Capítulo 80 - New Responsabilities

1.4K 104 5
                                    


Lauren POV


Eu já estava acostumada com a rotina corrida de universitária, rotina essa que sempre mudava, muitas vezes acordava cedo demais porque tinha introdução a estatística às 8h00, ou acordava tarde porque passei a noite analisando estudos de casos. Com Camila não era diferente, mas ela tinha um controle maior da sua carga horária.

Dinah aproveitou o feriado de 4 de julho para visitar Normani e as meninas. Como eu fiquei com muita matéria pendente por causa da transferência, eu não pude ir, mesmo querendo. Camila deixou de ir ver os pais para ficar comigo, dizendo que terá outras oportunidades. Não sei se essa decisão de ficar tem algo haver com uma certa pessoa me perseguindo, Megan não pode me ver que arruma um jeito de me tocar, isso está começando a ficar entediante, qualquer pessoa a quilômetros podia ver as reais intenções dela. Camila viu, e estranhei ela não ter me dado um gelo ou ter dado um miniataque de ciúmes. Camila não é disso, mas lembro bem do que aconteceu a Alexa por tentar dar uma de esperta.


— Camila, você pode deixar um pouco de oxigênio pra mim? — digo parando de escrever um artigo.


Camila estava me observando, segundo ela era entediante ficar sem nada para fazer; e ela achou extremamente interessante ficar próxima a mim enquanto eu tentava escrever um modelo de administração sustentável. Tentava. Camila tirava o meu foco, e não era por menos. Eu estava sentada no chão usando a mesinha de centro como base de estudos, então Camila decidiu que um lugar confortável era atrás de mim; suspirando a cada segundo na minha nuca. Não que eu esteja reclamando, mas eu começava a sentir uma umidade no meio das pernas. É vergonhoso admitir, mas Camila me deixa nesse estado sem nenhum esforço.


— Só estou vendo como você faz os seus trabalhos, estou atrapalhando?

— Não, claro que não. — tratei de negar assim que Camila fez que ia se levantar.

Continuei digitando freneticamente durante mais alguns minutos, antes que eu perdesse totalmente o foco. Não demorou muito para Camila deixar claro o motivo de toda aquela atenção.

— Falou com a Megan essa semana? — dei um sorriso, Camz estava atrás de mim então não viu.

— Não, temos algumas turmas juntas. Mas eu não falei com ela. — disse sabendo que aquilo ia deixá-la alerta. Qual é, Camila fica extremamente linda com ciúmes.

— Ah, vocês tem algumas aulas juntas... e quando ia me contar sobre isso?

— Não achei importante.

— Mas eu acho! — Camila disse convicta.

Eu já estava virada de lado, observando suas expressões.

— Camz, eu não estou afim dela.

— Eu sei, mas já avisou a ela? Detesto o grude que ela tem com você. — fechou a cara, ela fica linda assim.

— Ela sabe que tenho uma namorada, muito linda e ciumenta. — aperto sua bochecha enquanto ela faz bico.

— Mais um motivo para ela parar de flertar com você.

— Ela não faz isso... eu acho. — eu sabia que sim, mas provocar Camila era divertido.

— Acho bom, porque você, Jauregui. — disse subindo no meu colo. — Já tem dona.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora