.
– Como é que é?! Aquela vadia está aqui em Miami. Na casa da Lauren. Ahh aquela vagaba não aprendeu com a surra que eu dei nela. Cadê a Lauren, preciso ter uma conversa séria com ela. – diz com a voz alterada e vai direto ao pátio onde os alunos passam indo para suas salas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Harmony
FanficUma amizade de longa data ia perfeitamente bem entre Lauren e Camila. Camila é uma adolescente de 18 anos, está no auge do ensino médio onde compartilha sua vida simples com seus amigos. Dentre eles está Lauren Jauregui, nada mais que sua Melhor am...