Camila's POV
Chegamos no Hospital e eu não saia do lado da Lauren, mas tive que ficar porque levaram ela para uma sala. Fiquei sentada em um dos bancos que tinha no corredor esperando impaciente. Quando meu celular toca, era a Dinah ligando.
– Mila, ela tá bem? O que houve? É grave.. – DJ parece desesperada
– Levaram ela para fazer uma radiografia, parece que está com uma costela quebrada. – digo
– Já avisou a mãe dela? – DJ me lembra. Ai que merda! Tinha me esquecido
– Ainda não mais vou ligar pra ela. Bom Dinah te mantenho informada, Tchau.
– Tchau Mila, depois da aula passamos aí e levo suas coisas.
– Obrigada Dinah. – desligo o telefone, respiro fundo e ligo para Dona Clara.
Uns 40 minutos depois, a mãe da Lauren aparece vindo até mim, um pouco aflita mas eu inventei que tentaram assaltá-la e os bandidos foram muito violentos. Dona Clara me abraçava, eu estava já com lágrimas nos olhos me segurando para não desabar.
Eu já estava andando para um lado e outro e nenhuma notícia dela, até que o médico enfim aparece.
– A senhora e a Mãe? – ele pergunta para Clara
– Sim, sou eu. Como ela está? – Clara logo quis saber, e eu quieta só escutando
– Ela está bem, dentro de algumas horas o estado dela vai se normalizar. Ela só teve uma costela quebrada e tivemos que fazer uma pequena incisão para corrigir e evitar que o osso perfurasse algum órgão importante. Ela não ficara com sequelas ou cicatriz por causa do pequeno corte que tivemos que fazer.
– Graças a deus! Obrigada Doutor. – Dona Clara fala e eu respiro mais aliviada
– Senhora, por acaso sua filha toma algum tipo de remédio? – ele pergunta e eu gelo, será que vão descobrir resquícios de droga no organismo dela?!
– Não doutor, aconteceu alguma coisa? – Clara pergunta confusa
– Nada grave, só que quando a paciente chegou seus batimentos estavam elevados e demorou um tempo para normalizar. Eu creio que ela tentou se medicar e passou da dose. Mas já está tudo sobre controle. – Diz apertando a mão de Dona Clara
– Quando podemos vê-la? – Minha vez de perguntar
– Ela está dormindo agora, mas em duas horas se ela se sentir bem vocês podem visitá-la. Bom se me derem licença eu tenho mais pacientes para atender. – Acenamos com a cabeça e nos sentamos mais tranquilas.
Deixei um recado na secretária lá de casa, avisando minha mãe que eu estava no hospital e que não era comigo e sim com a Lauren. Eu não sairia dali até ver aqueles olhos verdes novamente.
Já passavam da 1h da tarde e faz umas 5h desde que Lauren deu entrada no hospital. Logo DJ, Ally, Normami e Harry entram e falam com a recepcionista, eu estava sozinha sentada no banco, a mãe da Lauren tinha ido comprar algo para comer.
– Camila, como ela está? Já podemos ver ela? – Mani chega e segura em minhas mãos que estavam frias
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Harmony
Hayran KurguUma amizade de longa data ia perfeitamente bem entre Lauren e Camila. Camila é uma adolescente de 18 anos, está no auge do ensino médio onde compartilha sua vida simples com seus amigos. Dentre eles está Lauren Jauregui, nada mais que sua Melhor am...