Capítulo 74 - Fraternidade

1.1K 85 0
                                    

Hallo!



Lauren POV


Eu acordei no meu horário de sempre, ainda um pouco sonolenta por ter ficado conversando a noite toda com Camila. Inevitavelmente, eu olhei para o lado vazio da minha cama imaginando os dias que acordei com ela ali. E desejando que isso se repetisse todos os dias.

Levantei-me mesmo a contragosto e tomei um banho para despertar por completo. Desci logo em seguida para o café.

— Bom dia filha. — disse minha mãe assim que me viu entrando na cozinha.

— Bom dia. — digo ainda bocejando.

Clara trata logo de colocar uma panqueca a minha frente, junto com um suco; e aponta para a salada de frutas para eu não esquecer de comer. Dou uma garfada na melhor panqueca do mundo, e pego meu celular para verificar se tem alguma mensagem. E como esperado, tinha.

Uma da Ally desejando bom dia, uma da Normani pedindo para eu não me atrasar; e tinha mais uma da Vero, mas não tive a oportunidade de ver porque uma notificação fez meu coração acelerar e consequentemente me fez bater o joelho na mesa.

— Sem celular na mesa, Lauren. — minha mãe diz em tom repreensivo. — Coma antes que esfrie.

Bufei frustrada e tratei de comer rápido, pensando no áudio que Camila acabou de me mandar. E como num piscar de olhos já estava saindo pela porta em direção a garagem. Eu estava quase atrasada.

A universidade de Miami não era muito longe, mas eu tinha que passar para pegar Ally e Normani no caminho.

Servindo de carona, pois é, algumas coisas nunca mudam.


— O que eu disse sobre não se atrasar Laur? — A mulata disse entrando no carro assim que parei em sua casa, Normani se tornou muito mandona ultimamente. É como se eu tivesse duas mães.

— Temos 15 minutos ainda Mani. — Eu disse procurando novamente a mensagem de Camila.

— Tá fazendo o que ainda parada? Põe essa lata velha em movimento. — disse Normani batendo sobre o painel do carro.

— Jesus Mani! Não bate no meu filho. — digo tirando a atenção da tela do celular. Ligando o carro logo em seguida.


Passei na casa da Ally que já esperava na varanda e fomos para Universidade. Seis semanas, eram o que tinham se passado; nesse meio tempo aprendi muita coisa, tipo, ser calouro te torna o centro das brincadeiras e principalmente atrai atenção por quem procura "carne nova". Não é querendo me gabar, mas, meus olhos verdes e minhas curvas acentuadas já se tornaram cobiça de vários garotos... e garotas, é claro.


— Vagabunda! — ouvi a voz de Vero soar atrás de mim, já estava a meio caminho da minha classe, Ally e Normani já tinham ido também.

— Bom dia pra você também, e eu vou muito bem obrigada! — Eu disse forçando entusiasmo.

— Sua cadela, não viu minha mensagem? Cachorra era pra ter ido me buscar também! — disse bufando de raiva, e acabei rindo, Vero é sempre um doce de pessoa.

— Será que pode economizar nos elogios? Ainda nem são meio-dia. — falei olhando o relógio — E será que ninguém vai me deixar ouvir a mensagem da Camila, que droga! — Falei revirando os olhos arrancando risos nada discretos de Verônica.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora