Capítulo 8 - Feelings

4.5K 295 12
                                    

Oi Pessoas ;) Vim trazer-lhes mais um capítulo. Está fic também está sendo postada no Social Spirit, e decidi trazê-la para cá. Espero que gostem.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Lauren POV



Fico ali parada apenas a observando que não olha pra mim em nenhum momento, me aproximo da cama e ela faz um movimento de que sairia dali, mas eu fui mais rápida e seguro ela pelo braço a trazendo para mim. Camila tenta se desvencilhar e sair dos meus braços, mas sou mais forte que ela e não a deixo sair; por fim desiste e apenas ficamos ali abraçadas sem dizer uma palavra. A cada minuto sinto aquela mesma sensação de volta a mim, a mesma sensação de tocar em sua pele macia e o perfume inconfundível; sim, nesse momento caiu a ficha. Eu tinha beijado a minha melhor amiga.

Estávamos cansadas demais para conversar sobre isso agora, talvez ela nem soubesse e eu apenas esteja me precipitando. Nós apenas ficamos ali abraçadas e acabamos pegando no sono.


Camila POV

Não sei como ela entrou aqui, mas agora Lauren está a minha frente perguntando o que aconteceu, claro como se eu pudesse falar "Hey Lolo, eu beijei você e gostei daquilo, vamos fazer de novo?!" Óbvio que não tem como acontecer de novo. Há algumas semanas eu venho sentindo algo pela Lauren, não sei se é amizade misturado com outra coisa, só sei que gosto dela perto de mim.

Perdida em pensamentos não vejo sua aproximação, tento recuar mas Lauren agarra em meu braço não me deixando sair, tento protestar pra ver se ela me solta, em vão. O que ela faz me deixa sem reação, um abraço aconchegante e me pergunto se ela já desconfia porque sinto seus batimentos acelerados. Como será daqui pra frente, eu realmente não sei; só sei que neste momento quero ficar assim, no calor dos seus braços. Derrotada pelo cansaço acabo dormindo com ela ainda abraçada a mim.

~*~


Acordo com uma dor de cabeça terrível, olho pro outro lado da cama e nada da Lauren; ela já devia ter levantado, que alívio. Levanto indo em direção ao banheiro e percebo que ainda estou com a roupa de ontem a noite, cabelo bagunçado e com os olhos vermelhos parecendo uma drogada. Tomo meu banho e desço.

Eu precisava de um café bem forte pra acordar por inteiro, entro na cozinha pegando meu café e vou pra sala onde vejo Normani e Dinah em um sofá. Me pego pensando onde Laur está e quando chego mais perto do outro sofá lá está ela, deitada lendo um livro. Tinha um espaço onde eu poderia sentar perto dela, mas não, passei direto e me sentei numa poltrona que havia do lado do sofá onde Mani e Dinah se encontravam.


– Bom dia, meninas. – falo enquanto me ajeito na poltrona

– Bom dia! – Dinah e Mani respondem com um imenso sorriso, é parece que o resto da noite foi bom para as duas.

– Gente, cadê a Ally? Temos que ligar para a polícia e relatar o desaparecimento de uma menor. – Dinah diz arrancando uma risada de todas, menos Lauren que parecia séria e concentrada no seu livro.

– Ela deve tá la em cima, ei branquela vai lá chamar ela. – Diz Normani se referindo a Lauren que apenas se levanta sem dar uma palavra, indo em direção aos quartos.

– O que deu nela hoje? Tá muito quieta pro meu gosto. – Diz Mani. – Tá sabendo de algo Mila?

– E-eu não, nada, não sei de nada. – as meninas me olham como se soubessem do nervosismo em minhas palavras.

– PUTA MERDA, ALLY. – ouvimos gritos vindo do andar de cima, íamos correndo quando chegamos no topo da escada e nos deparamos com a Lauren toda vermelha de vergonha. – Nunca mais me mandem acordar aquela pervertida, não quero ficar com maus traumas.

Rimos, e fomos ver o que tinha acontecido.

– Ally, tá acordada. – Dinah bate na porta, que logo se abre revelando uma baixinha toda descabelada. – o que ouve que deixou a Laur em pânico?

– Ah, oi meninas. Bom dia! – diz sorrindo envergonhada.

– Não enrola. – diz Mani

– Bom.... Acho que foi por isso. – diz abrindo mais a porta dando pra ver melhor o interior do quarto, todas nos formamos um 'o' com a boca por causa do que vimos. Tinha um cara semi-nu dormindo ali.

– Dá próxima vez manda mensagem, sinal de fumaça ou o que for sua Anã. Agora nós sabemos onde você foi parar ontem a noite. – Diz Lauren um pouco irritada o que nos faz rir.


A nossa manhã foi bem calma, talvez porque precisávamos curar o porre de ontem. Ficamos jogando conversa fora e tudo mais. E o que me incomodava era que Lauren ainda não tinha me dirigido a palavra, ela está me evitando, é isso?!


Lauren's POV

Depois do trauma em ver Ally com um cara na cama, fiquei na área da piscina deitada em uma das espreguiçadeiras lendo meu livro. Não que eu fosse fã de leitura, mas qualquer coisa serve pra tirar as memórias de ontem a noite. Eu ainda não queria acreditar, queria muito conversar com a Camila; mas desde que ela levantou não consigo falar com ela e sequer a olhar nos olhos. E isso estava me matando.

Estava distraída, quando alguém chega perto de mim me dando um pequeno susto. Era Dinah.


– O que está acontecendo Laur? É impressão minha ou você está evitando a Camila desde cedo? – diz

– O que? Claro que não. – digo ainda com os olhos no livro mesmo não prestando atenção no que tinha escrito ali.

– Olha não sei o que deu em vocês, ela está mais estranha ainda. Será que nenhuma das duas vai confiar em mim e dizer que merda está acontecendo? – diz já irritada pois eu não lhe dava atenção.

Fiquei em silêncio, e Dinah me fitando. Então decidi desabafar, sabia que podia confiar naquela morena.

– Promete não comentar isso que vou te falar pra ninguém? – pergunto olhando e constatando que estávamos completamente a sós

– Desembucha! – diz com o olhar vitorioso por eu me abrir com ela.


Disse tudo pra Dinah, sobre o beijo, sobre sentir que a pessoa era conhecida, sobre Camila ter se trancado no quarto e eu ter que entrar pela varanda. E sobre minha suspeita de que essa pessoa era Camila. Dinah ouviu tudo com atenção e só arregalou os olhos quando disse a última parte.


– Você tem certeza que era ela? – Dinah me pergunta com calma. – Não foi o efeito do álcool?

– Pode até ser, mas quando vim para casa eu estava praticamente sóbria. E eu não confundiria o toque e o mesmo cheiro, era igual!

– E o que pretende fazer? Você vai conversar com ela ainda hoje me ouviu! – disse me dando uma bronca

– Não sei Dinah, tô confusa, não entendo o que está acontecendo. Eu sempre gostei muito da Camila, mas isso... isso me assusta. – digo abaixando o rosto olhando para o chão.

– Claro, quando se ama de verdade esse sentimento te assusta mesmo. – Diz me fazendo levantar a cabeça e olhá-la. – Laur eu sei que está confusa, mas você pensa que não rapáramos nas suas trocas de olhares?! E isso não é de hoje. Mas siga o que seu coração mandar, eu vou sempre te apoiar.


Uma lágrima teima em cair pelo que Dinah me falou, ela havia me aberto os olhos para o que eu me recusava a aceitar, tenho medo de magoar a Camila e se ela pensar diferente e me achar esquisita; ainda não estou pronta pra perder sua amizade, por enquanto vou ficar na minha e tentar descobrir o que realmente sinto por ela.


– Ah, e branquela. Se precisar de ajuda em algo pode me falar. – diz me dando um abraço e saindo dali me deixando sozinha.

Sweet HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora