Capítulo 42 - Dad Badass and Goodbye Bitch

2K 122 10
                                    


Lauren's POV


Eu sabia que não ia dar certo! Acabo de entrar na frente de um chute que essa louca ia dar na Camila, que covardia; a Camz estava caida e ela faz uma coisa dessas. Empurro ela para longe e só vejo a Vero voar em cima dela. A Verônica tem um instinto protetor e não tolera essas coisas, quando estava ao meu lado ela estava se segurando para não entrar no meio e ajudar a Camila. Ela gritava coisas como "você não vale a grama que come", "Não ouse a tocar nas minhas meninas novamente"; enquanto eu ajudava a Camz a se levantar, Dinah e os outros tiram a Vero de cima da Alexa.
E quando penso que não pode ficar pior, o Sr. Cowell aparece nos chamando para a sala dele, não entendo mas ele é tipo um vice-diretor porque nunca vi um coordenador mandar mais que o próprio diretor, enfim. Agora estamos seguindo para a sua sala todas caladas e de cabeça baixa.

Camila e Alexa sentam nas cadeiras que tem em frente a sua grande mesa, de cor marfim e cheia de papeis, e algumas pastas. Volta-se para um armário de arquivos, onde mantêm os "dossiês" dos alunos como se fosse nossa ficha criminal. Pega duas pastas e se senta na sua enorme cadeira de couro.

– Srta. Cabello, jamais imaginei você, que é nossa melhor aluna, se envolvendo em brigas no meio do pátio do colégio. – ele diz abrindo uma das pastas que identifico ser da Camila. – Suas notas são excelentes, não tem nenhuma reclamação dos professores; é dedicada e tem um futuro brilhante... Camila, pode me dizer o que te levou a tomar essa atitude? – ele por fim pergunta.

Todas nos mantemos caladas, Camila fica mexendo nas mãos; ela faz isso quando está nervosa. Vero, Dinah e eu, estamos em pé logo atrás dela; e o que eu tô fazendo aqui?! não era eu que tava brigando! Enfim.

– Me desculpe Sr. Cowell. Tivemos uma pequena discussão que saiu do controle. – diz fitando os dedos das mãos.

Ele suspira, passando as mãos no cabelo e mesmo não aparentando ser muito velho, era um pouco grisalho.

– E pode me contar o motivo de tal discussão?! Srta. Ferrer. Não é costume aceitarmos alunos nessa época do ano, mas como foi um pedido do Sr. Jauregui, nós não nos preocupamos. Depois que sua matrícula foi aceita, eu tomei a liberdade de verificar com sua antiga escola. – diz abrindo agora a pasta com os dados da Alexa. – Vamos ver... você se mantinha na média, tinha deficit de atenção, já foi parar na direção algumas vezes... E em uma delas também por briga dentro da escola.

Zeus! Essas escolas sabem de tudo o que fazemos?! Parece mais que estamos sendo interrogados pela polícia. E aposto que essa briga aí foi aquela com a Vero, elas pegaram uma semana em casa, e tiveram que fazer vários atividades extras de cada matéria.

– Foi um mal entendido Sr. Cowell. – Alexa diz, e meu Deus! como é bom vê-la com o rabo entre as pernas.

O resto de nós permanece calada, e eu fico olhando para Camila a procura de algum machucado. Acho que nunca vou perder essa mania de mantê-la segura, seja de quem for.

– E você Srta. Iglesias, também teve um mal entendido?! – agora ele pergunta a Vero, que mantém a cabeça erguida e toma fôlego para falar.

– E que grande "mal entendido" Sr. Cowell, me desculpe mas, você deve estar querendo saber o que aconteceu?! Ótimo eu conto! – Vai dar merda! – A Srta. aqui (diz apontando para Alexa), disse alguns insultos para nossa Camila, que até eu fiquei sentida; e como ninguém é de ferro, deu no que deu. – Zeus essa mulher não pode ficar quieta?!

Ele começou a perguntar o que houve e por incrível que pareça, quando Camila falava algo, tentando ao máximo ocultar o real motivo, Alexa concordava. Acho que na intenção de sair dali o mais rápido possível.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora