Capítulo 66 - Sleepover

1.3K 102 5
                                    



Camila's POV


Após alguns minutos de ficar ouvindo Demi falar os prós e os contras de uma universidade; e sem contar que ela enfatizou os prós, mas é claro, estamos falando de Stanford. Ela me liberou para ir embora, Lauren e Dinah estavam do lado de fora da sala me esperando; E a essa altura eu já tinha ideia do que eu faria a respeito do meu futuro.

– Mila, na casa da Laur, hoje. Festa do Pijama! – Dinah exclama fazendo Lauren fitá-la com cara de surpresa.

– Festa do que? – Lauren questiona

– Do Pijama! A qual é, faz tempo que não fazemos isso. E Lauren sua casa é perfeita, seu Pai está em Nova York arrumando as coisas por lá, então aproveita.

Lauren me olha e seguimos até o estacionamento, onde Mani e Ally se encontravam encostadas no carro.

– Que horas é a festa? – Vero chega perto de nós já perguntando

– 19 horas; e Vero, não esqueça de levar a Lucy! – Mani grita pois ela já havia entrado em seu carro.

– Qual o motivo dessa reunião? E Dinah pare de marcar as coisas sem a dona da casa dizer que sim. – Digo mais DJ vira-se e fala algo no ouvido da Lauren.

– Por mim tudo bem. – ela responde logo em seguida, DJ convence todo mundo, e agora, minhas amigas e minha namorada estão armando um complô contra mim.

– Eu quero ver o pijaminha sexy da Mila... porque a Lauren quer ver também. – Mani diz e leva um tapa no ombro da Ally

– Não vai ver coisa nenhuma, até porque; aposto que a Mila ainda usa pijama de bichinhos. – Ally se atreve a dizer, sento no banco do passageiro e lhe lanço um olhar mortal pelo retrovisor.

Hoje Lauren virou motorista de todo mundo, mas nada que a incomodasse; fomos o caminho todo rindo e falando besteiras; Lauren se mantinha um pouco calada, e ria as vezes, afinal ninguém resiste ao humor de Dinah Jane.

Por ultimo me deixa em casa, e antes de eu sair do carro Lauren me dá um beijo de tirar o fôlego, me recupero do beijo repentino enquanto ela cola nossas testas.

– Te pego as 19h. – Lauren diz assim que abro os olhos, e ainda de testas coladas, me perco no intenso mar que há neles.

– Certo. – digo e selo nossos lábios

Eu sabia que discutir sobre essa repentina festa do pijama não daria em nada, Dinah já decidiu e convenceu todo mundo, só faltava eu entrar na brincadeira também.


Lauren's POV


Minha mãe saiu para um jantar com a chefe dela, Chris e Taylor estão em um mini acampamento de encerramento das aulas. Tudo perfeito para se ter uma festa do pijama. Dinah, Mani e Ally já estavam na cozinha arrumando o que trouxeram. Ainda não estou vestida com o "pijama" que pra mim é um blusão e um short curto; ou até mesmo durmo só de calcinha e um blusão que vai até o meio da coxa.

Mais por respeito as meninas, estou usando uma calça moletom cinza com bolsos na frente, uma camisa do The 1975 preta. Pego meu casaco do Bob esponja e antes que eu pudesse sair para buscar Camila, Dinah me para à caminho da porta.

– Não, não! Preciso que fique; vá ajudar as meninas e escolha os filmes; escolha um de terror pra Camila morrer de medo. Eu busco ela. – Sem eu ter chance de contestar, Dinah tira as chaves da minha mão e sai pela porta.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora